BABI ON:
Eu e Carol estávamos dormindo nuas agarradas uma na outra, quando escuto alguém batendo na porta.
Meninas?...- Era a voz do Mob batendo na porta.
Olho pro lado, Carol levanta assustada e olha pra mim. Na mesma hora me levanto e procuro minhas roupas espalhadas pelo quarto e me arrumo bem rápido.
Quando olho pra Carol, ela está deitada na cama com cuberta só com seu rosto de fora. Ela ria do meu desespero.
Haaa Carulina eu vou te matar- Falo com raiva mas baixo pro Mob não escutar.
Babi?... Meninas?-Mob diz batendo na porta.
Eu logo fui correndo abrir a porta.
Oii Mob- Falo olhando pro Mob que estava para do olhando pra mim com uma cara de desconfiado.
Pra quê essa demora de abrir a porta?- Ele pergunta desconfiado.
Haaa meu filho, curioso o senhor. Mas é porque eu tava dormindo ai tomei um susto com você batendo na porta- Tento arrumar uma desculpa, e por sorte ele acreditou.
Haaa foi mal kkkk.... Pera que bangunça é essa?!!- Mob pergunta olhando as roupas jogadas pelo quarto.
Isso é porque eu e Carol transamos a noite toda- Mentira não sou doida de falar isso não kkkkkkk.
É q-que eu e Carol.... Estávamos arrumando as nossas coisas- Falo arrumando a primeira desulpa que veio na cabeça. Que bosta de desculpa viu. Mas o Mob é lerdo e acreditou.
Haaa tendi, mas eu vim aqui pra dizer que temos uma pessoa chagando aqui na casa, faz tempo que ele não vem pra cá- Mob diz animado.
E eu já saquei quem era.
Aff... Eu não vou com a cara dele, garoto insuportável, não sei como uma pessoa tão legal como o Mob é amigo desse cara namoral.Ok, já vamos descer- Falo seca.
Ok né- Mob diz saindo do quarto.
Fecho a porta e vejo Carol vestindo suas roupas e indo até o banheiro.
Então vou até o banheiro também.Ela estava escovando os dentes e eu também fui escovar. Eu e Carol não parávamso de trocar olhares pelo espelho. Termino de escovar os meus dentes e me aproximo dela, que ainda estava escovando seus dentes. Abraço suas costas, entrelaçando meus braços em volta de sua cintura, e fechando na sua barriga.
Ta carente é?- Ela diz terminando de escovar os dentes.
Tô querendo você- Falo beijando seu pescoço, e sinto Carol se arrepiar toda.
BABI OFF:
VOLTAN ON:
Babi beijava meu pescoço, oque me fazia arrepiar. Na mesma hora ela me vira e me coloca contra a pia, coloco meus braços em seus ombros. Ela olha pra minha boca e diz:
Gostou da nossa noite?
Deixa eu achar uma palavra que defina a nossa noite, hummm.... Perfeita, marivilhosa... Resumindo... Eu amei- Falo isso e ela solta um enorme sorriso.... Como eu amo aquele sorriso. Sem demorar muito ela me beija.
Um beijo calmo e cheio de amor. Ficamos ali, mas o beijo calmo virou um beijo cheio de calor, Babi começa a descer suas mãos até minha bunda e aperta forte, fazendo eu gemer durante o beijo.
Paro o beijo dando uma mordida em seu lábio.
Vou tomar banho- Digo.
Ta bom- Babi diz me dando um selinho e saindo do banheiro.
Termino o meu banho e Babi vai logo depois. Ela se arruma e descemos para cozinha comer.
Oii meninas bom dia- Jesus diz sentando na mesa comendo.
Bom dia Jesus- Eu e Babi falamos juntas.
Olhaaa finalmente desceram- Mob diz chagando na cozinha.
Olha Mob nem vem, que hoje eu tô de bom humor- Digo olhando pra Babi, eu sorri pra mim.
A noite foi boa ontem né?- Gs diz entando na cozinha e rindo. Na mesma hora que ele diz isso eu sinto meu rosto esquentar, e vejo Babi vermelha também.
É oque man? Tô boiando- Mob diz e todos riem.
Depois de todos comermos fomos para sala esperar o amigo do Mob.
Ele chegou disgrama- Mob diz animado.
Aee mano vamo falar com ele- Coringa diz indo até a porta junto com o Mob.
Eles abrem a porta e ele entra na casa.
Iaeee tropa- Bak diz entrando.
Fala tu Mobzera- Bak diz dando um abraço no Mob.
Fala tu mano Coringa- Ele diz dando um abraço no Coringa.
Iae Bak-Jesus diz comprimentando o Bak.
Iae Gs- Bak diz comprimentando o Gs.
Oi Babi- Ele diz acenando pra mim.
Oi- Falo dando um sorriso falso.
Eaee loirinha- Bak diz beijando a boxexa da Carol.
Haaaaa eu quero matar ele. Esse garoto tóxico dá em cima da Carol na cara dura. E ainda fica chamndo ela de loirinha. Afff.....
Iaeee Mii- Bak diz acenado pra mii que tava o meu lado.
Oi Bak- Mii diz acenando de volta.
Ta linda como sempre loirinha- Bak diz olhando pra Carol.
Que tal fazermos algo?- Mii diz me puxando e puxando a Carol.
Sério eu ja disse que a AMO A MILENA? Namoral que amiga perfeita.
Valeu Mii- Carol diz entrando no quarto da mii junto comigo.
Aff.. Que cara chato- Falo revirando os olhos.
Voltan e Mii começam a rir.
Eu lembro que você tinha dito que não se sente confortável com o Bak dando em cima de tu- Mii diz olhando pra Carol.
E parece que eu não sou a única incomodada- Carol diz olhando ora mim e rindo junto a Mii.
Babi posso falar com você?- Coringa diz entrando no quarto.
Na mesma hora olho pra Mii e pra Carol que tava com uma cara de preucupação e raiva ao mesmo tampo. Apenas concordei com a cabeça, levantei e sai do quarto da Mii,e fomos para o quarto dele.
*CONTINUA*
Oieee gados e gadas, baum esse cap foi longo pra tentar compensar o tempo que eu passei sem postar nada. Mas pra quem não sabe eu fiz outra fanfic, por isso eu não tô postando muitos cap aqui. Fora os meus comprimissos, mas esse foi o cap de hoje.
Espero que estejam gostando da fanfic
Tchauuu falouu bjusss ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- Amor Oculto
ФанфикSó "amigas" ou algo a mais? Duas garotas da Loud que acabam tendo sentimentos confusos uma pela outra.