Cap 30- Sair hoje?

3.6K 229 25
                                    

VOLTAN ON:

Acordei em cima da Babi. Ela estava me prendendo com seus braços. Mas consigo me soltar e vou para o banheiro fazer minhas necesidades. Quando saí do banheiro, lá estava ela, dormindo como um anjinho. Eu estou gostando tanto de ficar assim com a Babi, que por mim isso nunca acabaria.

Peguei meu celular e vi as horas. Ainda eram 8:56, estava muito cedo, então decidi nem acorda a Babi.

Desci e fui para cozinha. Lá estavam Gs, Jesus e Tia.

Bom dia- Falo abrindo a geladeira.

Bom dia Voltan- Todos falam.

Tomei café da manhã e fui para área da piscina. Estava de boas relaxando, quando escuto alguém chegar...

Voltan- Fala Gs me se aproximando.

Oii Gilson- Estava deitada em uma cadeira de sol, então me sento ao ver ele sentar ao meu lado.

E-eu posso t-te fazer uma pergunta?- Gs diz um pouco nervoso.

Claro Gilson- Falo meio desconfiada.

Bom... Eu queria saber se a Mii gosta ir ao cinema ou ao parque- Gs diz e eu o olho confuso.

Pera porque você ta perguntando isso pra mim e não pra ela?- Falo meio confusa.

É porque.... Eu tô com vergonha de falar com ela- Gs diz abaixando a cabeça envergonhado.

Pera Gilson, se gosta da Milena?- Pergunto animada.

S-sim- Ele diz envergohado.

Então o cupido da mansão Loud, se apaixonou- Falo zuando ele.

Aaa Voltan para que não pode falar de mim- Ele diz e logo solto um sorriso bobo ao lembrar da Babi.

Depois fala de mim, tu tas com uma cara de troxa apaixonada kkkkk- Gs diz me zunado.

Haaaa Gilson não vem- Falo com raiva.

Taa mas tu vai me ajudar ou não? Porque tu é a pessoa daqui da casa mas próxima da mii, ai bem que se podia me dar algumas dicas- Gs diz.

Ta bom Gs, vou te ajudar amigo- Falo e ele solta um sorriso e me abraça.

Obrigado amiga- Gs diz saindo do abraço.

Depois de falar com o Gs e ajudr ele. A maioria do pessoal já tinha acordado, só faltava a Babi e o Coringa. Então fui para o meu quarto acordar a Laudê Preguiça. Estava andando quando sunto alguém segurar meu braço.

Oque foi?- Falo em virando.

Voltan podemos conversar no meu quarto?- Bak diz segurando meu braço.

Sim- Falo e ele me solta.

Saio de lá e vou para o meu quarto.

Chego lá e não vejo Babi na cama, então vou procurar no banheiro e não acho ela. Quando ia procurar no closet...

Buuu- Diz Babi saindo da porta no quarto com um câmera.

Haaaaaa- solto um grito alto e Babi começa a rir que nem uma retardada.

Filha da mãe- Falo dando um tapa nela.

Aiii Carol, machuco- Ela diz fazendo cara de cachorro abandonado.

Babi abaixa a câmera e para a gravação.

Tô gravando um volg, e você caiu na primeira trolagem do dia- Ela diz rindo.

Não quero saber, você me deu um susto e eu quase morri- Falo.

Dramática... Mas você me desculpa?- Babi diz fazendo biquinho.

Como não desculpar?- Falo sorrindo.

Não resiste a mim, não é mesmo?- Babi diz sorrindo e eu rio.

Ata convencida, pior que é verdade- Falo me aproximando dela e dando um selinho. Finalizo o selinho e Babi me puxa rápidamente para um beijo.

Vamos?- Babi pergunta finalizando o beijo.

Vamos, mas antes eu preciso falar com o Bak-Falo e ela revira os olhos.

Sério Carol?- Ela pergunta bufando.

Deixa de ser ciumenta pischer, é só uma conversa. Depois eu te encontro lá em baixo- Falo saindo do meu quarto e indo pro do Bak.

VOLTAN OFF.

BABI ON:

Desci e fui tomar meu café da manhã. Tomei meu café e fiquei jogando bola com o Gilson e o Mob que já tinha acordado. Depois de jogar bola, eu e o Gs estávamos conversando na sala, mas vejo mii se aproximando. Então como não sou besta saí dali e deixei os dois gados conversando.

Depois disso gravamos alguns vídeos pra Loud, já ia dar 1:00 da tarde e não tinha visto Carol. Então decido subir pra procurar ela.

Vou no nosso quarto e não vejo ela. Então vou pro quarto na Mii, e ela estava lá assistindo naruto com a Mii.

Carol?-Falo entrando no quarto.

Oii, deita aqui- Carol diz deitada na cala junto com a mii.

Deitei do lado de Carol, ela coloca sua perna em cima das minha e fico ali fazendo cafuné nela. Então falo em seu ouvido:

Como foi a conversa com o Bak- Pergunto e ela olha pra mim e sinto sua respiração em meu pescoço.

Foi boa....- Ela diz meio triste.

Ta tudo bem?- Pergunto em seu ouvido.

Sim só tô cansada- Ela diz deitando sua cabeça em meu pescoço.

Nossa tô de vela no meu próprio quarto- Mii diz e eu e Carol rimos.

Meninas?- Falo e as duas olham pra mim.

Que foi?- Mii pergunta.

Oque vocês duas acham de sair hoje?- Falo.

Eu topo, não tenho live pra fazer hoje e já gravei os vídeos pra hoje- Mii diz.

Vamos, eu também tô livre- Catol diz se levantando.

Vamo se arrumar então?- Pergunto e as duas concordam.

Então nos arrumamos.

Babi vamos pra onde?- Carol pergunta entrando no carro comigo e com Milena.

Vamos buscar uma akiga minha e ir pro parque- Falo.

Gostei, valo então- Mii diz.

Essa amiga é a Atena?- Carol pergunta.

Sim, ela que deu a ideia- Falo ligando o carro.

Pegamos Antena e fomos para o parque. Nos divertimos muito e foi bem legal. Acho que Carol se due muito bem com ela, e Mii também.

Depois do role, fomos para mansão.

*CONTINUA*

Roi letícia né?

Tinha sulido por algusn dias, proque tive algusm problemas na minha vida infelizmente. Mas voltei povin.

Estou preucupada com a Loud, porque infelizmente o conteúdo não está agradando muitos e parece que eles estão sendo forçados a gravar. Sinto saudades da Loud antiga, amo suas novidades e vídeos, mas o conteúdo ta muito infantil. Acho que els não precisam colocar conteúdos pra +18, mas bem que podiam fazer um conteúdo mas adolescente.

Mas não vou deixar de apoiar, então faz o L e vamo esperar as novidades de hoje.

Bjussss fuii ❤❤❤




Babitan- Amor OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora