BABI ON:
Naquela hora só estava eu e Carol. Ela estava sentada do meu lado, olhando diretamente em meus olhos. Eu ai falar tudo que sentia por ela, mas ai o diabo do Mob entra no meu quarto..
Babi?... A oi Voltan. Meninas, estão todos se arrumando é melhor vocês se arrumarem também- Mob fala parado na frente da porta do meu quarto.
Eu e Carol apenas concordamos com a cabeça e Mob sai do me quarto nos deixando sozinhas novamente.
BABI OFF.
VOLTAN ON:
A Babi e me falar algo, mas tinha que me arrumar logo. Ia saido do quarto, mas ai Babi segura meu braço e me puxa para perto dela, deixando nossos corpos colados.
B-babi...- Falo com vergonha pois estava bem próxima dela.
Não sei porque tava tão nervosa. Aquela morena baixinha tem um poder tão grande sob mim.
Eee... D-desculpa- Babi fala corando, oque eu achei muito fofo. Ela me solta nos deixando mais destantes.
Eu queria dizer que depois eu quero falar com você- Ela diz olhando nos meus olhos com um tom mais sério.
Ok, mas agora eu tenho que ir- Falo saindo de seu quarto.
Chegando no meu quarto, tiro minha roupa e tomo um banho. Mesmo me arrumando eu não tirava a morena da minha cabeça. Porque eu não desisto de vez? A Babi nem deve gostar de mim, fora que eu namoro o Crusher. Seria muita crueldade, eu ja estou usando ele, seria mais ainda se eu o traisse com a Babi. Mas quando eu estou perdo da Babi eu nem lembro mais do Crusher.
VOLTAN OFF.
VOLTAN TERMINA DE SE ARRUMAR E DESCE PARA SALA ONDE ESTÃO TODOS OS MENINOS INCLUSIVE BABI.
BABI ON:
Nossa que linda mano. A Voltan descia as escadas e parecia uma princesa. Nossa bem que eu podia ser o prícipe dela. Voltan veio em minha direção e eu não para de olhar para ela.
Vamos?- Fala meio envergonhada, pois percebeu o meu olhar sob ela. Ela segura a minha mão, naquela hora eu faleci. Fiquei sem reação por alguns segundos, mas depois a puxei em direção ao carro.
BABI OFF.
VOLTAN ON:
Eu e Babi fomos no carro dela. Chegamos na festa e que festa viu. Fui direto pegar as bebidas junto com Babi.
Hoje eu vou beber até esquecer o meu nome, quero desestresar- Babi fala pegando um copo.
Calma mocinha, você sabe que não se controla. Então hoje sinto lhe dizer mas você vai beber pouco- Falo tirando o copo de sua mão.
Qual foi Carol? Afff ta bom eu vou me controlar, mas só porque você ta pedindo- Ela fala pegando o copo da minha mão.
Peguei um copo e fiquei bebendo e conversando com a Babi. Até ela me chamar pra dançar, e obvio que eu aceitei. Gente, é a Bárbara Passos, e eu negaria alguma coisa dessa mulher?
Estávamos nos divertindo muito até que...VOLTAN OFF.
BABI ON:
Eu e Carol estávamos dançando e nos divertindo pra caramba até o capeta do Crusher aparecer...
Iaaeee gata, vamo ali dar uma volta?- Crusher fala abraçando a Voltan que me olha com a cara de culpa, como se pedisse a minha permição.
Pode ir- Falo sorrindo fraco sem mostrar os dentes.
Ela da um sorriso e logo vai com o Crusher da uma volta pela festa.
Eu estava sozinha e com raiva, eu sei a culpa não é da Carol nem do Crusher. Eles não tem culpa por eu gostar da Carol. Mas mesmo assim eu sentia raiva de não ser eu no lugar do Crusher.
Estava sentada em uma cadeira bebendo muito. Passou o tempo e ja estava bem bêbada e altera. Vem na minha direção uma menina linda...Oieee morena, ta com alguém?- ela pergunta se aproximando de mim.
Não- respondo me levatando da cadeira e me aproximando dela.
Vamo la no banheiro?- Ela me pergunta e logo eu entendo as sua intenções. Eu já estava bem alterada e não tinha nada pra fazer. Então nem pensei duas vezes e fui com ela.
Entramos no banheiro, e sinto meu corpo ser emporrado contra a parede...
*CONTINUA*
Gente baum eu sou nenêm, mas a série precisa de um pouco de fogo né? Kkkkkkk
Mas próximo cap vai ter hot. E pra quem não gosta de ver hot, eu vou avisar quando for começar e quando for vai acabar. Então se o hot ficar ruim me perdoem, porque vai ser o meu primeiro hot.
Bjus ai pra vcs ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- Amor Oculto
FanfictionSó "amigas" ou algo a mais? Duas garotas da Loud que acabam tendo sentimentos confusos uma pela outra.