— Bom dia, San! Desculpe o incômodo, mas você poderia dividir as suas anotações com o meu amigo aqui? Ele não conseguiu estudar noite passada, pois estava meio... Ocupado. — o ser de fios pouco platinados diz após sentar-se ao lado do Choi.
Após direcionar um sorriso ladino para o Kang, San confirma com a cabeça antes de dar uma resposta verbal.
— Claro que sim. Na verdade, pode ficar com elas por agora, eu estudei a noite inteira. — o Choi entrega o pequeno caderno para o garoto que se encontrava ao lado do Kang. Este que carregava um olhar pouco raivoso e sonolento.
Não havia conseguido dormir bem durante a noite passada e estava sendo, literalmente, obrigado a ler ao menos algumas vezes o assunto que cairia no teste por seu amigo. Por conta da raiva que sentia, apenas ignorava o adorável sorriso que o Choi lançava para si.
Por fim, pegou o caderno curvando levemente a própria cabeça.
— Muito obrigado, San. Você é um anjo! — Yeosang agradecia ao pouco loiro de maneira fofa e que deixasse claro o quão agradecido se encontrava.
— Ah, não agradeça. Apenas vamos fazer silêncio para que ele consiga ler um pouco! — San diz de maneira adorável, deixando que um sorriso bobo tomasse conta de seus lábios.
Por mais tímido que fosse, o pouco platinado não conseguia esconder seus sentimentos.
Dizer que tinha uma queda por Wooyoung era pouco, o jovem Choi tinha o penhasco inteiro pelo garoto. Tinha total noção de que este tinha um namorado e que era completamente apaixonado por este, portanto se contentava apenas por observar o garoto todos os dias.
Ver o sorriso de Wooyoung era aquilo que o deixada mais bobo e desatento de tudo, nem mesmo seus livros ou poemas tomavam a atenção do jovem de tal forma. Era quase impossível que algo ou alguém fosse capaz de tirar a atenção de San de seu amado.
Apenas desviou o olhar dos amigos para a mesa de coloração cinza. Não queria deixar Wooyoung ou Yeosang desconfortáveis, portanto, buscaria fazer algo que o distraísse. Pegou o celular do próprio bolso, passando a trocar algumas mensagens com Jongho. San não conseguia controlar seus lábios, os quais abriam sorrisos bobos e involuntários só de pensar que Wooyoung encontrava-se com algo que lhe pertencia.
Bobo talvez, mas era algo insanamente bom para San. O Jung parecia apenas notar a existência do amigo e do namorado, portanto era como se San nem sequer existisse para o outro. Por tais motivos o simples fato de Wooyoung ler as anotações de San eram tão importantes para o próprio.
— Wooyoung-ah, eu vou ao banheiro antes que a prova comece. Não ouse parar de ler, está me ouvindo? — o Kang espera até que o moreno assentisse para poder se retirar do local.
O Choi respira fundo passando a destra pelos cabelos.
Os batimentos cardíacos desde se encontravam disparados e incontroláveis. Por mais que não trocasse nenhuma palavra com o Jung, estava completamente nervoso. Queria passar uma imagem boa para o outro, o qual parecia nem se importar tanto com aquilo.
— Com licença, Wooyoung...
— Seonghwa-ssi! — a voz aguda do moreno logo interrompera a fala de San.
Novamente, o namorado do Jung ganhara do pouco platinado.
Voltando seu olhar para a frente, San solta um suspiro pesado apenas assentindo, aquilo era justo. De uma maneira imediata, Wooyoung larga o caderno sobre a enorme mesa, indo rapidamente em direção ao Park.
San já esperava que algo como aquilo acontecesse, afinal, ele não era nada de Wooyoung, já Seonghwa era o namorado deste. Por mais que soubesse o quão fortes fossem os sentimentos do Jung pelo namorado, lhe doía no fundo do peito o fato de ser alguém tão invisível e insignificante para seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Smile - Woosan
FanfictionChoi San, um jovem completamente apaixonado pela literatura brasileira; carrega o sonho de que, um dia, possa escrever obras tão belas e ricas quanto as escritas por seus ídolos e que toquem os corações alheios. Jung Wooyoung, por outro lado, cursa...