- John? - Frankie diz sem acreditar no que via. - Como isso é possível?
- Eu não sei, só sei que estou de volta. - Josh diz olhando fixamente para Frankie. - Estou tão orgulhoso de você.
- Eu não, não estou conseguindo acreditar que você está realmente aqui. - Frankie diz com um grande sorriso e abraça John novamente.
- Nem mesmo eu estou acreditando Frankie, é por isso que.... - John não termina a frase.
- É por isso que o que? - Frankie pergunta saindo do abraço e olhando para John.
- É por isso que temos que descobrir quem me trouxe de volta. - John diz mudando sua expressão para pensativo. - Tem alguma ideia de quem pode ter sido?
- Ah, não. O Miguel não pode ser se não ele teria me dito. - Frankie diz. - Ou não, vou perguntar pra ele.
- Okay, mas se não for o Miguel, quem poderia ser? - John pergunta.
- Não sei, Aaah a Rowena? - Diz Frankie.
- Rowena? Ela me matou, por quê você acha que tenha sido ela? - Pergunta John.
- Talvez ela queria reparar o erro. - Frankie diz dando de ombros. - Já falou com o Sam e Dean?
- Não, eu procurei eles por todo lado e não os vi. - John diz e olho prós lados.
- Okay, ah eu vou mandar uma mensagem pra eles e marca para nos encontrarmos em algum lugar. - Frankie diz pegando seu celular e dando um longo suspiro.
- Você está bem filha? Parece nervosa. - John diz com um tom de preocupação.
- Estou, estou bem sim, só estou confusa... Muito confusa. - Frankie diz. - Mas também estou muito feliz por você está de volta.
- Também estou feliz minha pequena, só não estou 100% feliz porque você não está com um sorriso no rosto. - John diz e olha pra Frankie. - O que está acontecendo Frankie?
- Pelo jeito você não sabe de tudo. - Frankie diz.
- Tem alguma coisa haver com a Bella? Vocês estavam brigando quando eu cheguei. - John pergunta.
- Não, que dizer, também. - Frankie responde. - E que aconteceu tanta coisa dês de que você se foi, chegou um tempo que pensei que não conseguiria sem a sua ajuda e pensei até mesmo em desistir de tudo.
- E por que pensou nisso?
- Depois que eu descobri que Crowley é meu pai eu...
- Você já sabe que ele é seu pai? - John pergunta um pouco nervoso.
- Sim, e pensei que já soubesse.
- Não recebia muitas informações no céu, está meio estranho lá. - John diz confuso. - Continue.
- Bom, depois disso achei que tinha perdido todo mundo, achei que todos estavam mentindo pra mim aí eu fui embora de casa, minha intenção era sumir do mapa nunca mais ver ninguém nem falar com ninguém. Eu queria voltar a salvar as pessoas, e caçar coisas sabe? Queria me sentir eu novamente, não quero ser uma adolescente que vive em um colégio perfeito, não quero me iludir por uma pessoa que não me ame, e perder pessoa que eu gosto. - Frankie desabafa.
- Eu te entendo, mas eu só queria sair desse mundo de caçar monstro para dar uma educação melhor para vocês. - Diz John. - Eu prometi pra Mary que eu cuidaria dos meninos, mas dês de que eu encontrei você, prometir pra mim mesmo que cuidaria de você também.
- Então por quê me ensinou a caçar? Por que não me ensinou a ser uma garotinha normal ao invés de me colocar para segurar uma arma? - Frankie pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Body Parts She!★ - EM REVISÃO
FanfictionFrankie é filha adotiva de John Winchester, nessa jornada inesperada, irá com ela, sues melhores amigos e seus irmãos, e outros aliados, em uma grande luta contra Lúcifer. Frankie tenta deixar seu passado para trás, mas o passado a alcança com um te...