Continuação...
- O que vamos fazer agora? - Sam pergunta já assustado com a situação.
- Vou da um fim nisso. - Frankie diz entrando rapidamente na casa.
- Vai? Você vai lutar sozinha Frankie? - Dean fala e vai atrás da Frankie. - Não vou deixar isso acontecer, eu vou com você.
- Você não pode ir comigo Dean, nenhum de vocês pode. - Frankie diz e entra em seu quarto pegando apenas sua arma.
- Você pretende matar o diabo com sua arma? É realmente um bom plano Frankie. - Dean fala.
- Dean, confia em mim tá? Você é o Sam cuida de toda a cidade, eu vou procurar o ponto exato onde posso terminar essa confusão. - Diz Frankie saindo de seu quarto e Dean vai com ela.
- Tá me dizendo que vai entra no meio daquele caos e tentar acabar com aquilo? Frankie você enlouqueceu de vez? - Dean pergunta, mas Frankie não responde e apenas prossegue pra saída. - Frankie, dá pra me escutar?
- Não posso, tenho pouco tempo. - Ela diz e olha pro Sam. - Eu vou ficar bem okay? Vou salvar o mundo.
- Você é corajosa de mais Frankie, e isso me assusta. - Sam diz com uma expressão de preocupação.
- Não prometo voltar pra casa viva, mas esse é meu destino, seja lá onde eu estiver, estarei bem ao saber que estão á salvo. - Frankie diz olhando para Dean e Sam.
- Frankie você está nos assustando. - Dean fala.
- Lembrem-se que sempre estarei com vocês. - Frankie da um pequeno sorriso. - eu amo muito vocês, meus irmãos. - Ela diz e logo Sam e Dean Dão um forte abraço nela.
- Nós também te amamos Frankie. - Sam diz e eles logo saem do abraço.
- Boa sorte. - Dean fala confiante.
- Obrigada. - Frankie diz. - Levem as pessoas para o lugar mais segura da cidade, nada vai acontecer com vocês eu prometo. - Frankie sai da casa e da um longo suspiro. - Tomem cuidado. - Ela da um pequeno sorriso e segue caminho.
- Ela vai ficar bem não é? - Sam pergunta e olha pro Dean.
- É a Frankie, ela sempre fica bem. - Dean responde. - Vamos, temos que salvar pessoas. - Dean pega a chave do seu carro, e logo ele e Sam vão para o carro. - Nada como salvar o mundo no modo antigo.
- Salvar pessoas, caçar coisas... - Sam diz.
- O negócio da família. - Dean termina a frase e Sam da um pequeno sorriso. - Vamos conseguir Sam.
Dean e Sam entram no carro e dão a partida seguindo estrada. Não demora muito para eles chegarem em um local onde as pessoas estão todas em pânico, correndo de um lado para o outro desesperadamente.
- Não vai ser nada fácil acalmar essas pessoas. - Sam fala olhando para aquela multidão.
- Claro que vai, todos nós conhecem, já nos viram salvar o mundo vão confiar em nós pra isso de novo. - Dean fala saindo do carro. - Ah, liga pro Castiel pra ele ajudar a gente.
- Tá bom. - Sam pega seu celular e faz a ligação.
Dean olha para as pessoas e respira fundo, ele olha para uma garotinha da mais ou menos uns dez anos e logo se aproxima dela.
- Oi, tá assustada não é? - Dean fala calmamente.
- Sim. - A garota responde.
- Aonde está seus pais? - Dean pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Body Parts She!★ - EM REVISÃO
FanfictionFrankie é filha adotiva de John Winchester, nessa jornada inesperada, irá com ela, sues melhores amigos e seus irmãos, e outros aliados, em uma grande luta contra Lúcifer. Frankie tenta deixar seu passado para trás, mas o passado a alcança com um te...