Pov. Frankie
Mais um dia acordei em plena madrugada, não sei exatamente que horas são pois nem fiz questão de olhar a hora no celular se não eu iria ficar mais cega do que já sou. Sai do meu quarto e fui diretamente pra cozinha, essa é minha mania de acorda e ir pra cozinha beber um copo de d'água assim talvez eu volte a dormir tranquilamente.
Assim que chego na cozinha vou até a geladeira e pego um copo cheio de água, fecho a geladeira fico andando pela cozinha um pouco pensativa. Minha mente se ocupava por várias coisas, a história do Jack, a Bella, a suposta nova namorada do Dean, e o distanciamento de alguns amigos. O problema está em mim, eu mudei muito desde que eu comecei a ver como o mundo realmente é, antes eu era super legal todos gostavam de ter a minha presença, cada pessoa da cidade falavam comigo. O motivo de eu ter mudado? Bom foi minha ex aliança com o Diabo, ele fez algo comigo que eu mudei totalmente até porque conviver com o um anjo caído não é nada fácil, devo ficar até satisfeita pois com certeza teve pessoas que sofreram mais nas mãos dele. O motivo de ter me aliado a ele foi apenas pra proteger o John e os meninos, ou eu ficaria do lado dele ou eles morreriam. Mas tudo ficou bem no final, desde então não ocorreu mais nenhuma coisa estranha nas nossas vidas.
Acho que além do Sam, apenas a Bella e o Scott são os únicos que ainda acreditam em mim, e que entendem as coisas que aconteceu comigo, não que eu não confie em Stiles, Lydia, Kira, Liam e Malia. Eles são muitos legais, mas são uns dos que estão se afastando, bom tirando a Kira, ela tem um motivo pra está se afastando é por conta dos poderes dela a mesma ainda não consegui controlá-los, agora os outros eu não sei muito bem o motivo. Mas isso tudo começou exatamente no dia depois daquela maldita festa, assim como os sangramentos no meu nariz, não estou comentando isso com ninguém, talvez não seja nada apenas um fase.
Enfim, saio dos meus pensamentos e bebo o restante da água deixando o copo encima da mesa. Talvez eu passei um bom tempo perdida nos pensamentos pois quando olho pra janela já via o clarão do dia, e sinceramente não estou com 1% de coragem de ir pra escola hoje, algumas coisas na escola é bom mais é chato as vezes. Mas fazer o que né, se eu quero um futuro tenho que lutar pra isso.
Ouvir uns pequenos barulhos vindo da sala, não poderia ser os meninos eles nunca levantam tão cedo. Vou cautelosamente até o local e olho prós lados não vejo nada até agora deve ser só impressão minha.
— Bom dia filha. — Me assustei assim que escutei a voz e logo o olho.
— John? Quando você chegou? — Dou um pequeno sorriso.
— Não faz 5 minutos!
— Você disse que voltaria só em 4 dias. — Falo ainda olhando pra ele
— Bom, os negócios ocorreram bem, então voltei mais cedo.
— Eh, muito cedo.
— O que está fazendo acordada uma hora dessas? Não era pra você está na cama mocinha?
— Tô sem sono. Então como foi a viagem?
— Só conto se você me de um abraço, coisa que você esqueceu de fazer.
— Ah verdade, desculpa. — Sorrio e vou até ele dando um abraço e ele logo retribui.
— Senti sua falta filha.
— Você não passou nem 3 dias fora John.
— Para de ser sem sentimentos Frankie. — Ele rir e logo sai do abraço. — Tem novidades?
— Aaah, tem algumas.
— Conte-me. — Ele fala enquanto passava as mãos no meu cabelo, supostamente ajeitando o mesmo. Carinhoso da parte dele? Sim, mas quem não gosta do carinho de um pai não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Body Parts She!★ - EM REVISÃO
Fiksi PenggemarFrankie é filha adotiva de John Winchester, nessa jornada inesperada, irá com ela, sues melhores amigos e seus irmãos, e outros aliados, em uma grande luta contra Lúcifer. Frankie tenta deixar seu passado para trás, mas o passado a alcança com um te...