~VOLTAN~
Ao chegar no quarto tranco a porta sem Babi perceber. Quando oho pra ela, ela está parada no meio do quarto me olhando e derrepente fala.
Voltan... Me perdoa eu nã- A interrompi me aproximando rápido dela.
Cala boca!- Falo colocando minhas mãos em seu pescoço e a beijando. Um beijo desesperado e cheio de desejo. Que saudade desse beijo bom da Babi. Ela pede passagem de língua e eu logo concedo.
Ela passa sua mãos pela minha cintura e me puxa para perto dela, fazendo nosso corpos ficarem colados.
HOT 🔞🔞
O beijo que se iniciou quente, se intensificou. Pulo em cima da Babi durante o beijo, fazendo com que minhas pernas se entrelacem sobre sua cintura. Entrelaço meus braço sobre seus ombros e continuo o beijo.
Sem parar o beijo, Babi me leva até a cama em seus braços. E senta na cama, me colocando em seu colo. Paramos o beijo por falta de ar, então a olho fixamente nos olhos e a empurro, fazendo com que ela solte um sorriso malicioso e deite na cama. Subo em cima dela e a beijo, vou descendo os beijos até seu pescoço, e depois até sua barriga oque faz ela soltar alguns gemidos baixinhos.
Babi desce suas mãos para minha bunda e aperta com força, me fazendo gemer de prazer e um pouco de dor.
Aiiinn doeu filha da mãe- Falo em cima dela, ela apenas rir e da continuaidade para outro beijo. Começo a rebolar no colo da Babi, oque a deixa mais exitada. Então ela inverte as posições inesperadamente. Babi continua me puxa para o seu colo ainda me beijando, desce sua mãos para meu short e o desataca.
Posso amor?- Eu achei fofo ela ter me perguntado e gostei pelo fato de usar a palavra "amor". Essa garota ainda me mata.
Precisa perguntar?- Falo sentada em seu colo e sintindo as mão de Babi descer indo em direção a minha intimidade, oque me faz arrepiar.
Babi começa a dar vários chupões em meu pescoço, oque me faz gemer e fasso questão de soltar esses gemidos em seu ouvido. Oque a deixa louca.
Tiro minha blusa e ela a dela. Sinto o olhar penetrante de Babi sob mim e o meu olhar não estava diferente do dela. Tiro seu sutiãn e ela tira o meu. Voltamos a nos beijar e durante o beijo começo a massagear seu peitos, oque faz ela gemer alto no meio dos beijos, sorrio com aquilo e logo sinto as mãos de Babi descendo sob minha barriga e indo em direção a minha intimidade.
HOT 🔞🔞
Então fazemos.
( não me matem. Eu sou um neném, então né... Mas eu realmente não consegui fazer o hot completo, um dos motivos seria a vergonha. Me perdoem ❤❤ )VOLTAN OFF.
BABI ON:
Depois de 2h, e acredite quando digo que foram as melhores 2h da minha vida. Me deito muito cansada na cama do lado de Carol.
Me viro em sua direção e a vejo ali nua e tentando controlar sua respiração. Ela se vira para mim e fica me olhando, então me aproximo dela e a beijo, um beijo calmo e apaixonado. Paramos por falta de ar, ela deita em meu peito e nos cobrimos com o lençol.
Ficamso ali caladas por 2 minutos, mas era um silêncio bom, pois estávamos uma na compania da outra. Um momento só nosso.
De repente Carol levanta a cabeça oslha ora mim e diz:
Eu te amo
Aquilo me pegou de surpresa, sei que não é a primeira vez que ela diz isso. Mas dessa vez foi diferente, foi mais especial. Então solto um sorriso grande no rosto e falo:
Acho que não escutei
Bobona, te amo- Ela diz me dando um tapa na cabeça.
També te amo- Digo dando um beijo nela, e dorrmimos ali mesmo. Uma agarrada na outra, nuas em uma cama, com roupas jogadas pelo quarto todo.
*CONTINUA*
Oii gente, baum vim aqui pra dizer o porque eu sumi ontem. Bom eu tive alguns problemas pessoais, então não pude postar o Cap 21. Mas ta ai o cap, espero que vocês estejam gostando da fanfic. Então me desculpem por sumir sem avisar e tals...
Bjussss pra vcs e fuiiii ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- Amor Oculto
Fiksi PenggemarSó "amigas" ou algo a mais? Duas garotas da Loud que acabam tendo sentimentos confusos uma pela outra.