VOLTAN ON:
Eu acho o Crusher bem gatinho, mas ele não era a pessoa que eu queria beijar naquele momento. Quando o vídeo acabou a Babi saiu do nada sem falar com ninguém, eu apenas a segui e bati na porta do seu quarto.
Babi? Sou eu Carol- Falo batendo na porta.
Entra- Ela fala e eu abro a porta e vejo a Babi embrulhada no seu cobertor deitada de costas pra mim.
Oque foi Babi?.... Olha pra mim- Falo me sentando ao seu lado e a sacudindo.
N-nada aconteceu- Ela fala meio triste.
Babi fala isso olhando pra mim- Falo ainda com ela deitada virada pra mim.
VOLTAN OF.
BABI ON:
Eu sai disparado do meu quarto. Não sei porque eu nunca tinha sentido esses ciúmes pela Carol. Nem sei se é ciúmes mesmo, eu estou muito confusa. Eu tenho um quedinha pela Carol,mas decidi não investi nisso porque sei que ela é hétero e eu também. Fora que ela gosta do Crusher. E mesmo tendo essa quedinha pela Carol, eu nunca senti muito ciúmes por ela porque sempre cortei a hipótese de ficar com ela. Mas depois daquele "quase beijo" eu senti muita vontade de beija-lá. Me viro para ela e sento na cama.
Ta tudo bem Carol- Falo forçando um sorriso.
Bárbara você pode usar esse sorriso falso com qualquer um, menos comigo. Não precisa fingir comigo- Voltan fala com raiva e encarando a Babi.
CAROL EU JA DISSE QUE TA TUDO BEM, QUE SACO- Falo alterando a voz.
Calma Babi se não quizer falar não precisa falar, TCHAU- Carol fala meio magoada com o meu fora.
BABI OF.
VOLTAN ON:
Eu só estava tentando ajudar a Babi e olha como ela me trata. Eu não entendo, eu nunca tinha vvisto ela daquele geito. A Babi não é uma amiga ciumenta, ela sempre foi de boas com os meninos comigo. Mas depois daquele "quase beijo" e o meu vídeo com o Cruhser ela ficou estranha. Mas depois de seu fora eu fiquei impaciente e ia saindo do quarto quando...
Carol espera- Babi fala me puxando pelo braço.
Oque foi Babi? Eu achava que era a sua amiga? Porque não me deixa te ajudar?- Carol fala triste e com um tom de voz alto.
Desculpa... Olha Carol.... Eu..- Babi fala.
Você oque?- Falo qinda com raiva e magoada.
Você não pode me ajudar Carol, espero que respeite o meu espaço e desculpa por ter te dado um fora- Babi fala sentando em sua cama e com a cabeça baixa.
Eu estava chatea,pois pensava que ela não confiava em mim. Mas não tem como ficar com raiva dessa linda baixinha raivosa.
Babi, eu respeito o seu espaço. Mas se precisar conversar com alguém eu vou estar aqui. Ok?- Falo segurando seu queixo e o levantando, fazendo ela olhar diretamente nos meus olhos.
BABI ON:
Eu não sabia oque estava sentindo pela Carol, eu não podeia falar pra ela algo que eu não tenho certeza que estou sentindo. Eu não sei se realmente gosto dela mais do que melhor amiga.
Ok, obrigada- Falo a abraçando bem forte.
De nada minha morena- Carol fala aquilo e eu coro na hora. Não sei porque mais amei a Carol ter dito "minha morena". E acabo soltando um sorriso bobo.
VOLTAN ON:
A Babi me abraça bem forte,um abraço bom. Eu adoro os seus abraços. Sem querer eu deixo escapar..
De nada minha morena.
A Babi corou na hora e eu não estava diferente. Não sei porque falei aquilo, mas ela não aparentou se encomodar e ainda soltou um sorriso bobo. Depois daquilo eu sai do quarto da Babi, mas ainda estava preucupada com ela.
VOLTAN OF.
DEPOIS DAQUELE DIA BABI E VOLTAN FICARAM MAIS DISTANTES. E VOLTAN FICOU MAIS TEMPO COM O CRUSHER E OS MENINOS, JA A BABI FICOU MAIS TEMPO COM O GS.
*CONTINUA*
Bom o final desse cap foi meio bosta, mas hoje eu vou atualizar e vou tentar fazer o próximo cap ficar melhor. Bom bjus pra vcs gadinhos e gadinhas ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- Amor Oculto
FanficSó "amigas" ou algo a mais? Duas garotas da Loud que acabam tendo sentimentos confusos uma pela outra.