34° Capítulo

42 4 19
                                    

Continuação...

- Já ouviram o ditado? "Nunca comemore antes da hora." - Lúcifer diz e as pessoas olham pra ele.

- E quem é você pra vim aqui falar isso? - Um homem pergunta e Lúcifer sorrir.

- Ah, sou apenas um anjo caído que vai colocar a humanidade em extinção. - Lúcifer diz.

- Lúcifer? Você é Lúcifer? - O mesmo homem pergunta.

- Surpresa! - Lúcifer fala e faz aquele homem sentir uma dor insuportável. - Curvem-se diante a mim. - Ele diz com um grande sorriso no rosto. - CURVEM-SE!

- Lúcifer? - Frankie o chama. - Já chega!

- Frankie? Você ainda está viva? Como pode está viva meu amor? - Lúcifer pergunta com sarcasmo.

- Isso não interessa. - Frankie diz e se aproxima.

- Leva ela, e ela que você quer não é? Nos deixe em paz. - Outro homem diz no meio da multidão.

- Nossa, que consideração vocês tem por ela em? - Lúcifer pergunta. - É sério que você está passando por isso tudo por causa de pessoas que odeia você Frankie?

- São apenas seres humanos, é normal agirem assim. - Frankie diz. - Por mais que eles me odeiam não quero que morram. - Ela já está bem próxima de Lúcifer. - Eu vou com você Lúcifer.

- Frankie, não por favor! Não faz isso. - Sam diz se aproximando.

- Epá, fica paradinho aí Samuel, não quer ver sua irmãzinha virar cinzas quer? - Lúcifer diz e olha pro Sam.

- Fica calmo, todos vão ficar seguros. - Frankie diz. - Então Lúcifer, vai me aceitar de volta ou não?

- Mais é claro que eu vou. - Lúcifer diz. - Mas antes, não só você como esses seres humanos vão sofrer um pouco. - Ele diz isso e vários demônios aparecem.

Lúcifer da um grande sorriso e ordena que os demônios ataquem todos que estão alí. As pessoas ficam desesperadas e saem correndo por todos os lados, estão assustados e desesperados.

- Seu filho da mãe, essa briga é só entre mim e você. - Diz Frankie. - Deixa essas pessoas em paz.

- Ah Frankie, você sabe que eu não posso fazer isso. - Lúcifer diz. - Eu vou matar você.

- Você pode tentar. - Frankie diz e sorrir e Lúcifer da um forte soco no rosto dela.

- Você é fraca, e vai ficar mais ainda tentando salvar essas pessoas. - Lúcifer diz e olha pra Frankie e continua dando socos nela.

- Você não vai vencer, pode ser mais forte do que eu, mas não vai vencer. - Frankie diz com dificuldade e não consegui atacar Lúcifer.

- Não está conseguindo nem se mexer Frankie, a melhor coisa a fazer é desistir e dizer adeus pra tudo e todos. - Diz Lúcifer e Frankie iria retribuir os socos, porém Lúcifer foi mais rápido e segurou o braço de Frankie. - Ah Frankie, sabe que não pode salvar essas pessoas e sabe que tudo isso só está acontecendo por sua culpa, o John morreu por sua culpa, a Stefany morreu por sua culpa, Josh e Indrid morreram por sua culpa todos vão morrer por sua culpa, não foi eu que fez a escolha errada, não foi eu que envolvi todos na guerra. Todos vão morrer por sua culpa. - Ele diz e em seguida da mais um soco no rosto de Frankie e quebra o braço dela.

Frankie agoniza de tantar dor e Lúcifer com sua telepatia arremessa Frankie contra a parede de uma loja que tinha alí. Frankie está preste a desmaiar, ela já tinha sentido dor o bastante para aguentar essa, Lúcifer se aproxima dela novamente e se abaixa perto dela. Ele colocar a mão no queixo de Frankie fazendo ela olhar pra ele.

★Body Parts She!★ - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora