Cap 27- Você era lésbica?

3.9K 236 71
                                    

BABI ON:

Estava assistindo com o Gs e a Mii, quando vi algumas mensagens de fãns chingando a Carol. Na mesma hora o Gs e a Mii me chamam com o celulares na mão.

Vocês viram as mensagens?- Gs diz olhando pra mim e pra Mii.

Porque a Marzin ta sendo chingada?- Mii pergunta olhando pra mim.

Não sei Mii, vou falar com ela- Falo me levantando e indo pro meu querto.

Carol?- Falo entrando no quarto.

E lá estava Carol triste e com raiva.

Oque foi amor?- Falo sentando na cama do lado dela.

Nada!- Ela diz virando de costas pra mim.

Conversa comigo, por favor- Falo virando ela pra mim.

Babictor! Eu não aguento mais isso- Carol diz.

Olha eu sei que é difícil, não só ora você, pra mim também. Mas porque estam te chingando?- Falo.

Eu li um comentário no chat em voz alta, onde falaram: babictor meu ovo, não me arrependo de ter falado kkkkk- Carol diz soltando um sorriso.

Carol você é loka garota kkkkk- Digo me aproximando.

Babi mesmo isso sendo engraçado, geral não para de me chamar de invejosa e talarica- Carol diz.

Não liga pra eles, olha estamso bem e nenhum comentário de babictor vai nos separar, okay?- Pergunto colocando minha mão em seu rosto, colocando seus cabelos atrás da sua orelha.

Ela apenas faz sinal de sim com a cabeça e fica olhando pra mim. Olho nos seus olhos e desvio o meu olhar pra sua boca.

Oque ta esperando- Carol diz mordendo os lábios.

Apenas sorrio e a beijo, ela desce as suas mãos em minha cintura e aperta me fazendo arfar durante o beijo, e na mesma hira Carol solta um sorriso contra minha boca. Voltanos a nos beijar.

BABI OFF.

VOLTAN ON:

Babi vamo conversar?- Coringa fala entrando no quarto e vê eu e Babi se beijando.

Que isso?- Coringa diz assustado.

C-coringa!- Babi diz saindo de perto de mim rápido.

A não..- Bufo com raiva, porque sempre atrapalham eu e Babi?

Coringa vamos ali- Babi diz olhando pra ele.

C-claro- Ele diz ainda chocado com o a cena.

Vomos- Babi diz saindo do quarto,mas antes olha pra mim e saí.

VOLTAN OFF.

BABI ON:

Mas que merda foi aquela Babi?- Coringa diz.

Olha Coringa, espero que como meu amigo você entenda e não julgue. Eu e Carol estamos ficando- Falo.

Eu tô sem palavras- Coringa diz.

Olha eu e você somos só amigos não é?- pergunto olhando pra ele.

Claro, mas relaxa eu só preciso absorver tudo isso- Coringa diz.

Não sabia que você era lésbica- Coringa diz sentamdo na cadeira gamer.

Eu não sou lésbica sou bi eu acho, e nem eu sabia. Mas espero que entenda que eu gosto da Carol e não vou desistir dela- Falo olhando séria pra ele.

Você é só minha, foda-se vocês duas, eu vou contar pra todos que vocês se pegam hahahha- Zuera o nosso Coringa é sensato gente. O baiacu é bonzinho nessa fanfic kkkkk.

Relaxa Babizinha, eu apoio vocês e não vou separa-lás nem ferrando. Oque importa é a felicidade de vocês duas. Oque eu tô preucupado é em relação a como os babictors vão reagir, ele chingaram a Voltan por ler um comentário. Imagina oque eles vão falar quando vocês se assumirem?- Baiacu fala preocupado.

Verdade baiacu, fora os preconceituosos. Não sei como vamoa fazer pra se assumir, mas não vou desistir de Carol por nada nesse mundo. Eu amo ela e vou protege-lá. Mas também tenho muito medo dos espectadores- Falo quase chorando.

Calma Babi- Coringa diz se levantando e me abraçando.

Olha tudo no seu tempo- Coringa diz ainda abraçado em mim.

Obrigada Curica- Falo saindo do abraço.

Bom vou pegar chocolate pra Carulina, ela ta de TPM e não quero morrer hoje não kkkkkk- Falo saindo do quarto.

Blz kkkkkk, felicidades- Ele diz isso e eu daio do quarto dele.

Quando estava saindo do quarto do Coringa, eu esbarro em alguém....

*CONTINUA*

Oi gente turu baum?

Esse foi o cap de hoje, espero que tenham goxtado ai. Não eaquece de deixar seu voto, pq ajuda pacas.

Vou cume, pq tô cum fome. E tem pizza viado, é noix.

Bajussss talvez volte hoje ❤❤❤



Babitan- Amor OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora