"Não irei dormir tarde, não vou me alimentar mal e vou focar por completo em meus estudos."
Eram as promessas que Jung Wooyoung havia feito para sua mãe antes de se mudar para um apartamento próximo a sua universidade, mas era óbvio que o garoto não se encontrava obedecendo. O jovem garoto jogava videogame na sala de tal apartamento, ignorando completamente o fato de se aproximar das três da manhã.
O Jung não conversava tanto com o namorado a algumas horas, por conta deste já se encontrar em seu décimo sono a muito tempo. Seonghwa era bem mais responsável do que seu namorado. Extremamente mais responsável do que este. Enquanto Wooyoung passava noites em claro por conta de jogos online ou coisas parecidas, Seonghwa tinha seu sono completamente regulado e certo, tinha seu próprio toque de recolher, estudava para os testes cerca de meses antes destes ocorrerem. Pois é, parece que há um irresponsável na relação.
Relação esta que se encontra completamente apagada. Wooyoung sentia muita falta de estar próximo de seu namorado o tempo inteiro, sentia falta das férias, quando o semestre ainda não havia se iniciado.
"Ele parece gostar mais de estudar do que gosta de mim"
Era o pensamento dramático que se passava na cabeça de Wooyoung. Pensamento este que não estava tão errado. A partir de alguns meses atrás, Seonghwa simplesmente não conseguia estar longe de seu namorado nem por um mísero segundo, porém aquilo havia mudado, não apenas por conta das aulas, mas também pelos sentimentos do Park.
O jovem simplesmente não conseguia mais estar tão próximo assim de seu namorado, o que o deixava apreensivo em relação ao relacionamento de ambos. Seonghwa não queria de modo algum perder a presença do Jung, mas também não queria se forçar a estar ao lado deste de uma forma romântica. Era um assunto muito complicado.
Wooyoung nem sequer gostava de letras. Fazia tal curso na universidade para poder estar próximo ao seu amado. Apesar de ter crescido fisicamente, não passava de um adolescente tolo e apaixonado. Porém, Seonghwa sabia que Wooyoung estava em tal curso para estar perto de si, o que aumentaria ainda mais o choque de um término.
Um relacionamento é repleto de dificuldades e problemas, os quais apenas aumentam quando este relacionamento se encontra a beira do fim.
O sensível Jung não imagina o que se passa na cabeça do amado, apenas pelo fato de se encontrar cego pelos próprios sentimentos. Nem mesmo se seu melhor amigo lhe dissesse o quanto Seonghwa estava farto daquele relacionamento o faria acordar e ver o que estava acontecendo diante de seus olhos.
O aparelho solto no sofá, ao lado do Jung, passa a tocar juntamente com a intensa vibração. Não querendo atrapalhar o próprio jogo, Wooyoung apenas pega o celular, levando-o ao ouvido.
— Quem está falando? — sua voz pouco aguda saira de maneira serena e calma.
— Jung Wooyoung, por que diabos ainda está acordado? — a voz que viera do outro lado da linha, faz com que o moreno soltasse uma risada fraca.
— O que é? Você virou a minha mãe, por um acaso? — disse de uma maneira brincalhona, sabia que não iria magoar o amigo.
— Ah sinceramente... Apenas venha abrir a porta, não vou esperar muito!
— Está aberta, não posso levantar. Estou prestes a matar o boss! — o garoto dava alguns pulinhos no sofá, enquanto esperava que seu amigo adentrasse o apartamento.
Largando o celular no sofá novamente, volta a focar em seu jogo.A porta do local não demorou nem sequer um minuto para ser aperta por um Yeosang extremamente irritado. Este passa a caminhar em passos pesados até sentar-se ao lado do Jung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Smile - Woosan
FanfictionChoi San, um jovem completamente apaixonado pela literatura brasileira; carrega o sonho de que, um dia, possa escrever obras tão belas e ricas quanto as escritas por seus ídolos e que toquem os corações alheios. Jung Wooyoung, por outro lado, cursa...