Cap 16- Oque nós temos?

4.4K 289 55
                                    

VOLTAN ON:

PH levou eu e Babi até seu escritório. Chegando lá, sentamos para ouvir oque o PH queria falar com a gente.

Bom meninas, primeiro eu queria pedir desculpas por só fazer está proposta agora. Eu sei que vocês ja organizaram algumas coisas no quarto que vocês escolheram. Mas eu queria saber se vocês duas aceitariam ficar com o maior quarto da casa, ou seja se vocês aceitariam dividir quarto?

Na mesma hora eu olhei pra Babi, ela pareceu ter gostado da ideia. Apenas sorri e disse...

Por mim tudo bem.

E você Bárbara?- PH pergunta olhando para Babi.

Eu aceito sua proposta- Babi fala.

Ok então podem se retirar e organizar suas coisas- PH disse e eu e Babi nos levantamos na mesma hora e saímos do escritório do PH.
Chegando lá no quarto....

Nossa que quarto, nossa olha o tamanho dessa cama- Babi fala animada.

A cama é grande mesmo, vamos nos diverti muito nela- Falo dando um sorriso safado e sentando na cama.

Meu deus Carulina que safada- Babi fala.

Eu sei que você gosta- Falo a puxando para o meu colo.

O pior que gosto mesmo- Babi fala sorrindo e me dando um selinho.

Vamos logo, porque vai dar trabalho organizar as coisas- Babi fala saindo do meu colo e tirando algumas roupas da mala. Me levanto e a ajudo, depois de um bom tempo tinhamso arrumado muitas coisas.

Nossa.... Tô muito cansada, depois dessa eu vou tomar um banho e deitar- Falo sentando na cama.

É a idade Carulina, a idade- Babi fala e eu dô um tapa em seu braço.

Aiii agreciva.... Baum viu abrir live- Babi diz indo até a cadeira gamer do nosso quarto.

E eu vou tomar um banho- Falo indo ao banheiro.

Depois de um tempo termino o banho e me arrumo no banheiro. Quando saí vi a Babi fazendo live. Ela deu aqueles surtos típicos de Bábara Passos.

Aiiiii nãooo Coringaaaa- Babi fala gritando, pois ela ja tinha morrido.

Ela muta o micrifone e fala:

Oii bb, quero falar com tu depois pode ser?- Babi fala com o microfone mutado.

Pode ser, mas você ta jogando com o Coringa é?- Pergunto com um pouco de ciúmes.

Relaxa amo..- Carol- Babi fala envergonha pois ia me chamar de amor.

Ok, amor kkkkkk- Falo e ela cora.

Fico deitada na cama esperando Babi terminar a live dela.

VOLTAN OFF.

BABI ON:

Eu não sei oque deu em mim pra chamar a Carol de amor, mas ela não pareceu se importar. Desmultei o microfene e voltei a jogar com o Coringa.

Fui dar uma olhada no chat...

~CHAT ON~

BABI TA VERMELHA?

QUE ISSO BABI COM VERGONHA HHUMMMM

BABICTOR É MUITO REAL

É O VICTOR QUE DEIXOU ELA ASSIM

GENTE NÃO VIAJA, FOI A VOLTAN QUE FEZ A BABI FICAR VERMELHA

~CHAT OFF~

A gente não viaja, eu tô com dor de cabeça por isso tô vermelha- Falo ora disfarçar.

Kkkkkk sei- Carol da risada ao ouvir oque eu falei.

Continuei a live, depois de um tempo finalizei.

Carol- Falo deitando do lado dela que estava deitada na cama mexendo no celular.

Oii amor kkkkk- Carol fala me zuando.

Caruuuulina vou te bater- Falo e ela apenas ri e deita em cima de mim.

Babi...- Carol fala com a cabeça deitada no meu pescoço.

Oi- Falo.

Oque nós temos?- Carol fala levantando a cabeça e olhando nos meus olhos.

Bom... Eu não sei exatamente, mas não quero que isso acabe. E você oque acha?- Pergunto.

Eu també não sei. Oque eu tenho certeza é que eu gosto de você e quero que isso dure pra sempre- Ela fala com um brilho nos lindo olhos verdes.

Te amo- Falo aquilo de uma forma expontânea, e coro na hora.

Não precisa ter vergonha bb, eu também te amo- Ela diz isso e eu a beijo. Ficamos ali abraçadas em cima da cama. E acabamos dormindo ali mesmo uma coloda na outra.

*CINTINUA*

Oiiii povin brotei de novo pra atormentar vcs. Baum esse foi o cap de hoje, e eu estou pensando em lançar de madrugada o primeiro cap da nova fanfic que eu estou fazendo que é estilo escola.

Baum vou mendigar, então votem ai nesse cap, porque isso ajuda mt.

Bjussss ❤❤❤❤

Babitan- Amor OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora