7° Capítulo

58 4 7
                                    

Pov. Juliana

    Já tinha se passado alguns minutos que eu e o Dean chegamos no parque, estava bem lotado hoje até que eu estava me divertindo, fazia muito tempo que não me divertia tanto. Logo depois eu e Dean fomos pra uma lanchonete e pedimos uns lanches, ficamos conversando sobre várias coisas.

— Ah, meu irmão suspeita que talvez você sua irmã e sua mãe estão contra minha família. — Diz Dean depois de beber um pouco de seu suco.

— O que? Claro que não, minha mãe já esqueceu isso faz muito tempo. O que rolou entre ela e vocês está completamente no passado. — Falo dando um pequeno sorriso, mesmo estando mentindo.

— Pois é, e meio que loucura eles pensarem nisso.

— Como assim eles? — Pergunto.

— Ah, tem a maluca da minha irmã e alguns amigos dela também. — Ele responde.

— Bom, espero que eles mudem de ideia sobre mim, quero me dar bem com todos ainda mais com a sua família.

— Eu espero que se de bem, eles vão mudar de ideia sobre você.

— Mas... Por que você decidiu ainda falar comigo mesmo sabendo que eu sou filha da Rowena?

— Porque talvez você não seja igual a ela, e pelo que eu percebi você é muito legal e gentil.

— Ah, obrigada Dean! Você também é muito legal, tipo muito legal mesmo.

— Isso é bom, pois eu gosto de estar com você. — Ele da um pequeno sorriso e vejo que ele estava sendo sincero com suas palavras.

   Continuamos conversando e logo saímos pra dá uma volta pela praça. Talvez eu esteja sendo muito idiota por estar mentindo pra ele.

...

Pov. Frankie

   Algumas horas atrás depois que sair do colégio fui pra casa com o Jack pois Castiel não me disse nada sobre onde deixá-lo, enfim disse pro Jack que iria levar ele pra conhece a cidade é e isso que eu vou fazer.

  Não demorou muito pra nós sairmos de casa. Bom andar com o Jack é a mesma coisa de está andando com uma criança de 3 anos, só que eu uma versão mais esperta e inteligente.

    Paramos um pouco pra tomar sorvete, e vejo que Jack não só gosta de chocolate como é realmente viciado no tal doce, tinha que ficar de olho nele a cada segundo, sinceramente estou me sentindo uma mãe.

   Assim que as horas se passam voltamos pra casa, Castiel ainda não havia chegado nem falou que horas iria chegar, Sam Também não estava em casa. Apenas levo Jack para um quarto de hóspedes para que possa descansar um pouco. Não sei que horas a Bella vem pra cá para falar o "favor" dela que eu não faço ideia do que seja.

    Vou até a cozinha beber um pouco de água, esse dia que eu passei com o Jack, me fez esquecer um pouco o que o Dean me falou hoje, mas foram palavras tolas, apenas tenho que esquecer, até porque ele agora deve está nos amassos com a cacheada dele. Tenho que para de julgar as pessoas dessa forma, se é que ela seja uma pessoa.

   Depois de sair da cozinha vou pra sala e fico lendo um livro aleatório, escuto a campainha tocar e vou até lá abro a porta e vejo a Bella a mesma estava com uma mochila aparentava está cheia de roupas, provavelmente ela veio dormir aqui.

— Vai me convidar pra entra? — Ela pergunta e logo dou espaço pra mesma entrar.

— Pensei que viria mais cedo. — Falo enquanto vejo ela entrar, logo em seguida fecho a porta.

★Body Parts She!★ - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora