Cap 25- Super apoio vocês.

3.8K 255 22
                                    

VOLTAN ON:

Babi coloca minhas pernas em volta de sua cintura e me coloca contra a parede da piscina. Começo a beijar seu pescoço e ela aperta meus peitos com força me fazendo gemer durante os beijos.

B-babi... É m-melhor pararmos....- Falo com dificuldade, pois Babi estava me beijando e apertando meus peitos.

Qual foi Carol?- Babi diz parando o beijo.

O Babi não vem com esse drama não, aqui não é o lugar certo pra fazer isso e você sabe- Digo ainda grudada nela.

Ta bom mas só mais um beijo?- Ela pergunta olhando pra minha boca.

E eu nego algo pra Bárbara Passos?- Falo molhando meus lábios e na mesma hora ela sorri e me puxa para um beijo. Um beijo de língua muito bom, eu não enjou desse beijo e nem dessa mulher... Poderia passar o dia beijando ela, mas aqui não é o melhor local.

VOLTAN OFF.

BABI ON:

Eu e Carol estávamos nos beijando até que alguém diz:

Que porra é essa?

Na mesma hora eu e Carol paramos o beijo e nos afastamos.

M-mii?- Carol diz assustada.

Olha mii não é oque você ta pensando...- Falo saindo da piscina junto com Carol.

Meninas eu vi tudo.... Olha vamos conversar lá em cima pode ser?- Mii pergunta saindo e deixando eu e Carol na área da piscina.

Fudeu Carol- Falo olhando pra ela.

Calma a ainda bem wue foi a Mii- Carol diz.

Como assim "ainda bem"? Carol a gente não sabe a reação que ela vai ter- Falo preocupada.

Olha não adianta ficar preocupada e nem nervosa, vamos explicar pra ela tudo. Fora que Milena é nossa amiga Babi- Carol diz isso e eu apenas concordo com a cabeça.

Tomamos um banho e fomos para o quarto da Milena.

Mii?- Pergunto entrando no quarto.

Oi meninas- Mii fala mexendo no computador.

Me expliquem tudo agora!- Mii diz nos olhando séria e tirando os olhos do computador.

Eu e Carol estamos ficando sério- Falo olhando pra Carol.

A sim isso ta obvio- Mii diz sorrindo.

Como assim?- Pergunto confusa.

Ta na cara que vocês duas se pegam, só queria confirmar minha teoria mesmo- Mii diz isso e eu e Carol coramos na hora.

Vocês são muito fofas juntas kkkkkk, felicidades pra vocês- Mii diz os abraçando.

Obrigada Milena- Carol diz saindo do abraço.

E não pense que vou deixar barato viu Carol, você não falou nada pra mim. Pra sua amiguinha- Mii diz colocando a mão no peito fazendo drama.

Eu apenas rio com a situação.

Eu não falei porque tinha medo da sua reação, desculpa milenazinha- Carol diz apertando as buxexas da Mii que estava com uma cara de raiva.

Relaxem meninas eu super apoio vocês e shippo muito- Mii diz e eu e Carol rimos.

Ficamos assistindo com a Mii algumas séries. Depois de algumas horas já estava tarde e eu e Carol fomos deitar.

Eu deitei na cama e Carol ficou deitada em cima de mim. Claro que trancamos a porta, pra que ninguém nos pegasse assim agarradas uma na outra. Ficamos ali assistindo desenhos quando...

*CONTINUA*

Oiii seus cornos, zuera amu vcs ❤❤

Baum eu só postei esse cap agora, porque tive alguns imprevistos e não tive muito tempo pra postar. Mas vou tentar postas amanhã mais caps.

Se tiver algum erro de ortografia perdão.

Bjusss fuiii ❤❤❤

Babitan- Amor OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora