...
- Okay. Então, vamos conversar. - Rowena diz jogando seus cabelos pra trás.
- Eu vou ignora totalmente o fato do que você fez com o John, por tanto que você não mecha mais com a minha família ou com qualquer pessoa que eu conheço.
- Okay.
- Só "Okay"...
- Eu prometo Frankie, até porque estou aqui pra proteger a minha família também.
- Essa é nova, não sabia que você se importava com sua família.
- Meus filhos são tudo o que eu tenho, e quando eu fiquei sabendo que o Lúcifer retornou não pensei duas vezes em proteger meus filhos.
- Hum, bem delicado da sua parte. Então, estamos em acordo sem rivalidade entre os Winchester's e os MacLeod's.
- Por mim está ótimo. - Ela ergue a mão em minha direção.
- Eu não vou apertar sua mãozinha Rowena. - Falo.
- Que tal um abraço? - Ela diz e da um pequeno sorriso.
- Não, nós estamos aliadas e não amigas.
- Mais podíamos ficar amigas. Eu te conto um segredinho.
- Só não fala que está afim de mim, já tenho muitos Crush's. Nem mesmo eu sabia que tinha tantos afim de mim.
- Não, vou deixa pra te contar no momento certo. - Ela diz pegando em uma mecha do meu cabelo.
- Você poderia ir falar com suas filhas Rowena. Eu tenho que procurar um lugar onde é mais seguro para ficarmos. - Fala tirando a mão dela do meu cabelo.
- Que dizer que se você achar um lugar apropriado vai me levar com vocês?
- Claro, não posso tirar os olhos de você, você é trapaceira.
- Nossa que cavalheira. Bom vou atrás das minhas borboletinhas. - Ela diz se afastando.
- Borboletinhas?
- Eu sou uma mãe carinhasa Frankie, provavelmente você iria adorar ser minha filha.
- Nem sonhando. - Debocho e logo ela sai da casa, olho pro Stiles e ele da um pequeno sorriso.
Fico pensando por um tempo, não queria envolver ninguém nisso, mas eu preciso de ajuda. Sem dúvidas o Henry, Malia e o Liam vão me ajudar, Peter e Derek é de 90% de chance, a Allison vai ajudar por ser uma ótima amiga da família, a Kira está viajando e não sei quando volta. Espero que todos aceitam a me ajudar.
Saio dos meus pensamentos e vejo Dean voltar pra sala e vim até mim.
- E aí, como se sente? - Ele pergunta.
- Não sei, meio confusa eu acho.
- Sei como é, mas vai ficar tudo bem. - O mesmo sorrir e me dá um abraço, eu fico completamente sem entender, ele não me abraça por qualquer coisa.
- Dean, meu irmão você está doente? - Falo saindo do abraço e colocando a mão na testa dele.
- Eu não estou doente. - Ele sorrir.
- Ah, você discuti com o Theo por ele da em cima de mim coisa que você faz, na verdade nem liga, não surtou quando eu iria me entregar pro Lúcifer, foi falar com o Sam tranquilamente, e do nada você me abraça. Por favor só não me fala que jogaram outro feitiço em você.
- Nossa, eu apenas mudei Frankie, achei que se eu mudasse não iria mais magoar vocês. - Ele diz e da um suspiro leve.
- Foi, mal. Eu só achei estranho, mas eu gostei dessa sua nova versão. - Sorrio. - Ah, por acaso você saberia um lugar meio que secreto para nós podermos ficar? Sem envolver a cidade nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Body Parts She!★ - EM REVISÃO
FanficFrankie é filha adotiva de John Winchester, nessa jornada inesperada, irá com ela, sues melhores amigos e seus irmãos, e outros aliados, em uma grande luta contra Lúcifer. Frankie tenta deixar seu passado para trás, mas o passado a alcança com um te...