Mais uma vez, San solta sua boba e involuntária risada soprada.
Estava apaixonado ao ponto de rir enquanto olhava em direção às madeiras bem polidas do chão de seu apartamento. Como podia estar daquela forma a mais de dois dias? Wooyoung não havia lhe dado um beijo, apenas passado um pouco de água em seu joelho arranhado. Havia, até mesmo, esquecido-se de continuar a busca por seu carregador desaparecido, permitindo-se lembrar da forma que o Jung sorrira enquanto derramava a água em seu joelha.
O Choi de madeixas platinadas senta-se em sua cama assim que pôde ouvir algumas batidas sendo deixadas em sua porta. Esta não demora a ser aberta por Heejin, a qual carregava um largo sorriso nos lábios.
— San, querido, esteja aqui às dez. Eu vou precisar abrir o bar e a Jimin vai estar aqui, então vou precisar que dê um pouco de atenção a ela, já que estarei trabalhando. — a mulher de madeixas pintadas em uma sutil californiana diz enquanto aumenta ainda mais o sorriso de seus lábios.
— Oh, tudo bem. — o mais novo dentre ambos apenas assente com a cabeça, mas pronuncia-se novamente antes que sua irmã se retirasse do quarto. — Heejin-ah, você viu o meu carregador por aí?
— O seu carregador? Não. Você não deixou na casa do Jongho quando dormiu lá? — Heejin diz dando de ombros. Não demorando muito mais tempo ali, logo retira-se.
San pega o aparelho com a bateria já baixa e disca o número já tão conhecido por si.
[...]
O carregador não se encontrava com Jongho, nem com qualquer outra pessoa que o Choi conseguia imaginar no momento. Por mais que pensasse, a casa de Wooyoung e Yeosang não lhe vinha a mente, mesmo que o Jung não saísse de seus pensamentos.
— Eu vou enlouquecer e você vai descarregar... Acho que terei de comprar outro carregador, afinal de contas. — pensou alto soltando um suspiro pesado dentre os próprios lábios.
San adentra a cafeteria passando a dirigir-se até o balcão.Estava estressado demais, portanto optara por beber um ótimo café. O líquido amargo costumava acalmar o platinado de uma maneira extrema, mesmo que lhe tirasse o sono lhe deixava deveras relaxado.
Após fazer o próprio pedido, passou a aguardar o copo de coloração transparente ser-lhe entregue. Mesmo com pouquíssimos sinais de 'vida, o celular de San passava a vibrar em seu bolso. Pegando-o pôde ver o nome brilhar no visor, então não tardou em atender à ligação.
— Oh, Yeosang-ssi. — San diz de maneira simpática. Após o ocorrido no jogo, havia ficado tão próximo de Yeosang quando era de Jongho.
— Sannie, você por acaso perdeu um carregador de celular? — o tom que fora utilizado pelo Kang era um tanto brincalhão.
— Sim, como sabe? Eu não deixei no seu apartamento, deixei? — o platinado solta uma curta risada enquanto observa um funcionário deixar a bebida no balcão à sua frente.
— Bingo, my dear! Quando você pode vir pegar? Eu também preciso falar com você sobre algo.
[...]
Yeosang levanta-se do sofá assim que o som da campainha soa por todo o apartamento. Caminhou em passos rápidos até a porta, abrindo-a assim que encontrava-se em frente desta.
— San-ah, entre. — o Kang dá certo espaço para que o platinado a sua frente adentrasse o apartamento. Sem demora, o Choi o faz.
O olhar de San não parava em um lugar só. Estava procurando por Wooyoung. Porém, para a tristeza deste, parecia que apenas Yeosang estava presente ali. O quarto dos garotos encontrava-se com a porta escancarada e vazio, a sala também vazia, assim como a cozinha o banheiro e a varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Smile - Woosan
FanfictionChoi San, um jovem completamente apaixonado pela literatura brasileira; carrega o sonho de que, um dia, possa escrever obras tão belas e ricas quanto as escritas por seus ídolos e que toquem os corações alheios. Jung Wooyoung, por outro lado, cursa...