Cap 18- Eu te amo.

4.2K 257 37
                                    

VOLTAN:

Eu estava chorando sentada na cama, Babi senta ao meu lado e fala:

Olha Carol você não precisa acreditar em mim, mas pelo menos me escuta. O Coringa se declarou pra mim e eu fiquei sem reação...- Babi ia continuar e eu a interrompo.

Ficou sem reação porque gosta dele- Falo com um tom mais agrecivo.

Não Carol, não.... Eu não gosto dele, fiquei sem reação porque eu não esperava que o Coringa, um dos meus melhores amigos, gostasse de mim de mim de uma forma amorosa. Então sem deixar eu ao menos responder, ele se aproxima e me beija. Eu o empurro depois- Babi diz e eu apenas fico calada.

Carol.... Eu te amo, e nem o Coringa e nem ninguém vai mudar isso....- Babi diz olhando para os meus olhos.

Sem deixar eu ao menos responder, o Crusher entra no quarto.

Voltan.....Ouuu vocês tavam brigando?- Crusher diz entrando no quarto.

Não... A gente não tava brigando- Falo levantando da cama e enchugando as minha lágrimas.

Eee.... Voltan a gente pode conversar?- Crusher pergunta parado na minha frente.

Olha Crusher....- Sou interrompida.

Voltan eu sei que fiz merda, mas vamos voltar. Olha você não ta namorando, tá?- Ele pergunta e na mesma hora olho para Babi, que olha para mim e não diz nada.

Então?- Crusher pergunta.

Não, eu não namoro. Mas isso não tira o fato de que você me traio. Fora que eu não gosto de você Crusher, me supera, porque eu já e superei Falo e ele sai do quarto.

Ia saindo mas Babi segura me braço.

Carol... Eu- Eu a interrompo.

Babi, você não precisa se explicar, nós não somos nada mesmo!- Falo com raiva me soltando.

Saio do quarto e vou para área da piscina. Haaaaa porque a Babi não disse nada? Mas talvez seja porque eu e ela nã temos nada.... Acho que peguei pesado com ela....

VOLTAN OFF.

BABI ON:

Carol sai do quarto e eu me jogo na cama.

Haaaaaa que merda- Falo eitada na cama com as mãos no rosto.

Oque foi Babi?- Gs fala entrando no quarto.

Nada- Falo sentando na cama.

Babi eu não nasci ontem não, fala oque aconteceu- Gs diz sentando na minha cadeira gamer.

Eu explico tudo que aconteceu pro Gs.

Olha Babi, eu entendo a Voltan, e te entendo também. Mas fica tranquila você ja se explicou pra ela, e a Voltan te ama e concerteza vai te entender- Gs diz.

E outra coisa, hoje vai ser a entrada da nova intehrante, então se arruma logo blz?- Gs diz e sai do quarto.

Vou me arrumar para receber a nova integrante.

BABI OFF.

VOLTAN ON:

Estava sentada na cadeira da área da piscina, quando recebo uma mensagem para todos se organizarem. E logo lembro que é hoje a entrada da nova integrante.

Então subo para o quarto e do de ara com a Babi que estava toda arrumada, linda como sempre. Vou para o banheiro sem alar nada. Termino de me arrumar e vou para sala onde estão todos reunidos.

O Clima estava estranho entre, eu, Babi, Crusher e Coringa. Mas esperamos a novata chegar.

Ela chegou- Jesus diz segurando a câmera.

Ph abre a porta e entra uma linda morena alta....

*CONTINUA*

Oiii meninas e meninos, turu baum.
Esse foi o cap de hoje e votem ai por favor pq ajuda pra caramba.

Vou tentar postar mais hoje.

Bjussss ora vcs ❤❤❤❤

Babitan- Amor OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora