EspecialR E A L E Z A N O S A N G U E
IILAN WANGJI
Sete anos atrás( ou mais)....
« R E I N O G U S U L A N »
Dentro das muralhas Lan Wangji ficou encantado e surpreso com o misteriosos rapaz que se aproximou de LanHua, o cavalo mais arisco que alguém jamais poderia montar além de Lan Wangji.
Seu dias com o rapaz era mágicos e sem preocupação de realeza, nisso se passou duas semanas. Suas mudanças era notáveis apenas para Lan Xichen sei irmão mais velho e melhor amigo..Lan Xichen vendo o irmão passar pelas portas principal após o toque de recolher já imaginou que o mais jovem estivesse na clareira. – Wangji?!..
–– Irmão..– disse vendo o mais velho se aproximar.
–– Onde esteve Wangji, tio está o procurou o dia inteiro..
–– Estava andando a cavalo..
–– Wangji minta para qualquer um menos para mim, que sou seu irmão mais velho e guardião..– disse o mais velho. – Xichen possuía a habilidade de ler as pessoas era assim que conseguia pegar qualquer pessoa. O sorriso do irmão lhe denunciou.. –– Estava com ele?
–– Não fale nada para o tio..
–– Não irei, estou feliz de ter encontrado alguém nem que seja para amizade..mas sabe dos perigos Wangji..
–– Estou ensinando a ele manejo de espada e montaria. – disse o mais jovem se esgueirando do assunto. – A face de Xichen era misteriosa mesmo confiando no irmão queria ver pessoalmente o comportamento deles..
–– Interessante, irei junto na próxima quero conhecê-lo..
Os olhos hâmbar se acendeu, Wangji confiava no irmão e em suas habilidades. Se Xichen o analisar dirá se poderá ou não confiar as cegas no rapaz..
–– Daqui a dois dias..
–– Ótimo agora vamos, está tarde e amanhã o tio irá gritar com o castelo inteiro..
Os irmão seguiram para seus aposentos e lá ficaram, cada um com suas ditas tarefas finais e por fim o aconchego de suas cama..
.
.
Reino Yīnyǐng..
A força que atingiu ao rapaz deixou uma bela mancha em sua face. ChangZe nunca bateu em seus filhos mas vendo que esse andou lhe desobedecendo o rei não teve outra opção.
–– Tudo que fiz para os proteger ! Jogados fora sem valor!! – disse o rei furiosos. – O rei ChangZe sempre temeu que algo aconteça aos seus filho principalmente agora que o seu maior inimigo estava tramando contra os três reinos de ouro..–– ONDE ESTEVE WEI WUXIAN!?
Com a mão na face o mais velho se levantou e observou o pai ainda sem ação.. –– Estava caminhando próximo aos rios meu pai..– sua voz baixa e transbordando medo. Sua irmã tentou ajudar mas foi rejeitada pelo irmão..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Amanhã
Fiksi PenggemarLivro 2020 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stefani Pio. ESTE LIVRO NÃO É PARA FINS LUCRATIVOS. PLÁGIO É CRIME. CONTEÚDO SEM FINS LUCRATIVO. ⚠️ NÃO PERMITO A TRADUÇÃO OU ADAPTAÇÃ...