29° Capítulo

35 5 45
                                    


A noite está normal por enquanto, Frankie decidiu ir pra casa para ver Dean e Sam, ela vai sem pressa pós está pensativa e não está com um pressentimento bom sobre algo. Miguel havia sumido, o mesmo disse a Frankie que iria resolver coisas pessoais, enquanto isso Sam está em casa estudando junto a Laynne que parece está bem concentrada em um livro.

- Aah, Laynne? - Sam a chama e olha pra ela.

- Pós não? - Laynne responde sem tirar o olhar do livro.

- O que você faria se soubesse que uma pessoa gosta de você, mas essa pessoa não sabe que você sabe que ela gosta de você, e você não gosta dessa pessoa como ela gosta de você! O que você faria? Contaria a verdade sobre o que realmente sente, ou mentiria sobre seus sentimentos apenas para ver a pessoa feliz? - Sam pergunta e Laynne logo olha pra ele.

- Depende da pessoa Sam. - Diz Laynne. - Se pessoa já fez algo pra você, algo que te magoou muito contaria a verdade, mas se ver a pessoa como sentimentos opostos ou nunca fez nada contra você, mentiria e diria que sinto o mesmo. - Laynne diz e da um pequeno sorriso.

- Nossa, é realmente um bom conselho. - Diz Sam dando um longo suspiro.

- Por que Sam? Está apaixonado ou tem alguém apaixonada por você? - Laynne pergunta e sorrir.

- Sim, que dizer eu acho que sim. - Sam diz. - E isso não tem graça okay? É sério.

- Desculpa, eu entendo o que você está passando. - Laynne diz. - Eu gosto da sua irmã, porém ela não gosta de mim, pelo menos da maneira que eu gosto dela, ela só que ser minha amiga, mas tá ótimo pra mim. - Ela diz e sorrir.

- É difícil encontrar alguém que não goste da Frankie, ela é incrível. - Sam da um pequeno sorriso.

- Mas então, quem é a pessoa que gosta de você? Talvez eu possa te ajudar. - Diz Laynne.

- Ah é a...

No momento que Sam iria falar, surge algumas batidas na porta e Sam logo vai até lá. Assim que ele abre a porta ver a Rowena e fica um pouco confuso.

- O que você está fazendo aqui? - Sam pergunta e olha pra ela.

- A Frankie está aí Samuel? - Rowena pergunta.

- Não, ela não está. - Sam responde. - O que você quer com ela? Com certeza ela não quer falar com você. - Sam diz sério.

- É assunto de família Sam, não se intrometa. - Rowena fala de cabeça erguida.

- Não pense em repetir essas palavras novamente, a Frankie nunca vai ser da sua família, ela sempre será uma Winchester. - Sam diz já se irritando.

- Não começa com seus chiliques Sam. - Rowena diz. - Quando ela chegar diz que quero falar com ela.

- Vai embora daqui. - Sam diz e se aproxima de Rowena.

- Seu olhar de ódio não me assusta rapaz. - Rowena diz.

- Ae, ele já falou pra você ir embora. - Laynne diz entrando na frente do Sam e encarando a Rowena. - Provavelmente já está na idade de perder a audição não é ruiva? - Laynne diz com sarcasmo.

- Hora, hora, quanto tempo eu não te vejo Lennezinha. - Rowena diz. - Você parece bem.

- Ruiva, vai embora antes que eu te mate de novo. - Laynne diz seriamente e Rowena logo da um pequeno sorriso e olha pra Laynne de cima a baixo, e a bruxa ruiva logo vai embora.

- Obrigado pela ajuda, de novo. - Sam agradece e olha para Laynne.

- Não precisa agradecer, você é meu amigo e eu ajudo todos meus amigos. - Laynne diz e olha pro Sam.

★Body Parts She!★ - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora