11° Capítulo

61 3 15
                                    

Continuação...

— Oi podemos conversar? — Juliana diz encarando eu e Dean.

— Conversa? Vocês são o que? Burras?

— Deixa nós explicar a nossa versão por favor. — Diz Lavínia brevemente.

— Eu não vou ficar aqui para ouvir as besteiras dessas sangues ruins. — Falo indo em direção a saída.

— O Dean estava lá, ele viu que não foi culpa nossa. A Rowena que matou o seu pai não a gente. Agora diz que não é verdade Dean. — Juliana diz novamente.

— É verdade, mis vocês estavam envolvidas. — Dean fala e se aproxima de mim.

— Eu estava, mas eu desistir pois além de covarde eu sou fraca.

— Não me venha com essa de covarde sua vaca. Meu pai recebeu vocês tão bem pensou que vocês eram diferentes da Rowena, e a única coisa que vocês fizeram foi enganar ele e meus irmãos também. — Falo me aproximando dela tentando me controlar para não arrancar a cabeça dela, Lavínia entra na minha frente.

— Nós estamos tentando se explicar, será que pode nos dá uma chance? — Lavínia diz

— A única chance que eu vou dá pra vocês e que saiam correndo antes que eu as mate. — Digo e me aproximo mais de Lavínia. — Vão pagar pelo que fizeram suas vadias.

— Não foi a gente, Frankie, eu já disse, tenta entender nosso lado. — Juliana diz afastando a Lavínia de perto de mim. — Eu jamais machucaria alguém da sua família, se eu desistisse antes e avisasse a vocês, mesmo assim a Rowena iria dá um jeito de matar um de vocês.

— Frankie. — Diz Dean se aproximando. — Infelizmente eu entendo o lado delas.

— Como é que é? — Falo olhando pra ele. — Tá falando sério Dean? Vai mesmo cair na conversa dessas sangues ruins?

— Olha por mais que eu queira matar elas agora, eu estava lá, elas realmente não queriam fazer aquilo. — Ele fala e eu fico indignada.

— Eu já podia esperar por isso. — Reviro os olhos e vou novamente em direção a saída.

— Eu vou provar que eu não sou como a Rowena! E que eu você está errada sobre eu e minha irmã. — Diz Lavínia. — De uma coisa a Rowena tinha razão, você e egoísta, e orgulhosa, e até pior do que o John. — Assim que ela para de falar olho pra ela.

Dou um pequeno sorriso sarcástico e me aproximo dela e logo desmancho o sorriso.

— Não deveria ter dito o nome dele. — Olho seriamente pra ela, e ela me olha também.

— Eu só queria que vocês nos desse uma chanc... — Antes dela termina de falar dou um soco na cara dela interrompendo suas palavras.

— Está aí sua chance. — Falo e Juliana vinha pra cima de mim, mas Dean entra na frente dela.

— Nem pense em fazer isso. — Dean fala encarando ela. — E se tenta jogar uma das suas macumba nela, vai se ver comigo. — Ela se afasta e fica a o lado da Lavínia.

— A Rowena vai voltar, e vai voltar ainda mais forte. Não vão conseguir derrota-la sem nossa ajuda. — Diz Juliana.

— Aposto que conseguimos, somos Winchester, sempre damos um jeito. — Dean fala confiante com suas palavras. — Vamos sair daqui Frankie. — Fomos em direção a saída.

— Não vamos desistir de prova que não estamos envolvidas na morte do pai de vocês. — Diz Lavínia, mas só saímos da biblioteca.

...

★Body Parts She!★ - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora