1: Quando eu te vi pela primeira vez

14.6K 477 40
                                    

3 horas antes da novata chegar na Loud:

BABIIIIII- GS fala gritando na frente da porta do quarto da garota.

Tô indoooo- Babi responde gritando enquanto abre a porta de seu quarto.

Glória, tu demora muito- Gs fala impaciente.

Haaa pra vocês garotos é muito fácil, vocês não tem cabelo grande e não precisam passar maquisagem, entre outras coisas...- Babi fala com raiva.

Bom Babi pensa assim, pelo menos com a novata você vai ter alguém que te entenda- GS fala na tentativa de acalmar a garota.

Verdade Gilson, mas vamos logo!!- Babi fala apressada enquanto segura o braço de seu amigo.

OS DOIS FORAM ADANDO APRESSADOS ATÉ A SALA, ONDE ESTAVAM TODOS REUNIDOS.

Chegamos- Babi fala nervosa enquanto segura o braço de Gilson.

Oiee- Falam todos os meninos sentados no sofá enquanto mexem no celular.

Babi, preciso falar com você, pode vir aqui?- Jessus diz para a gatota.

Claru Jessus, tô indo- Babi fala indo em direção a Jessus, que estava arrumando as câmeras.

Bom Bárbara, preciso que você inicie a gravação e que você receba a novata- Jessus fala enquanto arruma as câmeras.

Eu?..porque eu??- Babi fala confusa e nervosa.

Bom, porque você é a única menina da casa, e se a novata for recebida por outra menina ela vai se sentir mais segura. Não acha?- Jessus fala enquanto termina de preparar as câmeras para a gravação.

BABI ON:

O Jessus tinha razão. Bom eu ja conhecia a Voltan antes dela ser convida pra Loud, mas ver ela pessoalmente era outra coisa.

BABI OFF.

Claro Jessus você tem toda razão- Babi fala saindo e indo em direção a Gilson.

Aiii Gilson, eu tô nervosa de mais doido- Babi fala nervosa.

Calma Babi, vi dar tudo certo é só receber a novata e apresentr ela pro pessoal do vídeo- GS fala na tentativa de acalmar a garota.

Ok Gilson- Babi fala mais calma

Ooo Jessus, a novata deu alguma notícia?- Diz Coringa sentado no sofá com os outros meninos.

Coringa eu mandei uma mensagem pra ela faz 5 minutos, e ela disse que ja está chegando.

Ata beleza então- Coringa fala desviando o olhar pro seu celular.

BABI ON:

Não sei porque, mais aquelas palavras do Jessus me deixaram nervosa, faz tempo que eu não falo com a Voltan. E se ela não gostar de mim? E se eu travar quando falar com ela? E se... Meu pensamentos foram deixados de lado quando o Mob me chama pra sentar no sofá com ele e os meninos.

BABI OFF.

Vem Babi, senta aqui- Fala Mob sentado no sofá conversando com os meninos.

BABI SE SENTOU COM OS MENINOS NO SOFÁ E ELES FICARAM CONVERSANDO. MAS COM VOLTAN:

VOLTAN ON:

Aii tô nervosa- voltan pensa

Calma voltan, você vai conseguir..- Deixo de lado meus pensamentos, quando o motorista fala.

VOLTAN OFF.

Moça chegamos ao seu destino- Motorista fala parando o carro na frente da mansão Loud.

Meu deus que mansão- Voltan fala imprecionada.

Muito obrigada moço- Voltan fala saindo do carro.

VOLTAN ON:

Nossa que nervoso, então essa é a incrível mansão Loud. A cada passo qu eu dava o meu nervosismo aumentava. Mas fui tirada dos meus pensamentos quando alguém abre a porta.

VOLTAN OFF.

*CONTINUA*

Bom espero que tenham gostado, essa foi a minha primeira fan fic. Bom ainda estou tentando melhorar. Se ficar ruim foi mal ai kkkkk
Mas muito obrigada se vc chegou até aqui. Relaxa vai ter mais episódios.




Babitan- Amor OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora