ÚLTIMO CAPÍTULO
Especial
R E A L E Z A N O S A N G U E
VII
LAN WANGJISeu coração estava congelado com as últimas memórias de seu amado Wei Ying, três dias após o casal se separar Qiren promoveu o casamento do seu sobrinho porém, Lan Wangji deixou bem claro que não iria consumar o casamento e jamais iria dormir no mesmo quarto que a mulher.
A vida de Qiren estava um inferno por dias após o casamento que aconteceu três meses depois, tentou conversar com seu sobrinho mas o rei não queria olhar em sua face. Poderia fazer qualquer coisa com ele mas não com Wei Ying. Lan Xichen mantinha seu irmão controlado sempre que acontecia uma conferência e precisava ver seu tio. O único que teve pouca culpa mas que estava na mira de Qiren era o conselheiro Mo já que o mesmo alertou ao jovem Wei sobre os trâmites do Regente.Em tristeza e sem nada Wei Ying vagou pelas terras com o pouco que tinha isso considerando as peças de ouro deixados por Lan Wangji, dizendo o rei que séria o exsencial para se estabelecer em algum povoado ou vila longe de Gusulan.
O que o rapaz não contava era que seria atacado ao chegar na proximidades da Vila Quig, as agressões faziam pressão para seu ventre a abordagem foi feita de repente e sendo o que é usou seus poderes de fogo contra por estar gestando as consequências quase foram fatais se não fosse a senhora Shui. A mesma cuidou do jovem e no caminho para a Vila Ping Wei Ying teve a visão de um homem quase morto na estrada sendo tão generoso e com os hormônios em constante mudanças se sensibilizou ao ver o pobre homem caído, com poucas forças Wei Ying resgatou o homem.
A senhora Shui, estava contente de poder ajudar aquelas almas.
A vila Ping não era tão conhecida sua fama veio após Wei Ying e Wen Ning começar a ajudar a senhora com as ervas e xaropes variados. A Vila Ping ou Cidade Medicinal ficou marcada pelos jovens.
.
.Haviam se passado três meses desde quê deixou para trás seu nome Wuxian e a Reino de Gusulan, três meses sentindo saudades de seu amado o que lhe dava forças era vida em seu ventre. Sua gravidez não foi escondida já que ninguém o conhecia, seu rastro foi apagado ninguém mais ouvia seu nome ou sabia de seu paradeiro.. Lan Wangji nesse tempo ordenou um busca por todos os seus domínios é em território mas afastado nada de seu amado fora encontrado. Axuan seu garanhão foi encontrado ainda na casa onde o rapaz morava e preso a ele a espada forjada pelas próprias mãos do rei Lan, Lan Xichen entendia a agonia se seu irmão e mais ainda sua abstinência do rapaz que o conquistou com tão pouco, era enlouquecedor, Mas Xichen não deixou ajudar o irmão..
Nesse tempo Wen Chao, príncipe do reino da Fênix declarou guerra por minério e terras férteis. Lan Wangji lutou bravamente e deu glória ao seu reino mas Chao não deixou barato, algumas semanas depois fazendo uso da imagem de seu amado Wei Ying Wen Chao teve poder no reino da Nuvem mas que durou pouco com a chegada de Nei Mingjue esse que se aliou ao rei de Gusulan, a batalha foi brutal e deixou um vasto isso levou seis meses. Gusulan por meses se tornou uma fortaleza seu rei transformou tudo o lugar numa verdadeira terra glacial..o que logo derreteu com a única coisa que poderia derreter aquele gelo.
–– O jovem Wei, foi visto cruzando as montanhas do leste..estava acompanhado..
Alegria ou tristeza?, Lan Wangji lutou contra sua própria mente em pensar que Wei Ying houvesse em ter um outro alguém de forma romântica, porém, o que ele poderia fazer estava casado mas em nenhum momento descompriu sua promessa e confiou em seu amado..era doloroso? Muito, não pôde fazer nada a não ser rezar muito para que ele estivesse bem.
..
Cortando caminho pela montanha do leste, descendo o riacho dava acesso a Vila Ping era o caminho mais longo porém o mais seguro no momento. Wei Ying estava no auge de sua gestação e como tal já encontrava dificuldade para algumas tarefas básicas, Wen Ning seu guarda fiel realizava as tarefas mais pesada como Wei Ying não poderia mais trabalha fora da oficina realizava pequenas tarefa no local, assim conseguia gerar seu dinheiro. As peças de ouros que Lan Wangji estavam guardadas para um casa extremo de necessidade, no total das peças Wei Ying fez uso apenas de três para arrumar as coisas do bebê, A-Yuan ainda em seus 8 meses já fazia do ventre de Wei Ying sua diversão diária tirando de seu materno belos sorriso.
Por assim se passou o inverno, e o outono numa bela prima-vera refrescante seu choro vou ouvido Wen Ning ajudou a senhora Shui a trazer A-Yuan ao mundo.
Wen Ning era o único que sabia quem era o paterno do menino, Wei Ying temendo o pior disse ao Wen Ning.–– Você protegerá A-Yuan, não permita a aproximação de ninguém além de seu paterno e eu. A mísera sombra que estiver em suspeita mate antes.. essa é sua missão Wen Ning..
–– Sim, Alteza Wei Wuxian..
3 ANOS DEPOIS..
WEN NING..
APÓS A PARTIDA
–– Não pode A-Yuan..– disse Wen Ning tirando da mão do bebê de 2 anos e seis meses, as anotações de seu materno. ––– Wen Ning gostava de cuidar do menino, e conseguia suprir a falta que o menino sentia de seu materno.
O tempo frio era preocupante para ambos, Wen Ning e Wei Ying, já o menino nasceu com a saúde fragilizada por vir de materno fogo e paterno Gelo. Por ser muito novo Lan Yuan não sabia como usar os poderes de fogo do materno para se aquecer ou vice versa, então rendia grossos agasalhos de pele.
Naquele noite dois dias depois no meio da noite os sinos da Vila Ping suaram, Wen Ning se levantou e verificou o que se passava porta a fora, a cena de chamas e bandeiras do reino da Fênix fizeram sua presença. O povo estava sendo morto e os jovens feitos de escravos, Wen Ning reconheceu seu irmão em meio aquele mar de sangue. Não poderia lutar sendo Guardião de um bebê, estava frio. Wen Ning pegou tudo que pôde como seu mestre lhe havia ensinado em um caso destes, a bolsa de couro com um mapa e quatro papéis mais uma penas estavam presentes, em seu fundo tudo o necessário para saíram da vila incluindo a bolsa de peças de ouro.
Atrás do compartimento e um armário a passagem feita pelo materno de A-Yuan levava para o túnel saíndo da cidade. Depois de pegar tudo que lhe era prioridade Wen Ning tacou fogo na cabana e saiu com o bebê dentro do cesto onde seria mantido quentinho e protegido da neve grossa, o que Wen Ning agradeceu, naquele momento não estava nevando. Ao sair do túnel foi possível ver o cavalo deixado pelo seu mestre, ao prender firme o cesto Wen Ning seguiu seu caminho até o rio de Quig para de lá seguir por terra até Yunmeng e finalmente chegar em Gusulan. Todos os pontos citados possuíam uma estratégia para caso de perseguição. O que aconteceu mais tarde, Wen Ning não dormiu por dois dias e estava em condições de manter viagem dentre os pertences estava seu falcão, o mesmo foi criado e treinado por Wei Ying enquanto esperava o pequeno príncipe em seu ventre.
Quando chegou em Quig foi abordado por cinquenta guerreiros, o guardião do menino usou de todo o seu treinamento feroz para o combate terminar rápido e assim foi feito, wen ning estava ferido porém suas feridas estavam cicatrizadas, o pouco que sobreviveu relatou ao príncipe Wen Chao que sua alteza o príncipe Wen Ning estava vivo e estava protegendo algo.. a curiosidade de Wen Chao foi no ápce da curiosidade.
O rio Quig descia para Yunmeng por sorte não estava congelado, a balça que os levava era blindada para possíveis ataques com flechas. Rapidamente Wen Ning Escreveu a primeira carta e enviou ao seu mestre, junto de mais duas que o mesmo enviou.
Quando chegou a Yunmeng, seguiu o caminho por terra principal passando no mercado para alimentar a criança, o menino comia alegre a mamadeira e o pão de gergilim com mel.
Assim que o bebê estava de barrinha cheia e de fraudas trocadas, Wen Ning seguiu viagem a essa altura seu mestre já estaria a caminho era questão de tempo até sua chegada.Sem notar havia sido seguido e com isso outra luta aconteceu, uma quantidade de homens de armaduras vermelhas atacaram Yunmeng seu príncipe saiu em defesa de seu povo, Wei Ying chegou portanto sua espada exibindo um belo garanhão, logo atrás o rei de Gusulan junto de seu general e outros guerreiros baixos, a luta foi violênta e por pouco não custou a vida até então protegido A-Yuan.
Os corpos estavam largados o chão manchado de vermelho, próximo a árvore o som do choro chamou a atenção dos presentes Wei Ying se aproximou cuidadosamente para não assustar ainda mais a criança, tirando-o do cesto e exibindo ao próximo ali. Lan Xichen se surpreendeu com a aparência da criança e olhou fixo para o irmão seu sorriso banguela era tão encantador que os fizeram se aproximar ato esse que levou Wen Ning , protegê-los.–– Está tudo bem Wen Ning..– falou ninando o bebê. –– Esses são o paterno e o tio.. fora eles mais ninguém chega perto..
–– Sim mestre..
O local foi limpo e após um pequeno diálogo com o príncipe Cheng de Yunmeng, o pequeno grupo retornou para Gusulan, Lan Wangji ainda esava desacreditado no que via a chegada do castelo foi tardia deixando Qiren e o conselheiro Mo a beira de um colapso, uma cena diga-se maravilhosa para Wei Ying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Amanhã
FanfictionLivro 2020 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stefani Pio. ESTE LIVRO NÃO É PARA FINS LUCRATIVOS. PLÁGIO É CRIME. CONTEÚDO SEM FINS LUCRATIVO. ⚠️ NÃO PERMITO A TRADUÇÃO OU ADAPTAÇÃ...