Cap 14- Nova mansão.

4.9K 305 20
                                    

BABI ON:

Eu nem tava acreditando que tinha beijado Carolina Voltan Marzin. E que beijo, estou até me arrependendo de ter pedido pra Voltan parar, mas infelizmente não podemos fazer isso aqui na masão.

Babi- Carol fala olhando diretamente para mim.

Oi Carol- Falo olhando para seus lindos olhos verdes.

Eu também gosto de você, e muito. E aquela pessoa que eu disse que estou apaixonada....- A interrompo.

Olha não precisa ficar comigo, pode ficar com essa pessoa- Falo triste.

Mais é muito lerda meu deus- Ela fala rindo.

Nossa Carolina quebra meu coração mermo- Falo e ela se aproxima de mim e coloca sua mãos em minha nuca.

Sua boba, eu gosto de você, essa pessoa que eu falei, era você- Ela diz isso e eu abro um sorriso enorme no rosto. A puxo pela cintura e a beijo.
O impressionante é que o beijo dela é tão bom e viciante. Poderia ficar a tarde inteira com a Carol.
Estávamos nos beijando até que o meu celular começou a tocar....

Eu e Carol continuamos o beijo sem ligar para o celular, mas ai ele tocou de novo.

Aff atende logo- Carol fala revirando os olhos.

Calma bb- Falo dando um selinho nela e atendendo o celular.

Alô? Haa oi Jesus! Ata ok..... Sim ela ta aqui..... Ok ja vamos- Falo desligando o celular.

Oque ele queria? Carol fala ainda colada em mim e sugurando a minha nuca.

Ele dise que é pra gente descer agora- Falo olhando para seus olhos.

Então vamos?- Ela pergunta saindo perto de mim e me dando sua mão.

Vamos Carulina- Falo sugurando a sua mão e saindo do quarto.

BABI OFF.

VOLTAN ON:

Eu e Babi fomos para sala onde estavam todos os meninos inclusive o PH.

Eu e Babi soltamos a mão uma da outra na mesma hora, quando o GS nos chamou.

Babi e Voltan vamos sentar junto com eles. Eu, Babi e Gs sentamos no sofá e esperamos PH falar algo.

Bom gente, eu queria dizer pra vocês que a Loud cresceu muito e graças ao nosso sucesso nós vamos nos mudar!- PH fala empolgado.

Serio PH?- Mob pergunta sem acreditar.

É trolagem PH? Não é possível mano- Cringa fala impressionado.

É sério! E vamos hoje de tarde ver a masão nova- PH fala levantando do sofá.

Mentira- Falo animada

O PH tamo muito xique kkkk- Babi fala e todos riem.

Pois é- GS fala concordando.

Entã quero todos prontos daqui a 1h, ok?- PH fala e todos levantam do sofá.

Ok PH- Todos respondem e vão se arrumar para conhecer a nova mansão.

Babi me ajuda a separar algumas coisas para levar pra nova mansão, e eu a ajudei a separar as suas coisas.

Passou 1h e todos foram par fora da casa e encontrarm o PH dentro de um carro. Nos separamos em grupos, e cada grupo foi em um carro. Foi eu, GS e Babi em um carro. Coringa, Mob e Jesus em outro. E o PH foi com o Crusher em seu carro.

No meio do caminho a Babi deitou a sua cabeça no meu colo, estava eu e Babi no banco de trás e GS dirigindo.
Finalmente chegamos na casa....

Babi acorda- Falo.

Naumm Carol- Ela fala com uma voz manhosa.

Chegamos na nova mansão Babi- Falo isso e ela se levanta logo e animada.

Sério? Cadê a nov..... Porra que mansão- Babi fala impressionada ao ver a casa de dentro do carro.

Vamos logo Babi abre a porta do carro e me puxa para a frente da casa, onde estava todos os meninos.

Sejam bem vindos a mais nova mansão Loud- PH fala abrindo o portão da entrada da mansão.

Caralho PH, acertou bonito- Coringa fala impressionado.

Pois é mano- Mob concorda.

Vamos logo?- pergunto animada.

Só vamo- Gs fala e todos entram para conhecer a casa.

*CONTINUA*

Brotei aqui de novo como sempre né povo.

Baum deixem seu voto, pq ajuda muito seus gados e gadas.

Vou ver se vou postar mais hoje, não sei. Bjus pra vcs ❤❤❤

Babitan- Amor OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora