Na cidade está correndo como planejado, todos estão seguros, embora os que já se foram e os que estão possuidos. Dean e Sam estão acalmando as pessoas, algumas pessoas que sabiam sobre o assunto sobrenatural estão fazendo proteções para manter o local a prova de qualquer ser demoníaco.
- Dean. - Théo diz se aproximando do Dean. - Hey cara! Aonde a Frankie está? - Ele pergunta e Dean olha pra ele.
- Tentando salvar a gente, onde mais ela estaria? - Dean responde encarando o Théo.
- E por quê não estamos ajudando ela? - Théo pergunta novamente.
- Porquê ela pedia para cuidarmos da cidade, e é isso que estamos fazendo. - Dean responde.
- Ela tem que ficar bem. - Théo diz.
- É óbvio que ela vai ficar. - Dean fala e sai dalí.
- Precisa de ajuda com alguma coisa? - Théo pergunta olhando pro Dean.
- Sim, que proteja o máximo possível essas pessoas. - Dean fala e volta a falar com as outras pessoas.
Em outra parte dalí, Allison, Laynne e Malia estão tentando acalmar a Lydia que está um pouco desesperada.
- Lydia você tem que se acalmar okay? Nós vamos conseguir sair dessa. - Allison diz.
- E se não conseguirmos? E se a Frankie morrer? Se o Lúcifer conseguir governar não só o mundo como o universo inteiro? - Lydia faz diversas perguntas.
- Que exagero, tá muluca de pergunta uma coisa dessas? - Diz Malia olhando seriamente pra Lydia.
- Calma Malia, ela só está assustada. - Laynne diz. - Tenta pensar positivo tá Lydia, não vai acontecer nada com a gente.
- Como pode ter tanta certeza? - Lydia pergunta e olha pra Laynne.
- Eu tenho fé, Lydia eu acabei de perder meus avôs eles não conseguiram sobreviver ao ataque. - Laynne diz. - Os demônios invadiram a fazenda onde eu e eles morávamos, eu escapei pós meu avô pediu que eu saísse de lá, eu não tenho mais ninguém, era pra mim está em um canto chorando rios de lágrimas mas eu estou aqui sabe por quê? Porquê eu tenho fé, fé que tudo irá dá certo e que meus avôs não morreram em vão. - Laynne diz e as meninas olham fixamente pra ela.
- Eu sinto muito por isso. - Lydia diz.
- Tudo bem, se você se acalmar iremos agradecer. - Laynne diz e Lydia confirmar.
- Oi meninas, estão bem? - Stiles diz se aproximando delas.
- Graças a Deus você chegou, fica aí com a sua namorada talvez você consiga acalma ela. - Maila diz. - Vou procurar o Peter e o Derek. - Ela diz e logo sai.
- Temperamento dela tá auto. - Laynne diz e da um pequeno sorriso.
- Concordo, mas ela sempre tá assim. - Allison diz. - Que ir pra outro lugar, vamos deixar os dois pombinhos a sós.
- Vamos. - Laynne diz e olha pra Lydia. - Fica bem.
- Vou ficar. - Lydia diz e logo Allison e Laynne saem dalí.
- O que você tem? - Stiles pergunta pra Lydia.
- Só estou preocupada. - Lydia responde.
- Não precisa ficar preocupada, vai ficar tudo bem. - Stiles diz e sorrir e logo Lydia o abraço e ele retribuí.
Alguns minutos depois, as pessoas já estavam um pouco mais calmas, alguns em choque outros apenas choravam, e outra davam conselhos, o importante e que estão ajudando uns aos outros. As McLead's estão agindo normalmente, mas ainda dá para perceber que elas estão assustadas, Rowena consegue disfarçar bem, mas suas filhas nem tanto. Elas nunca enfrentaram algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Body Parts She!★ - EM REVISÃO
FanfictionFrankie é filha adotiva de John Winchester, nessa jornada inesperada, irá com ela, sues melhores amigos e seus irmãos, e outros aliados, em uma grande luta contra Lúcifer. Frankie tenta deixar seu passado para trás, mas o passado a alcança com um te...