16° Capítulo

71 2 39
                                    

...

As horas se passaram de vagar, a maioria estavam descansando da viajem, mas os irmãos estavam na sala principal do bunker. Sam está analisando coisas sobrenaturais no seu notebook, Frankie estava lendo um livro e Dean apenas estava brincando com um lápis. Até que aquele silence e quebrado no momento que a porta do bunker se abre.

- Castiel! - Frankie diz e olha pro anjo. - Chegou mais cedo do que eu imaginei.

- Nós ficamos umas cinco horas tentando localizar esse lugar. - Castiel diz e logo olha para todos na sala.

- Nós? - Frankie pergunta e segue uma sombrancelha.

- Sim! - Castiel responde e olha pra porta do bunker, e Jack logo entra.

- Oi Frankie, Sam, Dean! - Jack fala e se aproxima de todos dando um abraço em cada um dos irmãos. - Que bom está com vocês de novo.

- Alisson? - Sam diz olhando pra porta do bunker. - O que, mas o que você está fazendo aqui??!

- Olá Sammy. - Ela diz e olha pra todos. - Não vou deixar vocês sozinhos nessa, são nossa família também. - Assim que ela termina de falar, Henry, Stiles, Scott, Josh, Malia, Peter e Derek entram no bunker.

- Meu Deus do céu, o que vocês vieram fazer aqui??! - Dean pergunta. - Estão achando que é brincadeira.

- Nossa fase de brincadeira acabou Dean, meu irmão está envolvido nessa, e não vou deixar ele sozinho. - Diz Josh se aproximando mais do grupo.

- Não deviam está aqui, Castiel por quê trouxe eles aqui? - Frankie pergunta.

- Eu não queria, mas eles são muito teimosos e vieram, desculpa.

- Pessoal voltem para a cidade por favor.

- Não vamos voltar Frankie, decidimos isso juntos, nós vamos ajudar vocês, querendo ou não. - Allison diz com um pequeno sorriso confiante no rosto.

- Não podemos fazer nada Frankie, eles já estão aqui. - Dean fala olhando pra todos.

- Henry, eu poderia arrancar sua cabeça agora. - Frankie diz se aproximando dele.

- Eu devia fazer isso com você, esconder essas coisas de mim não está certo.

- Eu odeio tanto vocês, odeio tanto que passo a gostar! Se acontecer alguma coisa com vocês eu...

- Não vai acontecer, estamos na companhia de heróis, e também temos o nefilin. - Diz Malia indo até Frankie e dando um rápido abraço nela. - Viemos aqui pra ajudar.

- Como acharam os desaparecidos? - Sam pergunta. - Todos estão bem?

- O Jack conseguiu localizar todos, mas a maioria estavam mortos, só aviam três vivos, o Scott, Josh, e uma outra garota. - Peter diz.

- Maldito Lúcifer. - Dean fala e fica pensativo. - Stiles, me diz o que você veio fazer aqui, tá querendo morrer mesmo né?

- Eu vim ajudar como todos os outros. - Stiles responde. - A Lydia vai cuidar da cidade junto com o Liam, Theo e outros amigos.

- Ah, pronto, só faltava essa. - Sam fala e da um longo suspiro.

- Sam, fica calmo okay, vai dá tudo certo. - Allison diz e fica perto dele. - Você é mais esperançoso que isso meu amigo. 

- Aah, eu não queria interromper o momento sério de vocês, mas, eu tô com fome. - Jack fala olhando pra todos, e logo alguns começam a rir. - O que foi?

- Jack, você comeu antes de virmos pra cá. - Henry fala dando um pequeno sorriso.

- Mas eu estou com fome de novo.

★Body Parts She!★ - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora