BABI ON:
Eu abro a porta enquanto Jessus segura a câmera ao meu lado. Quando vejo menina linda, loira dos olhos verdes. Fico alguns segundo sem reação, mas depois a abraço. Um abraço acolhedor de boas vindas. Ela me retrebui o abraço. Logo depois do abraço eu falo:
Alguém do meu tamanho- falo na intenção de quebrar o silêncio.
BABI OFF.
VOTAN ON:
Quando vejo a porta se abrir me deparo com uma linda morena baixinha. Ela me abraça e eu a abraço de volta. Depois do abraço ela diz: "alguém do meu tamanho". Confesso que achei engraçado. Mas ai o homem que estava segurando a câmera faz sinal pra que eu me apresente.
Oii eu sou a Carolina Voltan Marzin- Falo olhando pra câmera um pouco tímida.
VOLTAN OFF.
Corta- Jessus fala abaixando a câmera e parando a gravação.
Agora já pode respirar kkkk- Babi fala na intenção de acalmar a loira
Kkkk sim- Voltan fala olhando nos olhos da morena
Bom é melhor eu apresentar os meninos pra você- Babi fala desviando o olhar dos olhos da loira e segurando a sua mão.
VOLTAN ON:
Não falei nada, apenas a deixei me guiar. Confesso que senti uma sensação estranha e ao mesmo tempo boa quando a Babi segurar a minha mão.
A morena me arrastou pela casa até a sala onde estavam os meninos da mansão Loud.
VOLTAN OF.
calma Babi vai arrancar o braço da novata kkkkk- GS fala indo na direção das duas.
VOLTAN APENAS RI DA FALA DE GS, E BABI O ENCARA FAZENDO CARETA.
O GS tu é muito chato bixo- Babi fala com raiva.
Calma baixinha kkkk- GS fala provocando a garota.
O GS não brinca com ela, se não tu morre kkk- Coringa fala se aproximando dos três.
Oii prazer, me chamo Coringa- Coringa fala abraçando a Voltan.
Prazer Coringa- Voltan fala saindo do abraço.
Prazer Gilson, mas conhecido como GS- GS fala abraçando a Voltan.
Prazer Gilson- Voltan fala saindo do abraço.
O Voltan aqueles são Crusher, Mob e Jessus.
Oieee- Crusher, Mob e Jessus falam indo na direção da Voltan.
Oii prazer Voltan- Voltan fala abraçando os três.
Babi você poderia me dizer a onde fica o banheiro?- Voltan pergunta a morena.
Claru, segue em frente e vira a direita- Babi responde apontando o caminho.
Obrigada- Voltan fala.
De nada- babi responde.
VOLTAN ON:
Achei o banheiro e fiz minhas nessecidades. Estava saindo do banheiro, quando derrepente...
*CONTINUA*
Bom fou mal ai os erros de ortografia, sinceramente nunca fui muito boa em redação kkkk
Mas esse cap acaba por aqui povo. Vou ver se posto o cap 3 hoje.
Se eu não postar o cap 3 hoje, tenham certeza que amanhã vai ter.Obrigada por ter chagado até aqui bjus ❤❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- Amor Oculto
أدب الهواةSó "amigas" ou algo a mais? Duas garotas da Loud que acabam tendo sentimentos confusos uma pela outra.