What's Being In Love?

901 141 75
                                    

Mais um suspiro é solto por entre os lábios do Jung.

"Perdão, mas acho que não somos íntimos o suficiente para que eu lhe conte algo assim" o que diabos isso significava? Se fosse outro alguém fazendo tal pergunta, ele teria respondido?

Por que aquilo estava acontecendo com o Jung? Se encontrava completamente nervoso sem nenhum motivo aparente, mas inquieto com a resposta que fora dada por San. "Não somos íntimos o suficiente". Aquele homem era ainda mais esperto do que aparentava ser, o que dificultaria de Wooyoung descobrir seus reais sentimentos em relação a si.

— O que está havendo comigo? — após pensar alto, o Jung resolve pegar um copo de água.

Em passos lentos e arrastados, seguiu até o cômodo, enchendo um copo transparente com o líquido de mesma coloração.

[...]

O despertador soava nas alturas, porém Choi San já se encontrava de pé e pronto para ir até a universidade. Arrumava a camisa social preta que cobria seus ombros enquanto deixava que um sorriso involuntário tomasse conta de seus lábios. As covinhas em suas bochechas eram completamente visíveis, o que acabava por deixar aquele rosto fino e belo ainda mais adorável.

Em alguns passos largos, o jovem segue até a sala de seu pequeno kitnet. Sua irmã comia algumas torradas que se encontravam sobre a mesa e esperava que o mais novo chegasse para que fizesse o mesmo.

— Heejin-noona, vamos almoçar juntos mais tarde? Vou levar o Jongho conosco, mas não vou poder tomar café contigo hoje! — o garoto com parte das madeixas platinadas, abraça a mulher, deixando alguns selares nos cabelos desta.

A mais velha deixa algumas carícias no braço do irmão soltando uma risada soprada.

— Você não vai comer nada? — o tom que a voz aguda carregava era repleto de preocupação.

— Na verdade eu ia comprar um café no caminho para a universidade, então não se preocupe. Eu vou comer sim, noona... Agora preciso ir! — o Choi mais jovem pega a torrada que se encontrava nas mãos de Heejin e passa a caminhar rapidamente até a saída do local.

Saindo pela porta dos fundos do 'apartamento, acaba por assustar-se ao seu repreendido por Jongho.

— Ya, por que está saindo tão cedo? — o jovem rapaz diz cruzando ambos os braços.

— Oh... Eu preciso colocar o poema de hoje no quadro de avisos antes que todos cheguem, mas também ia comprar um café... Você também quer um, Jongho-ssi?

[...]

Wooyoung observava atentamente o brilhante quadro que havia naquela sala de aula. Estava na primeira parte dos assentos, estes que eram ordenados como arquibancadas.

Havia chegado na sala de aula antes, até mesmo, do próprio San. O Choi sempre era o primeiro a marcar presença naquele enorme local, mas naquele dia parecia não ter sido o primeiro. Wooyoung saira de seu apartamento enquanto Yeosang não estava nem sequer acordado. O jovem Jung teria virado aquela madrugada acordado se o sono não o tivesse vencido.

Levou rapidamente o próprio olhar em direção à porta da sala ao ouvir algumas risadas. Era San.

Wooyoung levanta-se na intenção de ver com quem o homem conversava ou apenas o que este fazia. Estava colocando algo no quadro de avisos. Claro, o projeto que este fazia com o professor Min teria início de imediato, afinal, o Choi parecia ter poemas suficientes para o resto do ano.

Após colar o papel no local, San seguia abraçando um calouro.

Não pareciam ter nada mais do que uma boa amizade de veterano e calouro, afinal, San não olhava para o rosto do mais novo por um longo tempo como fazia com Wooyoung.

When You Smile - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora