19° Capítulo

52 5 29
                                    

...

Depois de alguns minutos, todos já estão na sala prontos para voltarem para a cidade, Frankie se manifesta na sala e olha pra todos dando um longo suspiro.

- Ainda não acho uma boa decisão. - Diz Frankie se aproximando de todos. - Isso não está certo, não é a luta de vocês? Por que estão se arriscando tanto?

- É simples minha querida, nós gostamos de você, e sabemos que faria a mesma coisa por nós. Pós já fez uma vez, estamos retribuindo. - Henry diz e da um pequeno sorriso.

- Nós vamos ficar bem Frankie, podemos até não somos muitos próximos, mas sinto uma conexão boa com você. - Josh diz e sorrir.

- Vocês são malucos, mas gosto de vocês, nunca fiz isso mas acho que vou orar por vocês. - Diz Frankie se acalmando mais.

- Isso aí, você precisa de Jesus mulher. - Malia diz e vai até Frankie dando um abraço apertado na mesma.

- Malia você vai quebrar os ossos dela. - Peter diz tentando separar Malia de Frankie.

- Ah Peter, deixa de ser estraga prazeres. Gosto do abraço da Frankie, é confortável, como se estivesse abraçando um urso de pelúcia gigante. - Malia diz e logo sai do abraço.

- Ah, obrigada Malia, eu acho. - Frankie da um pequeno sorriso.

- Bom, temos que ir, eu te daria um abraço também Frankie se você gostasse de mim. - Rowena diz e encara Frankie atuando sua inocência.

- Rowena, por favor né? - Frankie olha pra Rowena e revira os olhos. - Tá, pode me dá um abraço, eu não sou arrogante não tá, vocês que me vêem assim. - Assim que ela termina de falar, Rowena se aproxima e dá um pequeno abraço em Frankie, a mesma sente uma conexão estranha, mas assim que Rowena se separa do abraço essa conexão se desfaz.

- Malia tem razão é como abraçar um urso. - Rowena diz e pega sua mochila. - Vamos borboletinhas. - Diz a ruiva olhando pras suas filhas.

- Vamos. - Juliana acompanha sua mãe. - Ah, tchau Frankie.

- Tchau, toma cuidado Jujuba. - Frankie se despede da cacheada, e logo e surpreendida por um abraço de Lavínia.

- Deixa eu ficar aqui com você Frankie. - Lavínia diz e Frankie logo retribuí seu abraço.

- Você tem que ficar com sua mãe e com a sua irmã, qualquer coisa me liga, ou manda mensagem. - Frankie diz e logo sai do abraço.

- Ah, tá bom, prometo te dá notícias do que está acontecendo. - Lavínia diz e da um pequeno sorriso.

- Obrigada cara de pêssego. - Frankie retribuí o sorriso. - Boa sorte e se cuida.

- Pode deixar. - Lavínia logo sai do bunker.

- Bom, então é isso. Fica bem Frankie. - Peter diz dando um rápido abraço em Frankie. - Tchau chatinha.

- Tchau. - Diz Frankie e Peter sorrir, e logo vai se despedir de Derek, após isso sai do bunker com a Malia.

- Vai dizer algo bonito pra mim também? - Stiles diz se aproximando.

- Sarcasmo é sua única arma. - Diz Frankie.

- Eu devo usar meu sarcasmo contra Lúcifer? - Ele pergunta com sarcasmo.

- Se fizer isso tem 5% de chance de sobreviver. - Frankie diz.

- Vou fazer isso então. - Stiles sorrir e logo se despede de Frankie e Derek.

- Agora é minha vez. - Diz Allison dando um forte abraço em Frankie.

★Body Parts She!★ - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora