VOLTAN ON:
Se passou 1 semana e eu e Babi estávamos muito destantes. Eu comecei a namorar o crusher e ela só vivia com o Gs e Coringa. Mas nos falávamos normal, mas ainda sentia saudades de falar com ela e percebi a Babi encomodada ao ver eu e Crusher juntos. Não sabia o porque, a Babi não podia gostar de mim, podia? Haaaa isso é só coisa da minha cabeça, eu tô ficando louca. A Babi me deixa louca.
VOLTAN OFF.
VOLTAN ESTAVA EM SEU QUARTO SE PREPARNDO PARA ABRIR A LIVE. JÁ BABI ESTAVA NO QUARTO DO GS.
BABI ON:
Gilson posso conversar com você?-falo batendo na porta do quarto do Gs.
Claro irmazinha- Gs fala deitado em sua cama mexendo no celular, enquanto eu entro em seu quarto.
Oque foi Babi?- Gs me pergunta sem desgrudar os olhos do celular.
Podemos conversar sobre aquilo?- Falo sentando na cama do lado do Gilson.
Claru Babizinha- Gs fala desligando o celular e sentando na cama de frente para mim.
Olha Gilson...- ia falar mas sou interrompida.
Iae vai revelar a pessoa que tu gosta?!- Gs me interrompe animado.
Sim, se você deixar- Falo com um pouquinho de raiva.
Aaa foi mal kkkkk- Gs fala rindo.
Bom a pessoa que eu te disse que tava gostando é da mansão, e é a...- ia falar mas sou interrompida de novo pelo demônio do Gilson.
A Voltan- Gs fala aquilo e na hora eu ergo os olhos e fico sem entender.
C-como você sabe?!- Pergunto curiosa e nervosa.
Babi ta na cara que tu é caidinha pela Voltan, só não vê quem não quer- Gs diz aquilo e eu fico envergonhada.
Ta tão na cara mesmo?- falo envergonhada.
Aaa Babi ja tava na cara, e com esses seus ciúmes dela com o Crusher, ficou mais ainda- Gs fala rindo da minha cara.
Haaaa Gilson oque eu vou fazer- Falo deitando na cama do Gs com a cara infiada no travesseiro.
Não fica assim Babizinha, fala pra ela oque você ta sentindo ue- Gs fala me abraçando.
Haaa Gs falar é fácil, quero ver fazer- Falo ainda deitado com a cara enfiada no travesseiro.
Olha Babi, eu sei que é difícil se apaixonar, principamelnte pela sua melhor amiga. Mas se você não falar oque ta sentindo, esse sentimento vai te consumir e pode até te machucar- o pior que Gilson tinha razão, mas falta coragem em mim.
Mas Gs a Voltan é hétero e ela nem gosta de mim, e sim do Crusher. E se eu falar pra ela, eu vou ganhar um belo de um fora iso sim, e ainda posso perder a amizade com pessoa que eu mais amo - Falo levantando e olhando pra ele triste.
Babi se a sua preucupação for em receber um fora, ai você nem precisa se preocupar. Porque a Voltan é muito vendida por tu- Gs fala aquilo e eu solto um sorriso bobo na cara.
Olha ai nem consegue disfarçar o que sente por ela- Gs fala dando um tapinha de leve na minha cabeça.
Olha Gilson, eu nem sei se realmente devia dier a ela que eu gosto dela. Porque eu sentia uma quedinha pela Voltan e tals, mas agora essa quedinha virou paixão. Eu não consigo nem mais disfarçar. Eu sinto a falta da Carol, pricipalmente depois que ela começou a namorar o Crusher. Fora que não consigo mis parar de pensar no nosso quase beijo.
Pera vocês quase se beijaram?? Babi depois você vai me contar tudo- Gs fala olhando bravo pra mim, porque eu não tinha falado para ele.
Kkkkkkkk ok Gilson pegadinhas- Falo rindo.
Mas agora é melhor você falar com a Voltan antes que você a perca de vez pro Crusher- Gs fala me encarando.
Agora já era, eu já a perdi- Falo com os olhos lacrimejando.
Não fale isso, nunca é tarde mais. Só vai e fala com ela, se ela realmente for a sua amiga ela vai te entender e não vai acabar a linda amizade que vocês tem- Gs fala colocando a mão em meu queixo e levantando a minha cabeça.
Ok Gilson, eu vou falar. E obrigada, eu te amo- Falo olhando em seus olhos.
Haaaa assim eu choro pinscher, também te amo- Gs fala me abraçando.
O Gs tu sabe que eu odeio esse apelido, só não te mato agora poruqe o clima ta bom- Falo abraçando.
Ok pinscher kkkkkk- Gs fala saindo do abraço.
BABI OFF.
*CONTINUA*
Oii povo, baum deu pra perceber que esse cap foi bem grande e focado basatante na Babi. Mas relaxem próximo cap a nossa loira da quebrada, Voltan, vai ser o destaque do próximo cap.
Bjus pra vcs ai ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- Amor Oculto
Fiksi PenggemarSó "amigas" ou algo a mais? Duas garotas da Loud que acabam tendo sentimentos confusos uma pela outra.