★ Pessoal ouçam essa música é maravilhosa 😍
UM RECADINHO NO FINAL DESTE CAPÍTULO 🙃
.
.
.
-- Sinto muito Wei Ying..- disse Lan Wangji com o coração partido.
-- Lan Zhan, eu entendo..e também seu tio jamais permitiria minha presença e menos ainda como sendo discípulo..
-- Wei Ying isso vai muito além--
-- Lan Zhan... está tudo bem. Não vou ficar chateado..
-- Amo você!..
-- E eu a você. Mas você é líder agora, e deve seguir como tal..
-- Aceito qualquer coisa Wei Ying mas não me afaste.. não suportaria..
-- Você deve trilhar seu caminho Lan Wangji..
-- Não me chame assim..- Lan Wangji se alterou. Sua voz falhou de tal forma que assustou ao mais novo.
-- Você irá se casar...
-- Contra a minha vontade Wei Ying, ninguém é merecedor de me chamar pelo nome além de você não aceito ninguém em minha vida..
-- Você deve ir agora.. Lan Wangji se cuide, mesmo que não nós vemos no futuro não quero saber de que você está doente..
-- Então sinto lhe informar mas de mim ninguém receberá nada..
Ambos se olharam, era notável a desespero de ficarem juntos porém as circunstâncias atuais não permitem.
Lan Qiren após tantos anos de luta para afastar os jovens, agora comemorava o rumo ao qual seu sobrinho de ouro seguia.
Lan Xichen não estava seguro de que as decisões de seu tio serão positivo ao clã. Para o pior Wei Ying voltaria para seu clã de origem dificultando a aproximação de Lan Wangji ao que seu planos de fuga dessem certos..As decorações vermelhas deixava o Lan mais novo em cólera ansiava aquele momento com outra pessoa ao qual nunca se arrependeu de conhecer, ser líder não era seu desejo mas as condições atuais impôs ao mais novo assumir tal cargo indesejável. Seu real desejo viria a vagar pelo mundo lado da pessoa que não vê a dias era a melhor coisa que desejou..mas agora o que ele teria? Apenas uma vida no automático e sem desejos próprios..
Naquela noite não houve consumação, não aconteceu um mínimo contato..era apenas o Lan mais jovem com sua Guqin e a melodia que sentia saudades de cantar junto de seu amado desaparecido..
Semanas haviam se passado. Seu temperamento deixava aos que se aproximavam furiosos pela conduta nada satisfatória, sua rudes e palavras objetivas atiçava a curiosidade alheia dos regentes de Gusulan porém, por vezes o questionamento do herdeiro para os frutos do casamento deixavam o Lan ainda mais em cólera..
-- (...) disse que me casaria, mas não mencionei um possível herdeiro!!-- Gritou o Lan mais novo. Tamanha atitude deixou um rastro de insatisfação por parte de seu tio.
Lan Qiren mesmo no final de sua jornada, ainda ajudava onde era necessário no palácio como sendo um dos Regente aos quais cuidou do castelo enquanto Lan Xichen e Lan Wangji eram apenas crianças.
Seus limites e paciência acabaram quando o mais jovem encontrou o mestiço Wei Wuxian, este citado, era uma criança bastante ao qual seu paradeiro é um mistério atualmente.
Ambos desfrutaram de uma paixão prematura a que teve o fim doloroso para as partes envolvidas, Wei Ying nunca teve medo de enfrentar a suprema corte de Gusulan. Lan Xichen na época estava um mar de alegria vendo que seu mais novo estava explorando um lado de seu coração que por ano rejeitou existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Amanhã
FanfictionLivro 2020 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stefani Pio. ESTE LIVRO NÃO É PARA FINS LUCRATIVOS. PLÁGIO É CRIME. CONTEÚDO SEM FINS LUCRATIVO. ⚠️ NÃO PERMITO A TRADUÇÃO OU ADAPTAÇÃ...