Wooyoung deixa algumas batidas na porta de madeira em sua frente, a qual não demora a ser aberta pela Choi de madeixas negras.
— Oh, Wooyoung-ah. O que faz aqui? Aconteceu algo? — o tom de Heejin era completamente amigável. Tinha a intenção de deixar o Jung confortável.
— Na verdade, eu vim ver o San. Ele está?
— Não, ele disse que ia passar alguns dias fora. Ele não lhe avisou? — a morena parecia surpresa com o fato.
— Não, ele não me disse nada... Na verdade, não consigo falar com ele desde ontem durante a manhã. Você sabe para onde ele foi? — Wooyoung coça a nuca antes de prosseguir com sua fala.
— Sinto muito. Ele apenas disse que iria ficar fora por alguns dias e que eu não deveria me preocupar.
— Entendi. Heejin-noona, obrigado. Tenha um bom dia. — o jovem de madeixas escuras curva-se antes de seguir sair do local.
Por que ele apenas decidiu que passaria alguns dias fora de casa? Onde ele está agora? Eu não deveria ter demorado tanto para vir aqui. O Jung pensava de uma maneira desesperada. Estava confuso e preocupado com o Choi.
Sentiu o celular vibrar em seu bolso, logo levando-o até o ouvido sem sequer observar o visor.
— Alô? — Wooyoung diz sem muito interesse naquela ligação.
— Wooyoung-ssi, nós podemos nos encontrar?
[...]
O Jung solta um suave suspiro olhando em direção ao castanho a sua frente. Ele parecia ainda estar nervoso e tenso com o assunto que pretendia prosseguir.
— Seonghwa-ssi, não fique nervoso assim. Eu entendo que nem tudo dura para sempre, portanto... — soltou uma curta e sem humor risada.
— Wooyoung-ah, não é bem assim. Acontece que eu ainda te amo, só não da mesma forma que amava a um ano atrás, quando começamos a namorar. Sendo sincero, eu te amo até mais do que naquela época, mas os sentimentos de alguém são algo que nem mesmo esse alguém pode mandar. O que eu quero dizer é que eu amo você mais do que qualquer coisa nesse mundo, mas não é como um namorado, mesmo que como uma pessoa essencial na minha vida...
Wooyoung ouvia cada palavra que saía da boca do Park com total atenção, conseguia entender perfeitamente o que ele queria dizer.
— Eu apenas não consigo mais ver você como um namorado. Você é meu melhor amigo, e tornou-se quase que como um irmão, portanto eu estava com medo durante um longo tempo. Estava com medo de terminar o nosso relacionamento e perder você...
— Sabe, quando você disse que nós não podíamos ficar juntos, eu estava com o mesmo pensamento. Eu não posso perder você, e acho que nós nos tornamos irmãos um para o outro. Eu apenas acabei sendo tão egoísta que não percebi o quão incomodado você estava. E o quão incomodado eu estava...
Seonghwa não consegue evitar que uma expressão confusa tomasse conta de seu rosto. Wooyoung estava incomodado? Aquilo não fazia o menor sentido.
— Você deve estar realmente surpreso. Acontece que eu não aceitaria o fato de que não conseguia vê-lo mais como um namorado... Eu nem sequer conseguia mais escrever uma música pensando em você. Eu conseguia não escrever, mas não porque não te amo, mas porque estava me forçando a ter os mesmos sentimentos de antes... Isso fez com que eu negasse qualquer novo sentimento por qualquer outra pessoa que era criado dentro de mim.
— Então... Continuamos amigos, certo? — o Park, agora carregava um sorriso esperançoso nos lábios.
— Amigos? Amigos o escambau, somos uma família. — Wooyoung apenas retribui o sorriso que fora lançado para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Smile - Woosan
FanfictionChoi San, um jovem completamente apaixonado pela literatura brasileira; carrega o sonho de que, um dia, possa escrever obras tão belas e ricas quanto as escritas por seus ídolos e que toquem os corações alheios. Jung Wooyoung, por outro lado, cursa...