Wooyoung não consegue conter a expressão surpresa assim que escuta a fala da morena.
Como assim San está de coração partido? O que diabos aconteceu?
— Noona, pare. Eu vou apenas terminar de beber essa e ir para casa... — o platinado pega o copo e o vira. Beber toda aquela quantidade de bebida de uma vez não lhe faria bem, mas parecia tê-lo deixado ainda mais desorientado do que anteriormente.
Pondo o copo sobre o balcão novamente, San cambaleia um pouco ainda sentado no banco. Assim que levanta-se, sente uma enorme fraqueza em suas pernas, quase indo ao chão. Wooyoung rapidamente aproxima-se de San, ajudando-o a continuar de pé.
— San, você não pode ir sozinho. Eu vou...
— Vai ficar ai sentada. Yunho, você poderia levar o San? — Heejin questiona ao garçom, mas logo nega observando o azulado.
— Não precisa, noona. Eu o levarei. Sem contar que a Jimin não tem quase nenhum músculo, como pretenderia carregá-lo? — Wooyoung diz ainda ajudando o platinado.
San nega sutilmente com a cabeça tentando soltar-se de Wooyoung.
— Eu apenas irei sozinho.
— Não. — Jimin e Wooyoung dizem em uníssono, logo iniciando uma séria troca de olhares. Pareciam poder matar um ao outro.
O 'pequeno Jung simplesmente não conseguia gostar de Jimin, a qual tinha os mesmos sentimentos em relação a si. Ou ressentimento, para ser mais específico.
— Vamos, San. É só me dizer por onde devo ir. — Wooyoung dá as costas para a Kim e segue até a saída do bar.
O Choi apenas aceita a ajuda que o Jung queria dar-lhe e indica por onde deveriam ir. Não demorando para adentrar o kitnet, Wooyoung logo entende o motivo pelo qual San não queria aceitar a ajuda.
Sua casa era literalmente em cima do bar em que estavam anteriormente. De qualquer forma, o moreno não arrependia-se de ajudar seu 'amigo.
— Sannie, onde fica o seu quarto? — o Jung passa a buscar por todo o apartamento, não conseguia ver nada. Estava um verdadeiro breu
— Por ali. — San apenas aponta para uma porta passando a dar passos lentos em direção a esta.
Wooyoung ajuda o platinado que apoiava-se sobre seu ombro a chegar até sua cama, onde observa-o deitar-se.
O moreno aproveita para sentar-se ao lado do Choi e descansar um pouco, afinal ele havia o ajudado a subir as escadas e a chegar até seu quarto. Porém o problema não era o trajeto que havia feito, mas sim o fato de que o Jung não estava acostumado a levantar peso, muito menos subir escadas com alguém sobre seus ombros.
— Wooyoung-ah, posso lhe fazer uma perguntinha? — San diz quase que como um sussurro, recebendo o olhar do moreno. O platinado olhava para um ponto fixo no teto e parecia pensativo, mesmo que bastante tomado pelo efeito do álcool.
— Claro. Pode fazer, Sannie! — Wooyoung direciona um meio sorriso ao loiro.
O Choi apenas respira fundo antes de continuar com seu questionamento.— Por que nunca teve olhos para mim? — a fala do outro saíra de uma forma calma e serena. Wooyoung apenas engole a seco após arregalar sutilmente seus olhos.
— O que?
— O que eu quero dizer é que... Eu sempre dei tudo de mim para chamar a sua atenção. Sendo para impressionar você, ou apenas para que você quisesse ser meu amigo, mas... Você nunca teve olhos para mim. — San solta um suspiro pesado enquanto deixava que algumas lágrimas passassem a molhar seu rosto. — O que o Seonghwa tem que eu não tenho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Smile - Woosan
FanfictionChoi San, um jovem completamente apaixonado pela literatura brasileira; carrega o sonho de que, um dia, possa escrever obras tão belas e ricas quanto as escritas por seus ídolos e que toquem os corações alheios. Jung Wooyoung, por outro lado, cursa...