🐇 CAPÍTULO O3 🐇

1K 149 12
                                    

                       
G U S U L A N
I


As emoções do Lan estavam disfreados suas mãos desesperadas percorria toda a face do mais jovem, e seu ar preocupado ao mesmo tempo de alívio não cabia em seu peito : –– Por deuses Wei Ying!! Onde esteve?.

O mais jovem tentava manter a face para mais velho, suas mãos traidoras seguravam firme ao do mais velho: –– Lan Wangji.. onde estive não importa..estou seguindo minha vida. –– disse camuflando seus reais sentimentos.

–– Sou abençoado de lhe conhecer melhor que qualquer um nesse mundo..

Ambos apenas se olharam sem mais palavras..o sol já havia dado lugar aos mantos da noite fria de Gusulan, já que estavam nas colinas próximas.

–– É.. você me conhece melhor que qualquer um..

–– Vamos tomar um chá?..– convidou o Lan enquanto andava até seu cavalo.

  LanHua batia o casco em animal sabia que os animais sentiam falta de seus dono, mas porque LanHua sentiria falta dr Wei Ying?, Simples assim como o Lan era frio com terceiros seu cavalo conseguia ser pior a ponto dr ferir alguém.

Ambos montados seguiram para a vila ali perto, Wei Ying segurava Lan Wangji pela cintura o vento que os atingia era possível sentir suas flagrância. Por um tempo andaram a cavalo até um taverna na entrada do reino.
   Ali deixaram o garanhão branco de Wangji e seguiram para o estabelecimento nele os olhares de surpresa ao verem as duas figuras majestosas ao entrarem e pegar uma mesa.

Wei Ying não perdeu oportunidade e sorriu escancarado com seus pensamentos e os expôs. –– Você é muito popular Lan Zhan..– comentou baixinho fazendo o Lan sorrir tímido.

Os homens e mulheres naquela taberna chocaram -se com a cena inusitada, havia nessa terra alguém capaz de fazer o homem mais frio sorrir a vista.

O Lan disfarçou o olhar, sua visão dourada congelou quase tudo o lugar, rapidamente tornaram para seus afazeres ignorando a dupla.

–– Adoro isso em você..– comentou o Wei rindo, seu sorriso malicioso.

–– A essa altura o que eu mais quero é acabar com você..– Wangji apenas soltou. Wei Ying já imaginava ao que se tratava aquelas palavras, sentia falta do Lan mas atualmente era algo que não desejava para si e nem para o mesmo.

–– Lan Wangji tu é casado, e já tem uma vida.

–– Não irei estragar nosso reencontro. –– no momento um garçom corajoso se aproximou da dupla, Wangji pediu. –– Duas sopas, uma natural e a outra com carnes; para acompanhar dois arrozes, um com sementes de lótus e a outra com gegirlim; de bebidas, Um leite fresco e uma cerveja. – o rapaz ficou desconcertado com a velocidade das palavras do rei, e rapidamente seguiu para trazer os pedidos.

Wei Ying ria da caranca seca do Lan era incrível como que ele tinha esse poder de afastar uns e atrair a si para ele/dele.

–– Então..o que têm feito na minha ausência?– perguntou o Wei enquanto brincava com uma mexa de seus cabelos.

–– Nada muito alarmante, só tentando te encontrar em qualquer buraco que imaginava.

–– Nossa Lan Zhan, imaginava até que estivesse para ser papai..

–– Não consumei o casamento Wei Ying.. –– disse seco convicto. –– O único a tocar em minha pele e gozar de alegria ao meu lado será apenas você , outro jamais dormirá em minha cama.. – falou baixo segurando a mão do amado.

Wei Ying suspiros e segurou sua mão, o beijo ali deixado não passou em branco pelo grupo naquela taberna : –– Não deveria pensar assim, se eu estivesse morto..

–– Não está. Me recusei a pensar nisso nos últimos seis meses Wei Ying.

–– Desculpe, mas era uma hipótese..

O garçom chegou tímido acompanhado deixando sobre a mesa os pedidos de sua majestade.
  Pela primeira vez, o povo viu seu rei sendo doce com alguém em específico isso seria uma arma letal tamanha demonstração em público por esse ângulo Wei Ying era dotado de habilidades únicas com espadas tendo como mestre  o rei Lan, apenas para aprimorar mais seus conhecimentos..fora isso era um espadachim exemplar, sua inteligência e astúcia deixava o rei excitado sempre que mostrava seus poucos conhecimentos.

–– Quando irá me dizer onde esteve Wei Ying..estou aflito e ansioso..

–– O mundo é enorme Lan Zhan.. só andei, vez ou outra eu ajudava as pessoas e por muitas vezes me recompensavam..

–– Não Imagino as coisas que passou..

–– Plebeu tem o dom natural de se virar Lan Zhan..

–– Nunca lhe chamei de plebeu Wei Ying..sempre ficamos na mesma altura, descriminação não faz parte da minha criação.

–– Lan Fei o criou bem. Seu irmão seguindo a guarda e você sendo rei..

A comida já havia esfriado só com o olhar assassino de Lan Wangji, havia assuntos que o deixava irritadísso mas por ser Wei Ying a executar as tópicos escutava com atenção e sorria por satisfeito ao ver a pessoa que mais ama a sua frente..

As alegria duram pouco. –– Está tarde..

–– Para onde vai?..

–– Lan Wangji.. só estou de passagem..

A tristeza fez sua presença.. "tão perto mas tão longe", não fazia parte dos planos de Lan Wangji.

–– Não pode ir Wei Ying acabou de chegar.

Com a mão em seu face o Wei sorriu, o sorrio mais belo o rei poderia ter visto. A face debochada veio, a expressão que o Lan fez será impagável a risada escandalosa foi o auge.

–– Do que rir?

–– Me encontre na feira amanhã. –– falou dando um piscadela e se retirou, deixando sobre a mesa duas moedas de prata o suficiente para pagar sua parte.

Wangji não conseguiu desfarçar o sorriso aberto com tais palavras de Wei Ying, veria seu amado.

 

W E I   †  Y I N G

Uma alegria pôde tê-lo visto hoje. Saber que mesmo "se" não me encontrasse ele iria manter sua palavra de nunca se deitar com outra pessoa que não sejasse eu, sei que é meu egoísmo mas meu amor por ele não pode ser subjugado. O assassino pode estar ao lado..

Abrindo a porta a senhora Shui me observa e sorri..–– Que lindo sorriso menino. – comentou.

–– Encontrei uma pessoa que a muito não via, foi nostálgico.

–– Fico feliz. Disse ao seu amigo que ficaremos até amanhã a tarde?

–– Direi na hora. Em todo caso, não poderei velo com frequência ou simplesmente deixar tudo para trás.

–– Oras menino, não deve se privar, Gusulan têm mais oportunidades quem em Ping..

–– Tudo que tenho, ou parte do que tenho, consegui em Ping não tenho coragem de deixar tudo.

–– Menino Ying, deve pensar em seu futuro logo se casara.

  –– Por ora não pensarei nisso, mas irei levar em consideração..

–– Sim sim, vamos dormir amanhã será um dia longo..

Em meus sonhos mais cabulosos com ele sonhei e com ele me deitei..

Oi gnt, essa história começa após três anos da partida de Wei Ying se em algum momento vcs encontrarem “ seis meses depois” peço que me notifiquem para que o erro seja corrigido.
  Obrigada.

Além do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora