Cap 19- Milena

4.1K 264 13
                                    

VOLTAN ON:

PH abriu a porta onde apassou uma menina alta morena e muito bonita. Rapidamente eu e Babi a recebemos com um abraço de boas vindas.

Bem vinda a mansão Loud- Falo saindo do abraço.

Então terminamos a gravação da entrada da nova integrante chamda Milena ou mais conhecida como Loud Mii.

Meninas vocês podem apresentar o quarto para Milena?- PH pergunta olhando para mim e para Babi.

Sim PH- Babi diz.

Claro- Falo.

Eu e Babi levamos mii para o seu quarto.

Bom chegamos esse é o seu novo quarto- Babi diz olhando para mii.

Nossa é grande, obrigada meninas- mii fala nos abraçando.

Bom... Eu tenho que abrir live agora, então tchau pra vocês- Babi diz quase nem olhando pra minha cara.

Voltan você pode me ajudar com as coisas aqui?- Mii pergunta pegando algumas malas.

Claro Milena- Falo a ajudando.

Já esteva de noite, eu estava no sofá conversando com os meninos e a mii tava junto também. Já a Babi, mal vi ela hoje, sinto que ela ta mais distante depois da nossa briga.

Estavamos conversando, quando milena abre o seu celular e sai da sala e vai direto pro seu quarto. Do nada e sem falar nem tchau. Achei isso estranho, então decidi seguir ela.
Chegando no quarto dela eu bati na porta e falei:

Milena? Ta tudo bem?

S-sim Voltan- Mii fala com uma voz de choro.

Oque foi?- Falo entrando no quarto.

Isso- Milena fala mostrando o celular pra mim.

No celular estavam escritas várias mensagens de fãns falando:

Não roube o Victor da Babi.

O Coringa é da Babi, sua talarica.

O Mob é da Voltan viu.

Ela nem joga Free fire, nem sei porque a Loud contratou.

Noob no ff essa ai.

Só tinha comentários maldosos. Na mesma hora que li abrecei a mii.

Calma milena, olha você não ta roubando ninguém! E você sabe que se a Loud te contratou foi porque você é uma ótima influencer- Falo saindo do abraço.

Obrigada Voltan- Ela diz enchugando as lágrimas.

Voltan posso te fazer uma pergunta?- Mii diz sentada na cama do meu lado.

Claro- Falo.

Bom pelo que eu ouvi falar, você e a Babi são muito amigas. Mas ja faz um dia que eu estou aqui e não vejo essa próximidade que muitos falam. Vocês são assim mesmo ou....?- Ela pergunta aquilo e meu sorriso de desmonta ao lembrar da minha briga com a Babi.

Não, eu e Babi somos muito próximas. Mas tivemos uma briga ultimamente e estamos mas distantes- Falo meio triste.

Espero que melhorem- Mii fala me dando um abraço.

Obrigada- Falo saindo do abraço.

Depois de conversar com a Milena, eu e ela fizemos live juntas. O chat tava lindo hoje na live, estavam apoiando muito a mii. Terminei a live com ela e fui pro meu quarto.
Chagando lá vi a Babi mexendo no celular e nem olhar pra minha cara olhou.

Vai me ignorar?- Pergunto entrando no banheiro.

Você e Milena estão tendo algo?- Ela pergunta parada na frente da porta do banheiro.

Confesso que achei fofo e engraçado o ciúmes da Babi. Mas eu sei que Milena não sente nada por mim e nem eu por ela.

Não, né ciumenta- Falo rindo da cara dela que ficou vermelha de vergonha.

Mas e ai vai me perdoar da nossa briga?- Babi pergunta.

Antes que eu pudesse responder, o Coringa chega no nosso quarto.

Babi?- Ele pergunta entrando.

Oi Coringa- Babi diz saindo do banheiro e indo pro quarto.

Bom.... É você vai pro bailão de hoje? Pra comemorar a entrada da Mii- Ele diz.

Claro- Babi responde.

Beleza- Coringa diz saindo do quarto.

Se vai Carol- Babi me pergunta deitando na cama.

Sim- Falo fechando a porta do banheiro.

Depois de tomar meu banho, Babi toma o dela. Estávamos prontas, então decidi ver como a Mii estava.

Milena?- Pergunto entrando no quarto.

Oii, ta linda, vamos?- Mii fala me puxando pra fora do quarto animada.

Você também ta linda, mas que animação em kkkkkk- Falo sendo arrastada por Milena.

Haaaa foi mal kkkkk- Mii fala me soltando.

Então chegando no Bailão.....

*CONTINUA*

Oiiiii povo, esse foi o cap de hoje, votem nesse cap porque ajuda muito.

Vou tentar trazer mais hoje e no próximo cap vai ter hot. Então que não gosta de ler, eu vou avisar quando começar e quando parar.

Bjuuuu fuiii até o próximo cap ❤❤

Babitan- Amor OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora