Mais uma vez, Wooyoung respira fundo.
Como podia estar nervoso daquela forma? Ou melhor, por que estava nervoso daquela forma? Nada havia acontecido, muito menos iria, mas o coração do Jung continuava com sua palpitação extremamente acelerada e descontrolada. Por toda a extensão da pele do Jung havia um pouco de suor, mesmo que sua temperatura corporal se encontrasse um tanto abaixo da normal.
— Wooyoung-ah, você está bem? — o Kang diz após abraçar de lado o amigo. Estava confuso com o nervosismo repentino de Wooyoung.
O jovem de madeixas azuladas não ouvira o que Yeosang havia dito pelo simples fato de que não conseguia focar em nada.
— Wooyoung-ah? Jung Wooyoung? — o pouco platinado esforçava-se para ter a atenção do amigo. Mas da mesma forma, falha miseravelmente. — Oh, ele realmente não está bem... Jung Wooyoung. Terra chamando Wooyoung!
A visão perdida do garoto de madeixas escuras logo foca em uma das mãos de Yeosang, a qual mexia-se na frente de seu rosto.
— Oh, Yeosang-ssi. Você falou algo? — a voz aguda do garoto fora ouvida pelo pouco platinado, o qual acaba soltando algumas risadas. Estava desacreditado no estado que Wooyoung encontrava-se.
— Se eu disse? Eu estou lhe chamando a um tempão... Você está bem? Quer que eu mande uma mensagem para o San e marque para fazermos esse trabalho depois? Você não parece bem... — Yeosang estava preocupado com o seu 'miudinho.
— Não mande nenhuma mensagem... Eu estou bem. Apenas pensativo demais. — Wooyoung direciona um meio sorriso para o pouco platinado a sua frente. Realmente não estava mal, apenas confuso e extremamente nervoso.
— Oh, entendi... Mas se sentir qualquer coisinha, apenas me avise e eu cancelo tudo. — Yeosang apenas aceita a resposta do Jung, voltando seu olhar para o aparelho que ainda carregava em mãos.
Wooyoung pensa em fazer o mesmo, mas para assim que o som da campainha soa dentro daquele pequeno apartamento.
— Ele chegou. Wooyoung-ssi, não saia daqui, vou abrir a porta. — o Kang diz observando o jovem de madeixas azuladas com um largo sorriso nos lábios.
Assim que observa seu amigo levantar-se e dirigir-se até a porta, Wooyoung acaba ficando ainda mais nervoso do que anteriormente.
Não. San não pode ser o motivo desse nervosismo. Pensou o azulado enquanto negava brevemente com a cabeça.
— Aish, Jung Wooyoung qual o seu problema? Ele é apenas um colega de classe que quer ser mais próximo de vocês... Então apenas pare de ser tão problemático, garoto. — o garoto pensa alto convencendo-se de suas próprias palavras.
Após respirar fundo, Wooyoung direciona seu olhar à San, o qual carregava um largo e belo sorriso.
— Seja bem-vindo ao nosso apartamento. Vamos começar?
[...]
— Ótimo. Então eu irei apresentar essa parte, você irá falar essa e o Yeosang essa outra. Irei apenas separá-las por cores — o Choi diz grifando cada parte da folha com três cores distintas de marca-textos, mais que ainda assim tinham um certo padrão.
Wooyoung apenas observa o agora platinado grifar quase toda a folha.
O azulado logo volta seu olhar para o rosto do Choi. Como era possível alguém focar em algo e continuar tão sereno e belo de tal forma? Enquanto o jovem Jung se encontrava completamente desesperado em relação ao trabalho e ao fato de ter de apresentar um seminário, San parecia ficar ainda mais calmo e tranquilo com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Smile - Woosan
FanfictionChoi San, um jovem completamente apaixonado pela literatura brasileira; carrega o sonho de que, um dia, possa escrever obras tão belas e ricas quanto as escritas por seus ídolos e que toquem os corações alheios. Jung Wooyoung, por outro lado, cursa...