6° Capítulo

77 4 12
                                    

Pov. Frankie

    Passei o resto daquela noite pensando no que a Rowena pode querer aprontar dessa vez, mas também pode ser que ela esteja se aposentando e eu fico com essas paranoias. E as filhas dela? Será que elas são contra minha família ou outras pessoas? A Lavínia parecer ser um pouco ingênua, mas a Juliana tem a cara de ser bem esperta e aprontar várias coisas, não falo isso porque ela me deu um tapa na minha cara, falo isso pois eu vejo um pouco de crueldade nos olhos dela.

    Enfim, eu ainda recebi uma ligação do John as 00:00 da madrugada, ele ligou apenas para fazer aqueles lindas perguntas preocupante que quase todos os pais fazem. Acho que eu não seria ninguém se John não existisse, simplesmente acho que eu não seria nada sem ele.

    Vejo o clarão do sol brilhar sobre as cortinas do meu quarto e logo me levanto, vou pro banheiro fazer tudo o que uma garota faz antes de ir pro colégio. Assim que termino saio do banheiro, visto uma blusa preta e coloco uma camisa xadrez, uma calça jeans azul escuro e um tênis não  muito chamativo. Pego minha mochila e saio do quarto e vou pra sala, vejo apenas o Dean com um pequeno sorriso no rosto enquanto lia algo no celular, o mesmo olha pra mim e logo desmancha o sorriso e bloqueia o celular colocando o mesmo no bolso de sua calça.

— Ah, eu queria mesmo falar com você — Ele diz sério e se aproxima de mim.

— Vai começar. — Revira os olhos.

— Não revira esse olhinhos pra mim, me explica logo porque você fez aquilo com a Juliana ontem!

— Tá me zoando? Por acaso você viu quem começou com as ignorância?

— Com certeza você né?

— Eu não sou ignorante Dean

— Ah você é sim, eu disse pra você conversar com ela, não dá um soco nela.

— Por acaso você sabe quem ela realmente é?

— Talvez no daqui uns meses seja minha namorada.

— Tá de brincadeira? Dean ela é filha da Rowena, entendeu?

— Então foi por isso que você bateu nela?

- O que? Não... Eu em sabia que ela era filha da Rowena ainda, ela apenas me provocou e eu não conseguir controlar.

— Como sempre isso acontece né?

— Está insinuando que não acredita em mim é isso mesmo?

— Exatamente, que se dane que ela seja filha da bruxa ruiva ou não, ela deve ser diferente da mãe dela, ontem eu falei com ela e a mesma foi super legal e gentil.

— E daí? Ela pode muito bem está atuando para se fazer de certa.

— Já chega, Frankie. — Ele aumenta o tom de voz. — Você como sempre fica julgando as pessoas, você nem conhece ela direito não tem o direito de está julgando ela assim!

— Dean, não precisa se alterar eu só acho que ela est...

— Cala a boca, você não acha nada dela! Ela pode muito bem está seguindo o caminho contrário da mãe dela, não só ela como a irmã, então para com essas suas paranoias e tenta conhecer elas para depois da seus palpites sua idiota. — Olho pra ele confusa sem entender seu chilique por proteger tanto a cacheado, mas talvez ele tem razão. Eu não julgo as pessoas do nada apenas não confio nelas.

★Body Parts She!★ - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora