I Love You So Bad

809 115 53
                                    

— Meu pitoco, tem certeza de que não vai passar mais tempo? — o pai do Jung diz, passando a abraçá-lo.

— Pai, eu sinto muito. Voltarei logo logo, mas hoje eu realmente não posso ficar. Lembra-se de que fui contratado? — o azulado retribui o abraço do pai, deixando algumas carícias nas costas deste.

— Pegue essas coisas. Eu fiz um pouco de Tteokbokki para você dividir com o Yeosang, Seonghwa, Mingi e aquele garoto bonito do qual você gosta. Coma direito, uh? E não vá dormir tão tarde, você precisa estudar. Afinal, nunca foi muito bom em humanas... — Chaewon diz entregando uma bolsa repleta de potes com tal alimento.

— Mãe, não precisava disso tudo. Mas de qualquer forma, obrigado. Dividirei com todos eles. Não se preocupe com isso, eu larguei a faculdade de letras. — Wooyoung diz assim que solta-se do abraço, pegando a bolsa.

— O que? — os pais do moreno dizem em uníssono.

O Jung mais jovem engole a seco. Seus pais nunca insistiram para que fizesse algum curso em específico, mas apenas o que ele quisesse.

— Me perdoem, mas eu não podia passar quatro anos de minha vida estudando a mesma coisa que eu nem sequer gosto. Vou começar o curso de música na próxima semana, me perdoem...

— Finalmente. Pensei que não fosse demorar tanto para notar que não é para ti. — a mais velha dentre todos ali diz rindo soprado.

[...]

O platinado brincava com a irmã. Ambos provocavam-se todos os dias, mas naquele momento havia um motivo especial para aquelas provocações.

— Woah... "Amor a primeira vista é possível, querida". — San repete a fala da Kim quase que pela centésima vez, passando a rir de uma maneira, no mínimo escandalosa.

— Yah, qual o problema? Ela apenas disse que é possível acontecer... — Heejin põe uma mecha de seus cabelos atrás da orelha. Estava tímida com as provocações.

— O que? Ela quase declarou-se para ti. Você está maluca ou apenas se fazendo?

A mulher pega um dos travesseiros que haviam no sofá e arremessa-o no mais novo. Este apenas estira a língua para a mulher de parte das madeixas platinadas antes de voltar a rir.

— Você vai passar a noite na casa do Jongho novamente? — a mais velha dentre ambos questiona, cruzando as próprias pernas sobre o sofá.

O platinado pensa um pouco antes de responder. Ele pretendia ir para a casa do amigo, porém não queria deixar sua irmã sozinha.

— Não tenho certeza. Eu...

— Você não tem escolha, seu cabeção. Preciso que me ajude no bar, afinal, não posso trabalhar sozinha hoje. — a Choi mais velha diz enquanto dá de ombros.

— O que? Mas e o Yunho? Ele não pode trabalhar hoje?

— Chegue às sete e meia. Não se atrase, teremos uma banda hoje, portanto o movimento no bar será bem maior.

[...]

— Jung Wooyoung, como diabos você conseguiu escrever a letra e adaptá-la a melodia em apenas algumas horas? — Mingi continuava a questionar o miúdo. Estava perplexo.

— A letra está muito boa e encaixa-se perfeitamente com a melodia... Você é um alien? Como fez isso? — Yeosang faz o mesmo que o castanho ao seu lado.

Os amigos do azulado encontravam-se completamente surpresos. Afinal, que tipo de ser humano escreve a letra de uma música e ainda por cima adapta esta a uma melodia em cerca de duas horas?

When You Smile - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora