*ATENÇÃO: HOT 🔞*
BABI ON:
Ao entrar no banheiro sinto meu corpo ser colocado contra a parede e derrepente a garota se aproxima de mim e me beija. Eu nunca tinha beijado uma garota antes, mas confeso que foi uma sensação muito boa. Continuamos o beijo que ja tinha começado quente. Tranco a porta do banheiro enquanto a beijo, depois de trancar a porta a garota me joga na privada e senta no meu colo. Ela começa a dar alguns beijos em meu pescoço. Eu começo a tirar sua blusa e depois o seu sutiãn a deixando quase nua em cima de mim. Começo a chupar sus peitos a fazendo gemer..
N-não... P-perguntei o seu n-nome- A garota fala gemendo durante meus chupões.
Pode me chamar de Babi, gatinha-Falo parando de chupar e começo a tirar a minha blusa. Depois de tirar as minha peças de roupa de cima, eu estava prestes a tirar os shorts da garota quando.....
BABI OFF.
*ANTENÇÃO: HOT FINALIZADO 🔞*
VOLTAN ON:
Eu estava com o Crusher andando pela festa. Até que alguns amigos dele nos chamam para sentar numa mesa. Fiquei lá sem falar nada, pois eu não os conhecia. Foi naquela hora que lembrei da Babi, e de que eu tinha a deixado sozinha. Preciso falar com ela, então sai sem falar com o Crusher nem com o seus amigos. Olha que eles nem perceberam que tinha saido. Fui fireto falar com Mob e Gs que tavam sentados numa mesa rindo, bebendo e conversando...
Oi meninos- Falo me aproximando.
Oi Voltan- Mob fala dando um gole da sua bebida.
Iaeee Voltan- Gs fala.
Eu queria saber se vocês viram a Babi?- Pergunto a eles.
Eu não vi ela não- Gs fala.
Eu vi ela entrando no banheiro- Mob fala apontando pro banheiro.
Ata valeu meninos- Falo saindo e indo por banheiro.
Chegando no banheiro a porta estava trancada, então bato bem forte...
Quando vejo a porta se abrir sinto meu coração gelar.
Estava lá a Babi com uma garota. Porque aquilo me afetava tanto? Será que eu realmente estou apaixonada pela Babi?.... Mas agora é tarde eu ja perdi ela.Tchauu morena- A garota fala puxando a Babi para um beijo e sai do banheiro.
Carol? Ta tudo bem?- Babi pergunta.
S-sim- Falo adando e deixando a Babi parada na frente da porta do banheiro.
Oouuuuu pera Carol- Escuto Babi gritar, mas mesmo assim eu a ignoro e vou andando na fireção fos meninos.
Vamos embora- Falo meio triste
Já?- Mob pergunta levantando da mesa.
Ta tudo bem Voltan?- Gs pergunta ou perceber que eu estava quase chorando.
Sim, só quero ir ambora. Estou indo na frente e encontro vocês depois.
Fui direto para o estacionamiento, quando me deparo com o Crusher....
*CONTINUA*
Oieee gente, baum o hot deve ter ficado uma bosta, mas me perdoem esse foi o meu primeiro hot. Podem relaxar o coração pq hoje tem mais.
Bjus pra vcs ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- Amor Oculto
FanficSó "amigas" ou algo a mais? Duas garotas da Loud que acabam tendo sentimentos confusos uma pela outra.