9° Capítulo

70 3 5
                                    

Continuação...

— Hoje não é halloween o que essas crianças estão fazendo aqui? — Derek diz olhando pra mim e pro Scott.

— O Peter está aí? — Ignoro sua ironia.

— O que querem com ele?

— Derek, é assunto nosso! Não é da sua conta o que queremos com ele. — Falo seriamente e ele olha o Scott, logo dando espaço pra que possamos entrar.

Ele nos leva até a sala principal do loft e vejo o Peter mexendo no notebook, ele logo desvia o olhar olhando pra nós.

— Olha só, o que trás vocês aqui? Principalmente você Frankie que faz muito tempo que não vem aqui. — Peter fala se aproximando de nós.

— Precisamos da sua ajuda para uma coisa. — Scott fala e olha pra mim.

— Da minha ajuda para que?

— Para desfazer um feitiço. — Falo olhando pra ele.

— Frankie, eu sou um lobisomem não um...

— Bruxo! Eu sei Peter, mas você é o único que eu conheço que pode me ajudar com isso.

— Obrigado por isso, mas ainda não me convenceu! — Ele vira de costas.

— Se não me ajudar, pessoas podem morrer.

— E desde quando eu me importo com as vidas das pessoas?

— Peter é sério! As duas novatas me jogaram um feitiço bem ruim. E se você não me ajudar eu posso perder meus amigos, incluindo a Malia.

— Como é que é? — Ele olha rapidamente pra mim e se aproxima.

— Isso mesmo, por isso eu quero que me ajude.

— Quem essas pirralhas pensam que são para envolver minha filha nisso?

— Filhas de Rowena McLeod, o que você esperava?

— Eu vou arrancar aqueles olhos delas.

— Não, primeiro você me ajuda aí depois você pode arrancar os olhos. Fica calmo, Peter com sua ajuda podemos retirar esse feitiço de mim

— Okay, eu ajudo! Mas me conta mais sobre esse feitiço, se é que você sabe!

— Ah, Mccall você trouxe o livro?  — Pergunto olhando pra ele.

— Sim... — Ele pega o livro na mochila e entrega pra mim.

Pego o livro e explico pro Peter sobre o feitiço, ele fica um pouco confuso no início mais logo vejo seu olhar de esperteza surgir.

— Eh, confesso que já ouvir falar desse feitiço clichê, e... — Peter diz.

— E o que? — Pergunto olhando pra ele.

— Eu posso ajudar sim, não só sei como desfazer o feitiço como...

— Peter, eu vou dá um soco na sua cara se você ficar fazendo pausa a cada palavra que disser.

— Calma Frankie, você é muito estressada. Como eu ia dizendo, eu também sei como acabar com a vida das bruxinhas.

— Ah essa eu também sei, é só meter um tiro no meio da cabeças delas é pronto.

— Não é tão fácil assim com elas. Não é qualquer bruxa que usa um feitiço desse tem que ser muito poderosa para poder falar é lançar algo tão antigo em alguém.

— Então como possamos deter elas?

— O Scott pode.

— Eu? — Scott fala sem entender

★Body Parts She!★ - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora