Choi San sendo Choi San

769 116 139
                                    

Wooyoung suspira mais uma vez sem tirar os olhos do teto de coloração branca.

Eu realmente transei com ele. Mas por que me sinto assim?

O jovem saira do apartamento de San antes deste acordar, vulgo enquanto o sol mostrava seus primeiros feixes de luz. O Jung não havia conseguido dormir nem sequer por um segundo durante aquela noite, passara todo o tempo observando o platinado dormir de uma forma completamente serena.

E se ele só fez aquilo por conta da bebida?

— Não foi por conta da bebida. O álcool faz com que as pessoas sejam sinceras e ele até chorou, seu bobão. — o Jung pensa alto enquanto balança a própria cabeça em negação.

O que diabos está acontecendo comigo? Por que não consigo tirá-lo de meus pensamentos? Pensou assanhando os próprios fios mais uma vez.

— Wooyoung-ah? Você já está acordado? — a voz do Kang soa no cômodo antes silencioso, tirando assim o jovem de seus devaneios.

— Sim. Você dormiu bem? — o Jung direciona um meio sorriso para o amigo. O castanho apenas assente.

— Quando chegou em casa? Eu dormi muito tarde e não lhe vi chegar...

— Eu vim quando já era manhã. Yeosang-ah, eu preciso falar com você.

— Aconteceu algo?

[...]

— Isso não sai da minha cabeça desde então... — o jovem respira fundo e leva sua canhota até a nuca assim que termina sua fala.

O Kang tinha uma expressão completamente surpresa no rosto. O que o amigo estava dizendo?

— O que houve, Yeosang-ah? Eu fiz algo tão errado assim? — Wooyoung diz após engolir a seco e desvia o olhar do rosto alheio.
Yeosang apenas nega com a cabeça soltando uma curta e soprada risada.

— Não. Você não fez nada de errado, afinal está solteiro. Então ele e a irmã têm um bar?

— Sim, é um lugar legal e bastante confortável em Gangnam.

O jovem de madeixas castanhas assente enquanto observa o amigo abrir um meio sorriso nos lábios.

— Ya, você está bem? — a voz do castanho ecoara pelo quarto, completamente desarrumado de San.

Com uma dificuldade insana, o Choi mais velho senta-se na própria cama passando a olhar ao redor. Não conseguia lembrar-se de nada depois de que virara o grande copo com a bebida. A cabeça do platinado parecia que poderia explodir a qualquer momento graças a dor que se fazia nesta.

— Ouch... A minha cabeça ela está doendo muito. — San tinha os olhos fortemente fechados e a canhota encontrava-se em sua testa.

Na tentativa de levantar-se, acaba sendo empurrado novamente pelo castanho que encontrava-se no cômodo.

— Yah, você está sem roupas. E o que diabos é isso no chã... Aish, Choi San. Nem para jogar essa merda no lixo. — Jongho reclama virando-se para a parede e passando a bater a testa no local.

Com uma expressão bastante confusa, San direciona o próprio olhar para o chão assustando-se com o que havia ali.

Eu transei ontem a noite? O que diabos está acontecendo? Pensou antes de levantar-se.

Vestiu rapidamente uma calça moletom que havia em seu armário e livrou-se da camisinha que havia deixado cair no chão.

— Ainda bem que você amarrou, teria melecado o carpete com esperma, ew. Com quem você transou? — o castanho diz sentando-se na cama do amigo.

When You Smile - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora