Lavínia e Frankie ainda estam caminhando pelas ruas, elas mantinham um silêncio entre si. Lavínia olhava atentamente para os locais que iriam passando ali, Frankie está apenas pensativa e ao contrário de Lavínia ela olhava fixamente para frente.- Nossa, que gatinhas. - Um desconhecido fala olhando maliciosamente para Frankie e Lavínia, mas elas apenas ignoram. - Com esses corpinhos com certeza iriam da um show na minha casa. - O desconhecido continua com suas palavras, Frankie logo para e da um longo suspiro.
- Ignora ele, vamos. - Lavínia fala e Frankie olha pra ela.
Frankie logo vira olhando fixamente para o desconhecido e se aproxima dele.
- É isso aí, gosto quando dão atenção. - Ele diz com seu sorriso malicioso, ele se aproxima de Frankie, mas a mesma o presenteia com um forte soco no rosto. - Que merda é essa? Você tá maluca sua vadia? - Ele iria retribuir o ato, porém Frankie foi mais rápida e repetiu o ato mais três vezes e fazendo o desconhecido cair de joelhos no chão. - Era brincadeira garota, só foi um elogio. - Ele diz cuspindo sangue no chão.
- Esses seus elogios causam medo e assustam muitas mulheres seu assediador de merda. - Frankie diz e iria ataca-lo novamente, mas Lavínia segura o braço dela.
- Deixa esse trouxa aí, ele não tem muito pela frente. - Lavínia diz e Frankie da um longo suspiro e apenas concorda.
- Com certeza você não tem um pai pra te dá boa educação sua vaca. - O desconhecido ataca Frankie com suas palavras novamente.
Logo Frankie se enche de ódio e olha para o desconhecido novamente, ela se aproxima dele novamente com fúria e rapidamente chuta o rosto do desconhecido fazendo o ficar tonto e cair de vez no chão quase inconsciente, Frankie ainda não satisfeita se abaixa perto do desconhecido e continua dando socos repetitivos no mesmo.
- Frankie, chega! Você vai matar ele. - Lavínia diz, mas Frankie parace nem ter escutado, nesse momento o desconhecido já está desmaiado, porém Frankie ignora totalmente essa realidade.
Outras pessoas que estavam alí perto, vêem aquela situação e se aproximam rapidamente, logo uns tiram a Frankie de cima do desconhecido e a seguram firmemente.
- Mas o que aconteceu aqui? - Uma mulher pergunta olhando para o desconhecido no chão.
- Ah, ele ficou falando coisas para a gente e minha amiga não consegui se controlar. - Lavínia diz.
- Hum, se tuda mulher fizesse isso não existiria mais homens como ele. - Diz um dos rapazes que segurava Frankie. - Enfim, ele ainda está vivo?
- Eh, acho que sim. - Diz um rapaz checando os batimentos do desconhecido. - Vou ligar para uma ambulância.
- Tire sua amiga daqui, siguam o caminho de vocês. - Diz a mesma mulher do incio.
- Sim senhora. - Lavínia vai até Frankie e tira ela rapidamente dalí. - Caramba você não tem piedade mesmo né? - Lavínia diz e olha pra Frankie que não parecia nada bem. - Frankie?
- Que? - Frankie responde em um tom sério.
- Por quê fez aquilo? - Lavínia pergunta.
- Ele merecia coisa pior. - Diz Frankie.
- É mais eu nunca vi você assim. - Lavínia para e fica em frente da Frankie fazendo a mesma parar também. - O que aconteceu? Você não é assim, não se aborrece por qualquer coisa, você espancou aquele cara e nem parecia está ligando para o estado dele, ele pode ser um idiota mas é humano, seu lema e salvar as pessoas e não mata-las. - Lavínia falar seriamente e Frankie apenas da um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Body Parts She!★ - EM REVISÃO
FanficFrankie é filha adotiva de John Winchester, nessa jornada inesperada, irá com ela, sues melhores amigos e seus irmãos, e outros aliados, em uma grande luta contra Lúcifer. Frankie tenta deixar seu passado para trás, mas o passado a alcança com um te...