— San-hyung, tem certeza que essas roupas são adequadas para assistir a uma apresentação de alguém do ensino médio? — Jongho diz observando atentamente cada peça de roupa que o outro Choi mais velho vestia.
— O que tem de errado com as minhas roupas? — o pouco platinado passa a analisar-se em frente ao espelho do quarto do mais novo.
— Não tem nada errado com as roupas, apenas com o modo que você as deixou... Por que você deixou três botões abertos? Eu quase posso ver o seu umbigo. Estamos indo a uma escola, não para a casa de Jung Wooyoung! — o garoto provoca seu hyung, aproximando-se deste. — Deixe-me arrumar para você.
San suspira passando a coçar a própria nuca.
— Não me provoque. Bom... Não estava tão revelador assim, eu ainda vou usar a minha jaqueta. — diz o mais velho, deixando que Jongho arrumasse os botões de sua camisa.
— Qual é, você sabe que estava sim, independente da jaqueta que usaria. Enfim, vamos logo.
[...]
Os jovens, de aproximadamente quinze anos de idade, curvam-se para todas as pessoas que se encontravam ali. Fora uma apresentação simples, porém merecedora de uma salva de palmas.
San levantou-se logo depois de Jongho, observando que este carregava um sorriso orgulhoso nos lábios. Sua prima realmente havia feito uma ótima apresentação, até mesmo a música que haviam dançado no fim de tudo havia sido bom. Simples, porém realmente bom.
— San-hyung, eu vou na sala da Yuna e trazê-la para irmos embora. Poderia esperar um pouco aqui? — o mais novo diz direcionando um sorriso ladino para o mais alto a sua frente.
— Ah, eu não posso ir com você? Faz bastante tempo que não a vejo. — coçou a nuca rindo soprado enquanto observava o outro.
— Aigoo, mas eu...
— San-oppa! — a voz pouco aguda da Shin aproxima-se dos amigos. Logo a garota de madeixas em um tom claro de castanho, envolve o Choi mais velho com braços.
— Woah, por que demorou tanto para vir me ver, San-oppa? — a menor choramingava sem largar o homem de madeixas pouco platinadas.
Jongho, de uma forma lenta porém irritada, cutuca algumas vezes o ombro da mais nova ali, direcionando-a um olhar sério.
— Ele é o seu primo agora? Ele quem veio ver você porque quis? — dizia de maneira seca enquanto observava a baixinha largar lentamente o Choi mais velho.
— Aigoo, como você pode ser tão ciumento assim, Jongho-ssi? Você é o meu primo sim, mas o San nunca vem me ver, então só me deixa abraçar ele! — a garota forma um pequeno bico nos lábios enquanto voltava a abraçar o garoto com grande parte das madeixas negras.
— Aish, vamos para casa então. Eu vou arrumar o cabelo do San hoje a noite. — o Choi mais novo segura o braço da morena, puxando-a em direção à saída da escola.
San não fora capaz de segurar uma gargalhada curta, logo notando o que o mais baixo havia dito.
— O que? O que diabos você pretende fazer no meu cabelo?
[...]
San mantinha os olhos fortemente fechados.
— Não acredito que estou deixando você fazer isso com o meu cabelo... — o Choi mais velho diz soltando uma risada curta e soprada.
Jongho apenas continuava passando o produto nas madeixas do mais alto, os quais se encontravam quase completamente cobertos por este.
— Não faça drama assim, eu já fiz o mesmo com o meu cabelo e ele não caiu... Eu apenas não podia deixar o seu cabelo daquele jeito por mais tempo. Como quer encantar o Wooyoung com apenas metade dos cabelos platinados? — o mais novo diz passando o produto nas últimas mechas de San.
O mais velho ali, pega o celular ao ouvir algumas notificações vindo deste.— Oh... Falando no Wooyoung, o amigo dele está me mandando mensagens. Sabe o Yeosang? — San diz enquanto lia as mensagens deste.
— Claro que eu sei. Ele não desgruda do Wooyoung, o que ele está dizendo, hyung? — Jongho tira as luvas transparentes das próprias mãos, jogando-as no lixo.
— Ele está falando do trabalho que vamos fazer juntos. Jongho-ah, eu vou para a casa do Wooyoung amanhã à tarde! — San não consegue evitar abrir um enorme e tímido sorriso.
— O que? Você apenas me disse que tinha um trabalho para fazer amanhã... Woah, que homem esperto! — o mais jovem deposita um tapa no ombro alheio enquanto ri soprado. Negando suavemente com a cabeça, o Choi mais velho coça a nuca.
— Oh, me perdoe por não irmos ao karaokê amanhã à tarde... Eu não consegui resistir a tentação. — os lábios que antes carregavam um sorriso enorme, agora tinham um bico avermelhado.
— Esquece isso, podemos ir a um karaokê sempre que quisermos. Mas você nunca pode ir para a casa da pessoa que você gosta... Você vai avançar as coisas com ele, hum? — passou a brincar com as sobrancelhas, enquanto tornava o sorriso em seus lábios um tanto lascivo.
— Ah, qual é... É claro que não vou. — San nega com a cabeça deixando que seu rosto fosse tomado por uma expressão confusa.
A resposta para aquela pergunta era tão óbvia. San podia gostar de Wooyoung, mas não ia obrigar este a fazer nada, e muito menos seria um filho da puta com Seonghwa.
— Por que não? Você gosta tanto dele que chega a doer em ti e é apenas uma questão de tempo até que ele perceba que você é bem melhor do que aquele lá.
— Acontece que "aquele lá" é o namorado dele e um antigo colega de classe. Eu não faria isso com ele, por menos próximo de mim que seja. Seria uma sacanagem das grandes. — San coça os cabelos, os quais ardiam um pouco.
— Você está maluco? Tire as mãos do cabelo! — Jongho deixa um tapa na mão do mais velho. — Aish... Maldito seja Park Seonghwa.
[...]
— Amigo, o que você acha do Mingi? Ele não é fofo? — o Kang diz após deixar a bolsa do violão ao lado de sua cama.
— Mingi? Vai inventar que ele gosta de mim também? — Wooyoung solta uma risada soprada enquanto olha de soslaio para o pouco platinado.
Forçando uma risada obviamente falsa, Yeosang desvia o olhar do outro.
— Eu apenas perguntei porque... Eu acho ele fofo, e queria saber se sou o único! — o garoto salta na própria cama, passando a abraçar um de seus enormes travesseiros.
— Oh... Deixa eu adivinhar. Você está gostando dele, estou certo? — Wooyoung direciona um sorriso e olhar repletos de malícia para o amigo.
— Ah, que tipo de pergunta é essa? Não posso mais achar os meus amigos fofos? — o Kang passava a resmungar enquanto se encolhe em sua cama. — Eu lhe acho fofo e isso não significa que eu estou apaixonado por você.
Após rir soprado, o Jung deita-se ao lado de Yeosang, abraçando-o firmemente.
— Não fique bravo, é que eu conheço esse sorriso. Significa que você está gostando dele. E não tente esconder nada de mim ou minta, não funciona! — Wooyoung diz deixando que um bico tomasse conta de seus lábios.
— Ok... Talvez eu esteja um pouco afim dele. Mas e você? O que há entre você e o San? Ele realmente parece interessado... Ele estava hesitante em aceitar até eu dizer que a casa era sua. — o pouco platinado ergue as sobrancelhas, recebendo um tapa do garoto de madeixas escuramente azuladas.
— Você quer morrer? Ele ia aceitar de qualquer forma, afinal, o boletim perfeito dele estaria em jogo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Smile - Woosan
FanfictionChoi San, um jovem completamente apaixonado pela literatura brasileira; carrega o sonho de que, um dia, possa escrever obras tão belas e ricas quanto as escritas por seus ídolos e que toquem os corações alheios. Jung Wooyoung, por outro lado, cursa...