Esse gol foi para mim?

878 133 208
                                    

O platinado suspira pesado mais uma vez.

Além de sentir uma dor enorme em sua cabeça, não conseguia parar de pensar no que fizera na noite anterior. Como fora capaz de ficar tão sem vergonha daquela forma? Se Jongho não estivesse lá, ele provavelmente teria beijado Wooyoung e estragado qualquer chance de uma amizade formar-se entre eles.

O Choi mais jovem deixa um tapa no braço de San na intenção de fazê-lo parar de pensar e apenas comer.

— Yah, apenas pare de pensar em relação à isso. Já aconteceu. Mesmo que esteja arrependido, não tem como mudar. Apenas beba a sua sopa e se arrume, você tem que ir ao jogo de futebol e vencer. — o loiro mais jovem diz apontando com a cabeça para a tigela de sopa que se encontrava à frente do platinado mais velho.

— E se ele não quiser mais falar comigo? Eu teria perdido todo o progresso que tive durante a confecção do trabalho... — San passa ambas as suas mãos pelos cabelos. Não beberia na presença de Wooyoung novamente nem que fosse pago para isso.

— Yah, apenas beba a sopa e foque no jogo. Ele não é louco de parar de falar com você, e outra... Você tem milhares de pessoas afim de você, mesmo se ele decidir afastar-se as pessoas lhe ajudariam a esquecer... E eu também. — Jongho, novamente encoraja o mais velho ali.

San apenas suspira passando a alimentar-se da sopa que o mais jovem fizera para si.

— Quer saber, vou dar o máximo de mim no jogo de hoje. Afinal, é pelo nosso curso que estamos competindo.

[...]

Em passos largos, porém lentos, San caminha em direção ao banco que havia no campo de futebol. Estava nervoso.

Livrou-se do casaco que vestia e sentou-se ali passando a respirar fundo. O jogo era bastante importante para o curso, afinal eram como olimpíadas feitas em sua universidade, o curso de letras iria jogar contra o curso de hotelaria. Não seria nada fácil vencer.

Também não demoraria muito para que o jogo se iniciasse, porém San continuava bastante avoado e perdido em meio a diversos pensamentos.

— Wooyoung-ah, venha sentar aqui comigo! — Yeosang chama a atenção do amigo, o qual parecia procurar por ele em meio às muitas arquibancadas do local.

— Oh, eu cheguei a tempo, certo? — o Jung diz passando seu olhar por toda a extensão do campo. O jovem de madeixas escuras buscava pelo Choi por todo o campo.

Ao receber a notícia de que o platinado participaria do jogo, Wooyoung não precisava pensar nem duas vezes para decidir que assistiria a este.

Conversar com San fora a melhor coisa que havia decidido fazer em sua vida. E por qual motivo? Pois o jovem Jung acabara por descobrir que o Choi não era apenas belo, mas também doce, compreensivo, aplicado, atencioso e tudo o que o jovem poderia imaginar.

Wooyoung lembrava-se claramente do que havia ocorrido na noite passada, mas apenas não importava-se. Afinal, ambos estavam bêbados.

Assim que o jovem de madeixas azuladas tem San dentro de seu campo de visão, espera até ter o olhar deste sobre si para levantar sua destra e acenar para o platinado. Logo em seguida, o Jung faz um gesto de incentivo com ambas as mãos falando um baixo "Fighting".

San não conseguia conter um largo sorriso e acaba por deixar que este tome conta de seus lábios, logo mudando-o para um ladino. Não queria deixar claro o que sentia ao receber o incentivo do Jung, então apenas acenou de volta para este voltando seu olhar para o campo.

Anteriormente já se encontrava disposto a dar tudo de si naquele jogo, mas naquele momento, pretendia fazer ainda mais na intenção de impressionar o seu tão amado, Wooyoung.

When You Smile - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora