2 ano depois
— Avisarei ao Wooyoung sim, senhora Jung. — San tinha um enorme sorriso nos lábios enquanto falava com a mulher do outro lado da linha.
— Somos tão gratos a ti, meu querido. E eu não já disse para não me chamar de senhora Jung? É "sogra", ou "mãe", ou "Chaewon".
O platinado solta uma gargalhada enquanto continuava a caminhar pelo campus. Aproximava-se do prédio de artes para falar com seu querido e amado Wooyoung.
O Jung pulava por conta da animação que tomava conta de si, mesmo que se encontrasse sentado no colo do Park. Yeosang podia ver o quanto Seonghwa sofria com o ato do jovem de madeixas negras, acabando por gargalhar.
— Mas que porr... Sogra, me perdoe, mas preciso fazer uma prova agora. Nos vemos mais tarde! — após despedir-se, o Choi dá um fim a ligação passando a aproximar-se do trio de amigos.
Yeosang encontrava-se de pé em frente a Seonghwa e Wooyoung. Apenas ria das expressões de desespero ou dor que o Park fazia a cada salto que o Jung dava. O Kang divertia-se com a cena, diferente de San.
— Yah, Jung Wooyoung. — a voz do Choi fora ouvida pelos três seres, acabando por assustar Yeosang, o qual encontrava-se de costas para o castanho.
— Sannie... — o miúdo fora interrompido pelo namorado, o qual mantinha-se com uma expressão séria no rosto.
— O que diabos está fazendo? Se não tem mais aulas ou provas, vá para casa. A sua mãe está esperando por você. — o homem de madeixas castanhas diz de forma rápida. Estava irritado por algum motivo. — Vou indo. Tchau Seonghwa, Yeosang.
Sem mais nem menos, San dá as costas para o trio, seguindo para seu respectivo prédio. Wooyoung encontrava-se completamente confuso por conta do repentino mal humor do namorado, nunca havia o visto de tal forma, pelo ao menos não sem motivo.
— O que foi isso? — o pequeno pensa alto soltando uma curta risada enquanto passa coçar a própria nuca.
Ambos os amigos que encontravam-se ali tentavam segurar suas gargalhadas inutilmente. Era evidente que riam do questionamento de Wooyoung e de sua inocência.
— Seonghwa-ssi, como ele consegue ser tão lento? — Yeosang diz enquanto permitia-se soltar sua mais alta e escandalosa gargalhada. — Não posso acreditar que vocês irão passar a véspera de natal brigados.
O Park cutuca o quadril do garoto que mantinha-se em seu colo, indicando que ele apenas saísse dali. O moreno apenas sai do colo do amigo, passando a balançar as pernas ao sentar-se ao lado deste.
— Brigados? Por que isso de repente? O que exatamente eu fiz? — o Jung passa ambas as mãos pelos cabelos em um certo desespero. Não conseguia entender o motivo pelo qual o namorado encontrava-se irritado daquela forma.
Seonghwa solta um suspiro em meio a própria gargalhada, passando a balançar a cabeça em negação.
— Você realmente não mudou nada dentro de todo esse tempo, aish... Você não entendeu a situação? Você estava esmagando o meu pinto. — o pouco platinado tentava explicar para o miúdo amigo o motivo para o mau humor de San.
— Park Seonghwa, isso não importa agora. Me desculpe por esmagar o seu pênis, mas estou perguntando o motivo para o meu namorado estar bravo comigo.
— Ah, puta que pariu... — o Kang diz negando com a cabeça, assim como o Park.
[...]
San ouvia o que o amigo falava do outro lado da linha, mas nada que o Choi mais novo dissesse seria capaz de acalmar o moreno. Afinal, havia visto o próprio namorado saltitar no colo do ex-namorado, por conta do qual San havia sentido-se insuficiente por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Smile - Woosan
FanfictionChoi San, um jovem completamente apaixonado pela literatura brasileira; carrega o sonho de que, um dia, possa escrever obras tão belas e ricas quanto as escritas por seus ídolos e que toquem os corações alheios. Jung Wooyoung, por outro lado, cursa...