BABI ON:
Estava saindo do abraço do Gs, quando ele me fala.
Agora vai atrás da "sua loira"- Gs falou eaquilo e na mesma hora abri um sorriso.
Olhaaaa Babizinha ta apaixonada- Gs fala apertando as minhas bochecha e fqlando com uma voz fina.
Para Gilson- Falo com raiva e envergonhada.
Mas a frase do Gs não saia da minha cabeça.
"Minha loira, minha loira..."
Babi acorda! Vai falar com ela ou n?- Gs pergunta estralando os dedos na frente de meu rosto.
C-claro, vou agora- Falo um pouco nervosa.
Tchauu Gilson e obrigada- Falei saidno de seu quarto.
De nada pinscher kkkk- Gs fala e eu apenas o ingnoro.
BABI OFF.
BABI SAIU DO QUARTO DE GS E FOI PARA SEU QUARTO PENSAR COMO IA FALAR OQUE SENTIA PELA VOLTAN. JÁ COM VOLTAN....
VOLTAN ON:
O crusher você vai sair de novo?- Falo perguntando para crusher que estava entrando em seu carro todo arrumado.
Desculpa gata, mais sabe como é né? Preciso esfriar a cabeça- Cruhser fala fachando a porta do carro.
O Crusher pera vamo conversar- Falo mas ele liga o carro e sai de casa.
Afff ela nunca tem tempo pra mim- Falo com raiva e indignada.
Bom como a minha relação com o Crusher não era a das melhores, mas eu não me emporto muito, pois n ão consigo sentir amor por ele. Mesmo namorando ele, nós dois quase não passamos tempo juntos. E agora ele vive saindo e nem me fala pra onde vai e nem me convida para ir com ele. Bom eu e Babi não estávamos na melhor situação, sinto saudades dela. Eu beijo o Crusher, mas não é ele quem eu queria beijar, e sim a Babi. A minha quedinha por ela virou paixão. Tento esquece- lá usando o Crusher, mas não consigo. E agora meus sentimentos só aumentam com a distancia entre nós.
saio da garagem e vou para o meu quarto pensar no que eu vou fazer. Eu queria muito ter a Babi de volta, nem se for como amiga. Quando chego no meu quarto fico um tempo deitada mexendo no cell. Quando vejo algumas mensagens de fãns me pedindo pra reagir ao shipp Babitan. Admito que ja tinha visto alguns vídeos por curiosidade, mas aquelas mensagens dos fãns me deixaram com um sorriso bobo ao me lembrar do meu quase beijo com a Babi. Decido ir em seu quarto para ver como ela estava, quando chego em seu quarto deparo com a Babi só de sutiãn e usando um short curto. Entro no quarto e ela nem percebe a minha presença, eu apenas fico a apreciando enquanto ela fica passando maquiagem. Fico inclinada na parede, de frente da porta do closet. Quando falo:
Vai pra onde toda arrumada desse jeito?
BABI ON:
Estava pensativa no quarto, quando derrepente o coringa entra no quarto e diz..
Babi?? Vou entrar beleza?- Coringa fala entrando no meu quarto.
Oii curica. Que foi??- Falo me levantando da cama e ficando de frente pra ele.
O Babizinha vamos australiar hoje??- Coringa me pergunta animado.
Aaa eu n sei, n tô afim- Falo sentando na mimha cama.
Haaaa vaiiii cornaaa- Coringa fala me olhando com cara de cachorrinho abandonado.
Taaaa eu vou, mas só porque eu tenho pena- Falo olhando pro Coringa que estava com um sorriso no rosto.
Haaaaa glória, ja vai se arrumando corna. E chama a Voltan também- Coringa fala saindo do meu quarto sem deixa ao menos eu responder o seu pedido.
Calma Babi você vai se diverti hoje e amanhã você fala com a sua loira. Fui direto pro banheiro me arrumar. Quando estava passando uma maquiagem, tomo um belo de um susto quando ouço a voz de Carol.
Aaiiiiiii que susto Carol- Falo colocando a mão no meu peito e falo um pouco alto pois estava assustada.
Foi mal Babi kkkkkkk- ela fica ali parada inclinada na parede só rindo.
Aaaa garota tóxica e ainda fica rindo da minha cara- Falo colocando uma blusa e me aporximando dela.
BABI OFF.
VOLTAN ON:
Estava rindo da Babi depois do belo susto que ela tomou. Mas paro de rir depois vejo ela se aproximando de mim e apenas falo:
Você não respondeu a minha pergunta.
Como assim? Que pergunta?- Ela gala fingido demência comigo.
Haaa Babi não fingi demência comigo não- Falo me aproximando dela.
Ta bom estresada kkkkkkk- Ela fala me olhando e rindo de mim.
Me aproximo mais dela e sinto Babi ficar nervosa. Gosto de ver o poder que eu tenho sobre essa morena linda.
Me aproximo mais dela e susurro em seu ovido:Não vai falar pra mim aonde você vai? - susurro em seu ouvido e sinto ela se arripiar na hora.
E... E-eu..... V-ou.... australiar com os meninos hoje- Ela fala nervosa oque me faz da uma leve rizada.
Gosto de provocar a Babi. Então falo:
E você nem me chamou pra ir junto??- Falo com saindo de perto dela e sentando em sua cama.
Eu ia chamar Carulina, mas decidi me arrumar antes porque a senhora demora muito no banho- Ela fala sentando do meu lado.
Chata- Falo dando um tapa m seu braço.
Derrependte um silêncio se instala no quarto, até que Babi me chama.
Voltan..- Babi me chama e na mesma hora eu olho para seus olhos.
Oi...- Antes que eu pudesse responder alguém me enterrompe.
*CONTINUA*
Iaeeee povin bonitu. Baum esse cap foi bem grande, mas é pq eu tava com vontade de escrever. Estava inspirada e baum talvez eu poste mais um hoje.
Bjsu pra vcs seus gados ❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- Amor Oculto
FanficSó "amigas" ou algo a mais? Duas garotas da Loud que acabam tendo sentimentos confusos uma pela outra.