...
Ja é de manhã, Sam e Dean já estão acordados prontos para ir ao colégio, Dean esta olhando algo em seu celular e Sam organizava seus materiais. Assim que dá o horário eles vão pro colégio, Sam fica confuso pós todas as vezes que ele o Dean chegam no colégio Dean vai logo se juntar aos jogadores do time, ou vai ficar com a Juliana, mas até agora fica ao seu lado e o acompanha até seu armário.
- Hey Sammy. - Dean chama Sam o olha. - Você acha que a casa tem que fica no seu nome ou no da Frankie?
- Aah, eu não sei! - Sam diz confuso. - Por que está perguntando isso agora? Há um dia atrás não estava nem aí pra isso.
- Mudei de ideia, colabora comigo Sam não venha me dá bronca agora. - Dean fala e da um pequeno sorriso. - Tenho muito coisa pra me preocupar sabe? É o meu último ano no colégio e preciso de ajuda para decidir as coisas.
- Entendi, okay. - Sam pega seus livros e olho pro Dean. - Ah, acho que devemos esperar a Frankie para podermos conversarmos não acha?
- Tá, tudo bem. - Dean concorda e sorrir.
- Aah até quem fim eu achei você. - Juliana diz se aproximando do Dean. - O que você vai fazer depois do colégio hoje? - Ela Pergunta para o Dean.
- Eu vou pra casa, estamos no final do ano as avaliações estão perto e minhas notas estão horríveis tenho que estudar. - Dean fala e Sam olha pra nele sem acreditar em suas palavras nunca ditas.
- Meu amor você está doente? - Juliana pergunta olhando pra ele.
- Eu iria perguntar a mesma coisa, tirando a parte do "meu amor". - Sam diz e da um pequeno sorriso.
- Vocês dois não conseguem me entender né? - Dean fala olhando prós dois.
- Desculpa Dean, mas dês de que eu nasci eu nunca ouvir você falando isso. - Sam fala.
- Sammy, vai pra sua salinha estudar vai. - Dean fala olhando pro Sam.
- Tá, nos vemos mais tarde. - Sam diz e logo sai indo para sua primeira aula.
Fica ali apenas o Dean e a Juliana, Juliana encarava o Dean sem nem piscar ele logo olha pra ela e fica confuso.
- O que foi? Tem alguma coisa na minha cara? - Dean pergunta confuso passando a mão em seu próprio rosto.
- Não, não tem nada na sua cara. - Juliana responde. - Você está me escondendo alguma coisa? Ou que me contar algo?
- Não. - Dean responde e da um pequeno sorriso, ele olha pra Juliana e vê ela cruzando os braços e erguendo uma sobrancelha. - Não é nada bombom fica tranquila, só estou tentando ter um futuro depois do colégio entende?
- Entendo, mas se precisar de ajuda nos estudos eu estou disponível, todos dizem que nos populares somos burros mas eu sou bem inteligente. - Juliana diz confiante com suas palavras.
- Okay, podemos ficar na biblioteca depois da aula pode ser? - Dean pergunta olhando pra ela.
- Por mim tudo bem. - Juliana responde e desvia seu olhar para os outros alunos que passavam alí. - Nossa, a Bella voltou mesmo a estudar aqui? - Juliana diz pós ver a Bella nós corredores junto com o Isaac.
- Ela deve ficar aqui até chegar o dia dela ir pro México, acho que falta uns dias ainda. - Diz Dean. - Vamos pra aula okay?
- Eh, vamos. - Juliana concorda e logo eles saem dali e vão para suas aulas.
...
Enquanto isso, Frankie, Indrid e Miguel que ainda está na mente de Frankie, acabam de chegar na cidade. Indrid para o carro na frente do colégio e observa pra vê se o Josh está por alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Body Parts She!★ - EM REVISÃO
FanfictionFrankie é filha adotiva de John Winchester, nessa jornada inesperada, irá com ela, sues melhores amigos e seus irmãos, e outros aliados, em uma grande luta contra Lúcifer. Frankie tenta deixar seu passado para trás, mas o passado a alcança com um te...