BABI ON:
No meio do verdade ou desafio, a garrafa parou do Mob para o Bak.
Bakzera verdade ou desafio?- Mob pergunta.
Desafio tropaaa- Bak diz olhando pra câmera.
Oiaaaa ai tem coragem- Coringa diz.
Vdd kkkk- Mii diz, e eu e Voltan apenas rimos.
Eu desafio você a dar um beijo na boxexa da pessoa que você pegaria nessa roda- Mob diz fazendo uma voz de suspense.
Oiaaa a polêmica- Carol diz.
Lanço a braba- Falo olhando pra câmera.
Então o Bak foi nadando em direção de Carol e deu um beijo na boxexa dela. Juro eu quase fervi de raiva... Haaaaa que garoto tóxico.
E os shippadores vão a loucura- Coringa diz e todos riem menos eu.
Carol logo percebe meu ciúmes e para de rir me encarando e soltando um sorrisinho pra mim.
Depois do desafio do Bak, continuamos o vídeo, então a garrafa caio da mii pra a Carol.
Marzin- Mii diz olhando pra Carol com uma cara de que vai aprontar.
Lá vem Milena- Carol diz e todos rimos.
Verdade ou desafio?- Mii pergunta.
Verdade- Carol responde.
Em relação a última pessoa que tu pegou. Qual o número de letras do nome dela, e você daria um replay nela?- Mii pergunta e logo Carol me olha e olha pra câmera e diz:
Ouuu Jesus vale isso? 2 perguntas- Carol diz com raiva.
Vale sim- Mob diz rindo.
A não Jesus- Carol diz.
Infelizmente Carolina- Jesus diz rindo.
7 letras e sim eu daria um replay, o se daria viu- Carol diz isso e geral diz:
Opannnnnnn- Todos dizem menos eu, que fico envergonhada sorrindo que nem boba olhando pra Carol.
Polêmicas povo- Jesus diz
Continuamos o verdade e desafio nos divertimos muito, as vezes eu desanimava ou ver o Bak dando em cima da Carol. Mas tentei disfarçar ao máximo.
A garrafa parou do Bak pra mim.
Babi, verdade ou desafio?- Bak pergunta.
Verdade- Falo, pois sei do que o Bak é capaz no desafio. Acho que se eu escolhesse desafio, ele provavelmente ia mandar eu beijar o Coringa.
Haaaa puts Babi, já tinha planejado um desafio top- Bak diz e todos riem.
Bom.... Qual o número de letras da última pessoa que você ficou?- Bak pergunta.
Opannnn- Mob diz olhando pra mim.
Então Bárbara qual o númerl?- Carol diz de um jeito debochado só pra me provocar.
Vamo Babi kkkkk- Mii diz curiosa.
5 letras- Babi diz contando nos dedos.
Eitaaaa tropaa- Bak diz olhando pra câmera.
Depois das gravações os meninos nos chamaram pra passar a tarde na piscina. Então Carol subio pra chamar o Gs, e eu e mii pegamos algumas bebidas e levamos até a área da piscina.
BABI OFF.
VOLTAN ON:
Subi e chamei o Gs pra ir para piscina. Fomos até a piscina e estavam todos lá rindo, brincando e escutando música.
A Babi já estava seca, porque depois da gravação ela ficou sentada conversando com a Mii. Eu também estava com as roupas secas. Todos estavam na piscina menos o Coringa e a Babi e eu.
O Coringa tava fazendo churrasco e a Babi tava mexendo no celular sentada numa cadeira. Sentei na numa cadeira ao seu lado.
Vai entrar não pischer?- Pergunto para a provocar, na mesma hora Babi tira os olhos do celular e me olha com uma cara de raiva.
Carulina não me provoque!- Babi diz isso e volta a olhar o celular.
Você não me respondeu... Ta conversando com quem?- Pergunto curiosa.
Vou entrar daqui a pouco, e eu estou conversando com uma amiga minha a Luiza. Ela diz isso e eu falo:
A menina que você pegou na festa?
Sim... Mas relaxa minha ciumenta, eu e ela somos só amigas e estamos falando em marcar um dia pra sair. Você vai junto também,claro se você quiser- Babi diz olhando pro celular.
Humm bom saber que ela é só sua amiga, e sim eu vou pra garantir a guarda do que é meu- Falo isso e Babi tira os olhos do celular e ri.
Ei vocês duas vão entrar ou ficar fofocando ai?- Mii diz jogando água na cara do Mob.
Aaa eu nã tô muito afim não- Digo.
Eu vou- Babi diz dando um pulo na piscina.
VOLTAN OFF.
BABI ON:
Gs- falo subindo cutucando as costas do Gs que tava nadando.
Oi Babizinha- Gilsonz diz se virando pra mim.
Quer trolar a Carulina?- Falo olhando com uma cara de capeta pra ele.
Eu negar uma trolagem? Nunca- Gilson diz olhando com uma cara de capeta pra mim também.
Vamos jogar Carol na piscina- Falo susurrando no ouvido dele.
Só vamo- Gs diz e logo saí da piscina.
Saio junto com ele e conto o plano.
Voltan?- Gilson diz chamando Carol.
Oi Gilson- Carol diz.
Vamo tirar uma foto junto?- Gilson pergunta pegando o seu celular e eu vou me aproximando plr trás das cadeiras sem ninguém perceber.
Aqui na beira da piscina mesmo?- Carol diz apontando pra piscina.
Sim,vamo?- Gs pergunta.
Claru- Carol diz fazendo pose pra foto e quando ela menos espera eu saio escondida e empurro Carol na piscina. Ela me agarra e caímos juntas na piscina.
Babiiii- Ela diz gritando com raiva.
Não me mata Carulinaaa- Falo e Gs começa a rir que nem um retardado, não que ele não seja kkkkk.
Hoje a Babi morre- Coringa diz entrando na piscina.
Todos ficamos nos divertindo e brincando e comendo muito. Porque boca foi feita pra comer.
Gente vou subir- Mob diz saindo da piscina.
Também vou, espera Mobzera- Bak diz correndo atrás do Mob e se cubrindo com uma toalha.
Vou vazar também, tenho que abrir live- Curinga diz saindo da piscina.
Gs vamo assistir algum filme?- Mii pergunta saindo da piscina.
Bora eu não tenho nenhuma live pra abrir hoje- Gs diz saindo junto com a Mii.
Uii vai dar namoro isso ai- Grito e Gs saí dando dedada pra mim
Agrecivo- Falo e Carol ri se aproximando de mim.
Agora só tá eu e você, sozinhas numa piscina, juntas- Carol diz colocando sua mãos em meu pescoço e me olhando em meus olhos.
*CONTINUA*
Gente eu tive algums problemas com o app whattpad, então não consegui postar ontem os cap. Mas voltei disgrama.
Daleeeee Babitan, cada vez mais sinto que esse casal é real namoral.
Bjusss falouuu talvez eu volte hoje ❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- Amor Oculto
FanfictionSó "amigas" ou algo a mais? Duas garotas da Loud que acabam tendo sentimentos confusos uma pela outra.