Pov. Frankie
O intervalo para o almoço já tinha chegado ao fim, estou sentada em uma mesa praticamente sozinha olho prós lados observando os outros alunos enquanto escrevia coisas aleatórias no meu caderno. Logo depois de uns minutos coloco meu caderno na minha bolsa para poder voltar pra aula, assim que me levanto e olho pra frente dou de cara com a Stefany. Se eu gosto dela? Não muito, essa vadiazinha não passa de uma interesseira, tudo que ela mais que é chamar a atenção, e pior que ela consegue a maioria adora essa garota e querem pegar ela, até mesmo os gays. Mais em fim ela é uma falsa e eu não posso nem pensar em falar mal dela em público ou uma legião de pessoas ficam contra mim.
Ela me encara de uma forma debochando da minha cara, a mesma cruza os braços e se aproxima, que Deus me dê paciência pra mim não arrancar esse cabelo falso dela.
— Oi ex cunhada, pensei que seu paizinho iria te transferir para o internato esse ano! — Ela da um sorriso sarcástico e eu fico com minha cara normal, mesmo querendo quebrar uns três dentes dela. Acham um pouco exagerado?
— Pois é, não vai se dessa vez que você vai se livrar de mim — Digo olhando pra ela.
— Infelizmente! Mas como é que está seu irmão em?
— O Sam... Ele está ótimo.
— Não, o nerd não. O outro!
— Ele está bem, melhor do que quando estava com você! — Sorrio tirando onda da cara dela.
— O que você quis dizer? — Ela muda sua expressão para séria.
— Você sabe o que eu quis dizer. Não passou de mais um brinquedo nas mãos do Dean!
— Escuta aqui sua doente, cuidado com o que fala. — Diz ela segurando fortemente meu braço e me encara com ódio. — Seu irmão é um idiota, sem noção, ridículo e aproveitador.
— Fala a santa que transou com ele apenas pra ganhar mais atenção dos outros, e por causa da grana dele.
— Sua imbecil, adotada de merda — Ela aperta mais meu braço, olho pra mão dela, logo puxo meu braço fazendo ela soltar. Olho seriamente pra ela.
— Se você tocar em mim de novo, eu arranco essas suas unhas falcificadas e enfio em um lugar onde você menos imagina.
— Isso foi um ameaça?
— Não... Foi apenas um aviso.
— Pois guarde esses seus avisos pra você mesma, não pense que eu tenho medo de você, porque eu não tenho.
— Que se dane, você sabe muito bem que eu aviso só uma vez. Uma segunda vez não existe, eu apenas faço. — Tiro ela da minha frente e saio daquele local.
Se eu não saísse dali eu iria arrancar a cabeça dela. Vou até o banheiro passar uma água no meu rosto antes de voltar pra aula, assim que entro no banheiro vou até a pia e passo água no meu rosto, olho pro lado e vejo o mesmo garoto que vi na biblioteca hoje mais cedo.
— Ah, eu acho que você entrou no banheiro errado! — Falo olhando confusa.
— Não... Você entrou no banheiro errado. — Diz ele em um tom sério enquanto se encarava no espelho do banheiro.
Olho prós lados tentando identificar o banheiro, sinceramente são idênticos.
— Ah, só estou distraída ultimamente. — Falo olhando pra ele.
— Não perguntei se estava distraída e não me interessa saber também, não me interessa saber nada sobre o que diz. — Diz ele ainda sério e olho pra ele sem entender sua grosseria, reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Body Parts She!★ - EM REVISÃO
FanfictionFrankie é filha adotiva de John Winchester, nessa jornada inesperada, irá com ela, sues melhores amigos e seus irmãos, e outros aliados, em uma grande luta contra Lúcifer. Frankie tenta deixar seu passado para trás, mas o passado a alcança com um te...