Oi pessoal🤗, quero avisar que algumas palavras eu fiz o uso do GOOGLE TRADUTOR 😂caso haja alguma palavra errada DESCULPAS desde já🙏🏻.
Boa leitura...
.
Especial
R E A L E Z A N O S A N G U E
IWEI YING
Sete anos atrás( ou mais)....« R E I N O Y Ī N Y Ǐ N G »
Cada passo deixava o príncipe irritado. A conferência real nunca lhe agradou ou chamou sua atenção, Wei Wuxian, ficava com sua imaginação e coração bem longe daquele reino onde estava com reputação arruinada.
O rei ChangZe infelizmente durante a guerra perdeu sua esposa deixando dois filhos Wei Wuxian e Wei Quig ambos de apenas meses de diferença..
O reino Yīnyǐng, após o ocorrido passou a ser mais ríspido com os demais reinos e extremamente seletivos para o qual a assunto de realeza. O rei Wei ChangZe em seu auge de vida deixou claro que seus filhos devem se casar com aqueles que acharem bom para está ao seu lado, generoso mas desconfiado..–– Está saindo novamente Irmão Ying?– disse a princesa saíndo por dr trás das belas pilastras..
–– Quero aproveitar é conhecer outras terras.. não quer vir junto?– perguntou Wei Wuxian. –– Suas vestes chamaram a atenção de sua irmã que o olhou suspeita e riu em seguida, Wei Wuxian nunca gostou de chamar a atenção das pessoas mesmo suas habilidades sendo marcantes o manejo de espada, montaria escrita criptografado não estavam na sua lista de habilidades, ao menos numa briga saberia se proteger.
–– Fica para a próxima. – disse o olhando, seu olhar mostrava travessura e o sorriso de sol, a mostrava o quão malandro aquele rapaz de apenas 15 anos poderia ser. –– Cuidado..
– Pode deixar..– por fim o garoto sumiu por entre as passagens de suas muralhas. –– Wei Quig por si não deixava o irmão sair assim sem um aviso do pai, desde que sua mãe morreu Wei ChangZe tem sido muito protetor com seus filhos os limitando em suas próprias terras é até mesmo em determinadas tarefas..
.
.
A carroça que portava sacos de trigos fazia seu caminho em diversas áreas. O príncipe olhava tudo admirado e fascinado vom cada coisas que via..do reino Yīnyǐng para o Reino de Gusulan era apenas um dia de caminhada cortando caminho, em caso de perseguição deve ir pelo caminho das montanhas onde apenas os residentes sabe como atravessar.
Era incrível as riquezas de Gusulan nesse tempo o príncipe Lan Wangji não estava no trono mas sim seu tio Lan Qiren que governava tudo a punhos de aço..
As pessoas indo e vindo, as crianças brincando pelas ruas tudo livre e sem problemas.
Deixando a carroça para explorar a nova cidade, mesmo que Gusulan não estivesse em seus domínios se um reino se alinha a Gusulan qualquer batalha era ganha..
O rapaz de capuz marrons e roupas de plebeu caminhou até um pequena tenda onde um senhora vendo frutas e artefatos de médicos (ervas, raízes e flores), se agachando o rapaz diz:–– Senhora me dê uns desses. – falou o rapaz indicando um amarrado de maçã frescas.. deixando para a senhora duas moedas de ouros, quando a senhorinha tentou lhe agradecer não via mais o rapaz..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Amanhã
FanfictionLivro 2020 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stefani Pio. ESTE LIVRO NÃO É PARA FINS LUCRATIVOS. PLÁGIO É CRIME. CONTEÚDO SEM FINS LUCRATIVO. ⚠️ NÃO PERMITO A TRADUÇÃO OU ADAPTAÇÃ...